Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

Elaine.kauane 30/03/2024

Já acabou?
Mds eu li tão rápido que eu nem vi, que comédia romântica meus amigos, eu releria o livro agora mesmo, tão bom tão apaixonante que eu nem imagino como eu não li isso antes, não sei se é pq eu amo romance mas meu Deus wes e Liz me adotem plmds, eu quero mais uns 350 livros deles.

agarotadolivro1 22/07/2023

Wes e Liz ?
Gostei do conto, a escrita da Lynn Painter é muito boa, e agora preciso do 2° livro.
Mas tbm não foi nada de demais, só dei 5 estrelas pq é da Lynn Painter
Recomendo para quem já leu o 1° livro: Melhor do Que Nos Filmes
Classificação: +14

Larriane Guardia 02/11/2023

65º/2023
Demorei pra ler esse capitulo extra e foi bom, relembrei a história de Wes e Liz e o eu te amo finalmente saiu rs

Pellziix 11/06/2024

Eles são extremamente fofos, não tem que o falar, e ver como lidaram com tudo foi algo muito lindo.

Bianca 29/10/2023

" Naquela manhã, quando ela me fez escutar uma playlist interminável da Taylor Swift, percebi que Liz era como uma música da Taylor. Vibrante e romântica mas com uma capacidade impressionante de me invadir e agarrar meu coração com suas singularidades"

Catarina264 29/09/2023

Rápido, simples mas mto fofo ? amei dms ver mais um pouco desse casal tão perfeitooo! Eu só quero um wes na minha vida ??

Isa 08/06/2023

Quero maaaais
Nossa esse capítulo extra foi tão PERFEITO que não tenho nem palavras, queria colocar em um portinho todos os momentos,quero muito uma continuação deles na faculdade, wes e liz tudinho, resto nadinha

lu-reader 25/05/2024

´´I realized that Liz was a fucking Taylor Swift song.´´ 𝜗𝜚₊˚⊹♡
Como sempre não tenho nem oque falar do final desse livro né, Lynn Painter simplesmente sempre me emocionando com os seus finais lindos.
´´Melhor do que nos filmes´´ é um dos meus livros favoritos e eu amei esse capítulo extra pra ver mais do relacionamento do Wes e da Liz e matar a saudade do meu casal swiftie porque SIM a Liz conseguiu transformar o Wes num swiftie, ela vive o meu sonho kk
amei o livro, amo a escrita da autora, o fato de ela fazer playlists ótimas pra cada livro que eu escutei junto e as menções a loirinha não vou me enjoar nunca!
é pedir demais ter um Wes Bennett?
mal posso esperar por ´´nothing like the movies´´.
Aline.y9 26/05/2024minha estante
Foi lindo mesmo e saber o pouquinho das dores do Wes tbm ? mdsss

Jéssica Nascimento 23/01/2024

Perfeitos!
Esse casal é lindo, eu estou apaixonada pelo Wes, tão atencioso, amoroso e brincalhão!

???????

Rafa.Meyer 07/01/2024

Fofíssimos demais, eu não aguento! foi muito legal ver as aventuras deles na estrada e a surpresa linda que fizeram para a Liz, sinto que vou sentir muitas saudades dos dois

Rocha110 09/05/2024

Wes e Liz na estrada
Poderia passar horas falando do quão eu amei esse extra, simplesmente que CASAL! As referências a Taylor (SURTEI), ele falando que a Liz é literalmente uma música da Taylor ??

Carolina.Haubert 09/09/2023

Uma continuação fofa de uma história mais fofa ainda. Adoro eles e como são gentis um com o outro e se apoiam horrores
Nellakyram0 09/09/2023minha estante
O melhor é saber que vai ter um 2° livro deles na faculdade

maria16140 14/07/2023

Liz e wes felizes para sempre
Eu estaria feliz com Wes literalmente em qualquer lugar. ? ?Street Lightning? ? respondi. I wanna be where you are.

Doeu pensar em uma coisa tão boba, mas naquela manhã, quando ela me fez escutar uma playlist interminável da Taylor Swift, percebi que Liz era como uma música da Taylor. Era mesmo. Vibrante e romântica, mas com uma capacidade impressionante de me invadir e agarrar meu coração com suas singularidades. Liz Buxbaum não era apenas uma garota ruiva; seu cabelo era da cor das folhas de bordo no final de setembro, tremulando na árvore do jardim da casa dela.

?Como passei a vida inteira me preparando para o amor, sonhando e esperando ansiosamente por sua chegada grandiosa? (me indentifiquei muito pois sou uma romântica incorrigível

mclfoy 26/03/2024

LINDOS
?Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco??
? Wes Bennett, Melhor do que nos filmes

Ele a carregou nas costas p ela não ter calos, usava uma blusa q ela fez o tempo todo, deixava ela mexer no cell dele sem dar piti.

Onde vende um desses? eu preciso de um Wes Bennett AGORA.

Sara.Ferreira 06/07/2023

Wes e Liz estão a caminhos da universidade, mais Liz não tem pressa de chegar lá pois botar o pé na estrada com Wes e ri de suas piadas e melhor que qualquer coisa. A medida que cruzam o caminho eles vão criar uma trilha sonora, resgata um gato, se envolver em confusão, dá muito beijos e tomar coragem para dizer aquelas três palavras. Mais sabem que quando chegarem ao destino nada será como era antes e que estão deixando não apenas a cidade natal mais ttambéma adolescência e que agora estão abrindo portas para muitas possibilidades e um futuro surpreendente.
A leitura com sempre muito leve e fluida, história mais uma vez cheia de referências a músicas pops e o casal fofo de volta para mais aventuras e momentos encantadores para aquecer o coração.
Confesso acho esse capítulo extra desnecessário mais ainda assim ler para passar o tempo. Os dois seguem sendo lindos juntos e foi bom ter a oportunidade de ver o ponto de vista do Wes.
Livros.e_palavras 06/07/2023minha estante
Quero muito ler esse livro