Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

gabrielly348 09/06/2023

Sério não sei explicar que romance fofo liz e wes amo demais vocês a trilha sonora desse livro para mim seria qualquer uma da taylor de tão perfeita que é ler a história deles amei demais

Mah_Maria 18/03/2024

É bom
É bom, não tem muito o que dizer, enfim, tenho que usar mais palavras kakakakakakak é um bom complemento pro livro principal

juliapftk0 22/09/2023

Opinião
Eles são tão lindinhos, que li no Kindle. É de graça ent pra mim é melhor ainda.
Eu AMEI QUE TEM O PENSAMENTO DOS 2 AAAA!! Muito bom li os dois hoje.
(São curtos e rápidos)

mariagabim 07/01/2024

Fofos.
Ah querida vc ganhou na loteria, não é mesmo?
Vou ler agora o último capítulo extra desse livro que ganhou um cantinho especial na estante.

Gomes109 12/10/2023

Wes e Liz na estrada
Meu deus estou apaixonada por esses dois! Wes e Liz me conquistaram tanto, um dos melhores casais literários - se não, o melhor. Que romance lindo! Te amo, Lynn!

14/07/2023

fe.nacelo 12/01/2024

Amei acompanhar um pouquinho do que aconteceu entre os personagens depois do fim no livro, e eles continuam o mesmo casal fofo de antes.

Hisabela 01/09/2023

Eles são tão lindos!
Tão gostoso de ler quanto o livro. Tô torcendo muito pra autora lançar mais algum conto desses dois. Um livro seria melhor ainda! Amei, amei!

Eduarda_Campos 19/05/2024

Muito lindinho ?
Esse dois Extras de melhor do que nos filmes, são SIMPLESMENTE PERFEITO.??
MUITO LINDO, eu ainda acho que melhor do que nos filmes merece um segundo livro.
limão 19/05/2024minha estante
em setembro vai lançar o segundo livro em inglês. provavelmente em português vai ser mais tarde

Eduarda_Campos 19/05/2024minha estante
Aaaaa que bomm ?

Vi | @dulcevibooks 27/10/2023

Eles são meu tudo!
Tô apaixonada por eles e essa viagem foi tão fofaaaaa!
O melhor foi ter tido pov do Wes e ver como ele é uma pessoa incrível e fofa ?

Só acho que deveria ter tido mais páginas ?

Belaguerreiro_ 23/02/2024

Esse conto extra é maravilhoso, eu amei!! Wes e Liz são muito fofos e eu amei tanto as visões deles e o que o pai da Liz, a Helena e o Wes fizeram para a Liz se sentir melhor... eu fiquei igual uma boba sorrindo enquanto lia esse livrinho incrível.

iwhendria 27/04/2024

The alchemy, yoyok & so high school definem esse conto!!!
Novamente, muito feliz de ter lido +1 conto dos meus lindinhos!! só aumentou minhas expectativas pro próximo livro (e minhas expectativas no amor também KKKKK) eu só aceito nível wes pra cima, já deixo avisado. Enfim, muito fofinho e super leve de ler, recomendo deemais pra quem tá de ressaca literária ;)

Larriane Guardia 02/11/2023

65º/2023
Demorei pra ler esse capitulo extra e foi bom, relembrei a história de Wes e Liz e o eu te amo finalmente saiu rs

itsmetaiane 17/08/2023

"? Por acaso você sabe o quanto eu te amo?"

aaaa eles são uma gracinha, meta de relacionamento ??