Me Encontre No Lago

Me Encontre No Lago Carley Fortune

Resenhas - Me Encontre No Lago

Maria1691 24/03/2024

Se algum dia critiquei a carley fortune, retiro imediatamente tudo que eu disse. esse livro superou completamente minhas expectativas, a trama é envolvente e você realmente se vê no lugar dos personagens pq eles são muito humanos. o enredo todo é muito palpável, os problemas são muito reais. o luto, a falta de comunicação, a ansiedade, a insegurança. sem falar a inteligência da narração dentre as duas linhas de tempo e o diário. merece todo o hype que tão para ele e se você tem como um de seus filmes favoritos before sunrise, essa leitura certamente vai ser boa pra você.

Valen Bueno ð 18/03/2024

Bem gostosinhoo
O livro parece bastante com depois daquele verão, em questões como: a personagem principal tá lidando com luto, e que fica intercalando entre passado e presente, o livro no geral é bom

Thalita 15/03/2024

Então...
Não gostei, não me apeguei com os personagens nem com a história. Fern me irritou, Will me irritou, e com isso fiquei pensando: pq eu continuei lendo. Pensei que ia ser uma coisa totalmente diferente, o rumo que levou não foi algo que eu esperava, enfim, não gostei

Fer Alves 15/03/2024

Pra quem gosta....
Pra quem gosta de romance, uma ótima leitura, porém não foi um dos meus favoritos da vida. Apesar de eu gostar dessa dinâmica da história ser contada no passado e no presente, não conswgui me conectar com os personagens e muitas cezes estava com preguiça de ler.

kellyleitora 13/03/2024

Caramba!
Esse livro me desidratou. A história sobre o luto foi muito delicada e válida. Pena que não podia chorar no ônibus com um homem do meu lado me julgando (ainda assim chorei). Não tenho muitas críticas, pra mim foi o livro favorito dela. Acho que a história dos dez anos foi exagero, mas fora isso o enredo e desenvolvimento foi impecável.

Carolina2878 12/03/2024

Recentemente descobri que histórias que viajam entre capítulos atuais e passados são minhas preferidas?
Me senti muito envolvida com os personagens e a forma como as coisas se desenrolaram, me senti dentro da narrativa. Além de distrair, me levou a lugares muito tranquilos. Li para descansar e o livro me ajudou muito nisso!

Aninha Morando 06/03/2024

Impressões sinceras sobre Me Encontre no Lago
Me Encontre no Lago segue o estilo de escrita do livro Depois Daquele Verão da mesma autora.
A narrativa se intercala entre o passado e o presente até o desfecho da história.

Apesar de ter gostado muito de Depois Daquele Verão, por ter me prendido desde o início com a narrativa, achei o Me Encontre no Lago um pouco repetitivo, por ter a mesma narrativa de idas e vindas.

Acredito que se a autora tivesse usado outra forma de escrita e se apronfundado mais no personagem de Wil a história teria me "prendido" mais e poderia ficar ainda melhor.

Apesar disso, considero que a leitura foi válida e no final acabei gostando do desfecho.
É um livro em que o mocinho é um mocinho com incertezas, o que muitas vezes pode causar uma certa revolta na hora da leitura.

Mas, gostei muito da forma em que a autora abordou as incertezas da Fern e em como ela superou as circuntâncias para encontrar quem ela realmente era, sem interferências da mãe.

No fundo é um livro que nos enconraja a buscarmos ser quem realmente queremos ser, em viver a nossa vida em busca de nossas ambições e colocar limites no impacto que os outros tem em nós.

Juliane.Cristina 01/03/2024

Me encontre no lago
Em resumo o livro se refere a uma mulher que passa apenas um dia com um homem e se apaixona por ele, acontece que ele não comparece ao encontro que marcaram para acontecer 1 ano depois e ela não supera isso, até pq não consegue entender o que houve pra ele sumir, pois, 9 anos dpois ela continua sem qualquer notícia dele.
Como sua mãe falece e ela se vê forçada a assumir o resort da família (onde o tal encontro aconteceria anos atrás) como única herdeira, adivinhem quem ela encontra no lugar logo após sua chegada? Ele mesmo, totalmente diferente?e aí a história se desenvolve.

Bem, o livro foi chato para mim, meio incoerente em alguns aspectos, achei a personagem mto obcecada pelo cara q ela conviveu apenas 1 dia anos atrás, a personalidade dela é deixada totalmente em segundo plano em detrimento de agradar a ele. O cara é chatinho, cheio de segredos, que ao serem revelados vc pensa: só isso? Era tão fácil resolver e ele fez esse drama todo!
A relação dela com a mãe nos momentos q narram o passado, tinha tudo pra ter sido bem desenvolvida mas ela se mostrou apenas uma filha insuportável sem grandes motivos aparentes. Enfim, eu jamais leria novamente, e o mais decepcionante é que fui cheia das expectativas pq amei o primeiro livro da autora, mas nesse aqui ela perdeu completamente o jeito. Só pontuei como razoável pq o epílogo foi até legal e a fluidez da escritora permanece.

Stéfanny 26/02/2024

Fern... você não é uma fuga. Você é tudo.
Eu realmente gostei do livro, achei a história muito linda, a Fern se encontrando e conseguindo enxergar o quanto a mãe a amava, o Will se permitindo ser feliz. Os personagens secundários também são interessantes, queria um final melhor para o Peter, mas fiquei feliz com tudo que ele descobriu sobre a Maggie.

Achei o livro um pouco adolescente? Sim, mas porque grande parte da história se passa na adolescência dos personagens, o que eles viveram lá. Algumas coisas me incomodaram no livro, o fato da Fern sempre tendo que ir atrás do Will me incomodou bastante mas tirando isso eu gostei de tudo. Enfim, é um romance fofo com uma temática importante e o final é lindo demais!!

Tati 24/02/2024

Mesmo depois de ver todos os comentários negativos resolvi ler porque o enredo me agrada muito. Mas não rolou. Que casal sem química,o tour deles pela cidade foi a coisa mais sem sal do mundo. Fern não tem nenhum carisma. Will é um chato.
Eu já tinha achado ?Depois daquele verão? mais ou menos,mas esse conseguiu ser pior. Os dois tem personagens femininas fracas,emocionalmente dependentes desses homens que fazem um monte de merd@ e depois são perdoados como se não tivessem feito nada.
Eu tinha vontade de gritar pra Fern: MULHER,SE POUPE DESSA VERGONHA!!!

Luiza1674 22/02/2024

Eu amei o livro depois daquele verão e fiquei muito animada quando descobri que a mesma autora tinha outro livro, mais ainda quando percebi o esquema que eu adoro de a história se passar em duas datas diferentes.
Amei demais essa história e consegui criar um carinho grande pelo dilema dos dois personagens