Me Encontre No Lago

Me Encontre No Lago Carley Fortune

Resenhas - Me Encontre No Lago

Rosana356 28/07/2024

"Me Encontre no Lago" de Carley Fortune é um romance contemporâneo que tece uma narrativa envolvente e emocional, explorando os temas de amor, perda e segundas chances. Ambientado na pitoresca paisagem de um lago, o livro captura a essência de um verão que muda a vida dos protagonistas, oferecendo uma leitura cativante e comovente.

A história segue Fern Brookbanks, que retorna ao lago onde passou verões inesquecíveis na juventude, agora enfrentando as incertezas da vida adulta. Ela reencontra Will Baxter, um amor do passado, e juntos, eles navegam pelas águas turbulentas do que foram e do que poderiam ser. A autora habilmente alterna entre passado e presente, permitindo aos leitores entender a profundidade da conexão entre Fern e Will, enquanto eles lidam com suas próprias cicatrizes e esperanças.

Fortune se destaca ao criar personagens autênticos e complexos. Fern é uma protagonista forte e vulnerável, cuja jornada pessoal ressoa profundamente. Will, com seu charme e bagagem emocional, complementa Fern de maneira encantadora e realista. A química entre eles é palpável, tornando cada interação carregada de significado.

O cenário do lago adiciona uma camada de beleza e nostalgia à narrativa. Fortune descreve os detalhes com uma delicadeza que faz o leitor se sentir presente, quase como se pudesse ouvir o som suave da água e sentir a brisa fresca.

"Me Encontre no Lago" é uma leitura que vai além do romance convencional. É sobre reconectar-se com o passado para encontrar o caminho no presente. Carley Fortune entrega uma história rica em sentimentos, que fala sobre o poder do amor e do tempo. Para os fãs de romances emocionais e bem escritos, este livro é um mergulho imperdível em um mar de emoções.

dudadias13 27/07/2024

?[?] Estamos exatamente onde deveríamos estar.?
Muito bom, li pra ver se a autora se redimia pelo final de Depois Daquele Verão e acabei gostando bastante.
mas infelizmente acho que a querida tem tesão em traição e etc, mas o final foi ???

PCataletra 27/07/2024

Muito legal
Tive muita raiva do Will em alguns momentos,torço muito para a Fern tomar a melhor decisão,no final de tudo gostei bastante do desenrolar do casal,gostei bem mais desse do que do Depois daquele verão,da mesma autor

Rhayane.Pelison 27/07/2024

Um romance bem morno...
Confesso que me interessei por esse livro por causa do outro da autora "Depois daquele verão" maravilhoso por sinal, mas com esse não me envolvi e achei o protagonista bem marrento e esquisito, a protagonista que tinha q procurar e praticamente forçar o relacionamento pra acontecer, não achei que foi um casal com química.... Enfim, mas pelo menos foi uma leitura leve e fluida.

Tati.Cambra 27/07/2024

Gostei!
Foi interessante, boa leitura.
Em alguns momentos achei o casal muito lento, mas fora isso o livro foi mto bom!
Recomendo!

lumefe 27/07/2024

Gostei bastante
?Depois daquele verão? se tornou um dos meus livros preferidos e quando comecei a ler ?Me encontre no lago? tava ficando decepcionada por ser muito lento. Maaaas o jogo virou e, apesar de ser meio problemático em alguns aspectos (o Will age como um moleque e não um homem de 32 anos), a história envolve e a temática (férias, verão, viagem) te faz mergulhar ainda mais na leitura. Gostei muito, mas ?Depois daquele verão? segue sendo melhor!

Nathalia.Guidorizz 27/07/2024

Mais um clichê pra conta!

Depois de ler o ?depois daquele verão? a expectativa estava alta pra essa nova historia.
a leitura é fluida, é um romance gostoso e envolvente, mas eu esperava mais de como a historia ia se desenrolar.
Livro disponível no KU, rapido e facil de ler, vale a pena pros dias que precisa de uma historia mais conforto

Helena.Nena 26/07/2024

Fofo ??
Gostei bastante ??

O início é um pouquinho lento, mas no geral, é muito fofo, só queria que o Will tivesse tomado a iniciativa, uma vez que fosse, sobre contar a verdade, ao invés de sempre partir da Fern.

A primeira vez deles começou de um jeito M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, mas acabou se perdendo um pouco por conta da pressa da Fern, que foi exatamente o que o Will pediu para ela não fazer, pois eles esperaram muito tempo para tudo acontecer, uma pena, mas tudo bem...

Peter, você é uma graça ??

Recomendo a leitura ?

Jordana 25/07/2024

Achei fraco e mal executado
Adorei o primeiro livro da autora ?Depois daquele verão? e achava que não tinha como esse autora errar. Os elementos: luto, resort, passado/presente, diário? é um conjunto que sempre chama minha atenção nos livros. Mas não foi dessa vez.

Amanda 25/07/2024

Muito mais do que um romance, uma história linda sobre recomeços, segundas chances, falando um pouquinho sobre temas delicados como a ansiedade e nos mostrando que as pessoas que amamos são nosso maior porto seguro em momentos difíceis, que procurar ajuda é importante no processo de cura. Uma verdadeira obra de arte. Super recomendo pois a leitura é incrível.

Luinne.Amorim 24/07/2024

Não tão bom quando Depois daquele Verão
Eu fiquei obcecada com o debut da Carley, Depois Daquele Verão e sabia que PRECISAVA encontrar o próximo livro que me trouxesse todas aquelas sensações de novo. O segundo livro da Carley custou a me pegar como o primeiro mas não deixa de ser uma leitura muito boa, ele melhora conforme chega na metade. A segunda metade é realmente intrigante.
O livro recorda as mesas sensações de Cabana à beira do lago, pinheiros, cheiros, comidas e aquela descrição gostosa que dá até pra sentir o cheiro das coisas enquanto a gente escreve. Traz um romance apimentado sem ser escrachado que eu amo. O personagem principal é de se apaixonar! Valeu muito pra ter um gostinho daquele romance Young to Lover mas ainda estou buscando algo tão bom quanto Depois Daquele Verão. Se alguém tiver indicações (:

Nay Cervelim 24/07/2024

Romance beeeeem ok, mas que pode te tirar da ressaca literária (ou não)
Começo essa resenha tardiamente, terminei este livro no começo desse mês, mas estava enrolando para escrever.

Bora lá, romance beeem clichê, com algumas ressalvas, o livro é intercalado entre o tempo presente e o ÚNICO dia que eles passaram juntos 10 anos atrás, esse é o tema central do livro, eles combinaram de se encontrarem 1 ano depois e esse encontro nunca aconteceu. Se encontraram 10 anos depois no resort da mãe Fern.

Fern, é meio sem sal, às vezes sem personalidade, mas tem seus pontos que estou tentando encontrar até agora (CARA ELA PASSOU 9 ANOS OBCECADA POR UM HOMEM!!!), mas gosto quando ela resolve se entregar para o romance e ao assumir o controle do ressort.

Will, seria um cara que eu me relacionaria HAHAHAHAHA! Misterioso, com um ar pouco gótico, com muito problemas pra resolver inclusive consigo mesmo. Ele chega já ajudando a Fern e falando a realidade da situação para ela, por mais que ele faça um GRANDE MISTÉRIO sobre o sumiço dele, mas após revelado é compreensível.

É um livro morno, demorei para engrenar nesse livro, mas a realidade é que ele acontece mais após a metade do livro.

Dei 4 estrelas pois me tirou da ressaca literária, é um livro bom para quem gosta de romance leve para se ler em um dia de inverno. Mas é um pouco sofrido, uma pena.

gabivbritto 23/07/2024

Nada demais
Um romance beeeeem água com açúcar, qie talvez tenha falhado um pouco na arte de conquistar o leitor.
*recomendo fortemente que vc leia os agradecimentos e notas da autora. eles te ajudam a entender melhor algumas escolhas e o objetivo dos personagens.*
se vc ainda nao tiver lido nada da autora, comece por esse aqui e só então siga para "depois daquele verão". se vc ja leu "depois daquele verão" não espere sentir o mesmo entusiasmo com essa leitura, porque a história não chega a ser tão cativante.
ainda nao entendi o que falta (ou o que excede) nesse livro, mas sei que quando li as notas da autora simpatizei mais com a história