Wes e Liz na estrada (eBook)

Wes e Liz na estrada (eBook) Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

BArbara1679 02/03/2024

Mais migalhas de Wes e liz!!
Se tivesse outro livro deles na faculdade eu leria com todas as minhas forças!! Eu amo esse casal!!
Agr sobre o capítulo só digo uma coisa, Wes estava mto pra frente nesse capítulo kkkk jogador!!
gaabswz 02/03/2024minha estante
TEM CONTINUAÇÃO???????????

Joana266 02/03/2024minha estante
@Gabrielypeixoto, temmm, da para achar online (kindle, App ou ele msm) de graça 2 extras!!!

gaabswz 02/03/2024minha estante
BRIGADA! ?

Inaiara3 13/03/2024

Você só percebe que precisa de um capítulo extra de ?melhor do que nos filmes ?, após ler o capítulo extra !!!!
Não achei que podia ser melhor que o livro em si, mas esse pouquinho que tivemos desses dois , fez o coração se aquecer e até umas lágrimas brotarem nos olhos !
Tem como não amar Wes e Lis ?
CarlaOliveira97 13/03/2024minha estante
eu tô viciada neles!!! vai ter mais um livro, contando sobre a faculdade... não vejo a hora!

Inaiara3 13/03/2024minha estante
Mentiraaaaaaaaaaa?! Preciso !!!!!

CarlaOliveira97 13/03/2024minha estante
ainda não lançou, está sem previsão de data... mas já saiu sinopse, e logo creio que vão soltar a capa também ?

angelina 13/08/2023

?Liz era como uma música da Taylor.? ??
Eu adorei essa história, consegui matar saudades dos personagens e me divertir mais uma vez com suas aventuras. Achei esse conto uma ótima ideia, já que senti falta de mais romance no final de ?Melhor do que nos filmes? e aqui temos bem mais declarações entre o casal Wessy&Libby. Foi maravilhoso para passar o tempo, a escrita da Lynn continua maravilhosa, eu não consegui parar de ler até terminar! Mais uma vez ela arrasou com as referências, e uau, arrasou MESMO. Muitas frases dos meus filmes favoritos apareceram (como Titanic, Diário de uma Paixão, O Diário da Princesa, Uma Linda Mulher, A Nova Onda do Imperador...) e, mesmo parecendo impossível melhorar, a nossa querida Tay Tay Swift foi mencionada quase dez vezes!!! (Chega até a ser meio forçado, mas quem sou eu para reclamar de menções à Taylor). Poreeem, eu achei o plot principal bem ruim (é um possível spoiler, então vou colocar em uma seção separada da resenha, caso queiram saber)

SPOOOOOILER!

O plot principal foi essa questão da Liz ter falado ?eu te amo? e o Wes ter demorado DIAS para responder. Eu prefiro quando o carinha fala primeiro e se ele demora tanto para falar que também ama é pior ainda! Por isso descontei nota, fiquei me sentindo meio desconfortável com a situação, e com pena da Liz que achava que o sentimento não era correspondido
isalivs 13/08/2023minha estante
adoreeeeiiii

isalivs 13/08/2023minha estante
?chega até a ser meio forçado?KSKSJSJJXJDJSJSKS

angelina 13/08/2023minha estante
thanks liv!! ??

angelina 13/08/2023minha estante
só verdades ???? kkkkkk mas realmente em 2 páginas ela mencionou a Taylor umas 3 vezes

kenjisheart 13/08/2023

Wes e liz na estrada
Liz buxbaum + wes bennett + taylor swift = meu coração inteiro
o wes falando que a liz é uma música da taylor ??????

Welter 19/02/2024

Perfeito! 0 defeitos. Precisava mesmo desse extra mostrando os dois apaixonados e como namorados! Poderia ficar lendo mais uma série toda sobre os dois na faculdade haha

Lorrainy10 03/09/2023

Não tenho muito a dizer, só que o Wes continua sendo um gostoso e a Liz uma sortuda.
Confesso que queria que eles ficassem com o biscoito e queria um conto na faculdade???

Let Let 19/06/2023

Que música está tocando agora, Buxbaum?
Uau... esse livro é com certeza um favorito. Tem um lugar no meu coração.
Wes e Liz na estrada é a rápida leitura que eu estava precisando hoje.
Os personagens mais fofos e divertidos que li recentemente.
Ri, chorei e estou encantada... nunca vou esquecer.
gii 19/06/2023minha estante
lendo o primeiro e já quero ler esse

Let Let 19/06/2023minha estante
Aaaa espero que tenha uma excelente leitura?????

giulia! 04/07/2023

se você leu melhor do que nos filmes e se apaixonou pelo wes e pela liz, se prepare pra se apaixonar ainda mais.

esse capítulo extra era tudo o que eu precisava. poder acompanhar mais deles, ver o wes e a liz juntinhos, cantando suas músicas preferidas, tendo momentos fofos e dignos de filme e, o melhor de tudo, sendo honestos quanto aos seus sentimentos, foi maravilhoso e me deixou com o coração quentinho.

gostei muito de poder ver o ponto de vista do wes, além do da liz. acho que deixou a história muito mais interessante.

ver o wes se consagrando swiftie foi uma das melhores partes, com toda a certeza. esse capítulo extra foi recheado de referências à taylor, então se você assim como eu é swiftie, vai se deliciar.
caio_hlb 07/07/2023minha estante
Adorei o texto, mas cadê a LETRA MAIÚSCULA? hehehehehe

giulia! 07/07/2023minha estante
KKKKKK não briga comigo, caio, letras minúsculas são mais bonitas

Gabi Moreira 11/07/2023

Gostosinho
Um conto muito gostosinho de ler, pra relembrar do Wes e da Liz. Não tem muito o que falar, só que foi tão bom quanto o livro.

Julii30 09/10/2023

"Liz Buxbaum me amava"
"Wes e Liz na Estrada" é um conto super rapidinho e gostoso, que serve para mostrar ao leitor a dinâmica do relacionamento entre os protagonistas - um detalhe que eu achei que faltou no livro anterior, então fiquei bem feliz com o que esse conto trouxe.

Foi uma delícia ler mais sobre esse casal incrível, porém achei pouco, eu queria mais. Foi lindo ver o amor deles, mas ainda sinto que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais na relação do casal.

Wes narrou alguns povs, e foi ótimo ler mais sobre o personagem principal, e poder conhecer o mesmo, e entender o que se passa com ele, e com isso, pode-se chegar à conclusão de que o protagonista tem muito a ser desenvolvido...Uma grande pena.

O conto foi ótimo, foi apaixonante e emocionante. Adorei!!

b.menezes18 27/03/2024

Ai que amor?
Eu quero mais, eu preciso de mais, eu preciso de mais um livro desses dois, eles são tão perfeitos aaaaa. Wes e Liz vcs vão perfeitos, quero mais romance com eles!!

Aline.Silva 12/06/2023

Capítulo extra: Melhor que nos filmes
Que capítulo extra fofinho, não cheguei a ler o livro "Melhor que nos filmes", mas me encantei por esses dois e fiquei curiosa pelo começo da história deles que parece encantador, sem falar que as músicas que a Liz escolhe são ótimas.

Gostei da leitura.

Maria.Ferroni 07/03/2024

Então
Acabei de saber que tem outro livro e eles terminam? Acho que não tem necessidade de estragar o que é bom, sabe?!
Anaschuab 07/03/2024minha estante
Mds, eu queria ler, mas eles terminam??????? Que absurdo.
Não voltam mais não????

Maria.Ferroni 07/03/2024minha estante
Eles não terminam nesse, pq é um capítulo extra, mas li por aí que vai ter/tem outro livro e eles terminam :(

Malumali 07/03/2024minha estante
MENTIRA, NAO ACREDITO, a não, pior que eu sou curiosa e vou querer ler

Maria.Ferroni 07/03/2024minha estante
Eu também kkkkkkkkk não consigo fingir que não existe (embora eu sofreria menos)

Millyzinha0 07/03/2024minha estante
Mentira q eles terminam

Helena759 07/03/2024minha estante
Vai lançar só mês 10 Mn vai demorar mt o outro livro só tristeza

Maria.Ferroni 07/03/2024minha estante
Não precisa de outro livro ???

Anaschuab 07/03/2024minha estante
Se for pra eles terminarem, mlr nem ter mais um livro??

Maria 10/01/2024

Fofos!!!
Eu amei muito esses capítulos extras, porque deu pra ver bem mais de Wes e Liz como casal, já que no livro eles passam a maior parte se gostando sem falar ao outro. Outra coisa legal também foi a narração de Wes: além de ter o ponto de vista dele das situações, foi muito bom ter um "alívio" da cabeça de Liz kkkkkkk coitada, mas foi o que eu senti lendo.
Heloisa 10/01/2024minha estante
Só tem no Kindle ?

Maria 11/01/2024minha estante
Simm, mas dá pra ler pelo app do Kindle no celular também