Herdeiros Gregos

Herdeiros Gregos Juliana Dantas

Resenhas - Herdeiros gregos Série Old Money Livro 3

iandra.santte 07/09/2022

Agora é o fim da romance da Anya com o Alexis.
Uma história cheia de superação e que, apesar dos pesares, terminou tudo bem!
Espero que a Juliana também faça um spin-off da Ariella e da Georgina, pois ficou uma incógnita sobre o futuro de ambas.
Recomendo a leitura! Esses gregos ganharam meu coração ??

manudefariadias 08/09/2022

Finalizou muito bem
Eu amo está autora pois ela consegue fechar a série sem deixar nenhuma ponta solta e isso me faz ser ainda amiga fã.
Achei o terceiro livro o mais de boas de todo... Não sei se pelo tanto de coisas e emoções que os livros anteriores me trouxeram, ou se por este eu ter achado mais vibe "novela mexicana".
Ainda assim, a história fechou muito bem, com todas as pontas amarradas, os vilões com o seu merecido fim e a justiça feita.
Gostei da "redenção" da família do Alexis, achei lindo o epílogo
Amei a força da Anya em dar as mãos e lutar pelo que queria.
Gostei demais da série como um todo.

Pathiy 08/09/2022

Old Money
O que dizer sobre essa história:
SENSACIONAL!!!
Estou em êxtase.
Anya e Alexis tem todo meu ??.
Muitas reviravoltas, um marcando ponto em cima do outro nesse jogo em buscar pelo poder, Que só vencerá quem for o melhor. Giannolis, Kostapoulos ou Antonides???
Parabéns pela incrível história Juliana!
Aguardando ansiosamente a história da Ariella e Georgina.

Mariana.Mena 13/09/2022

Adorei
Finalmente a conclusão dessa trilogia,gostei bastante da história,apesar da Anya ter me irritado um pouco ao longo da história,mas ainda sim recomendo a leitura.

Vanessinha 14/09/2022

Super bem finalizada
A nossa protagonista - Ayra - tem um arco de evolução excelente. Os personagens secundários são muito importantes e toda trilogia é muito bem construída e muito bem finalizada. É uma ambientação muito diferente pq muitos personagens são muito ricos ou milionários sem os problemas mais comuns, mas com muitos problemas. Os cenários e figurinos são bonitos e a trama ótima. Super indico a leitura.

Gabriela4061 19/09/2022

?? precisa ler Bastardo Grego e Casamento Grego antes ??
Em herdeiros gregos a continuação do astrologia Alexis conseguiu tudo o que sempre quiz, depois de tudo o que ele infrentou a vida inteira para conquistar o respeito da família kostapoulos e quando ele consegui isso era para ele está feliz, mas não era assim que ele se sentia.

Anya finalmente estava livre, e agora el podia fazer tudo o que sonhava sem o peso de ser uma herdeira grega, mas ela também não estava feliz com a recém liberdade conquistada.

Como comentei nos stories E nas resenhas dos livros anteriores, a mocinha da história é uma personagem difícil E por inúmeras vezes quiz dar um sacode nela kkkk, mas no final ela reagiu e gostei muito de como ela lidou com tudo.
Gostei de como a história do Alexis terminou. Ele merecia muito isso.
Eu comecei a história falando que não iria passar pano para ele, ele estava longe de ser um mocinho KKKKKKK, e no final eu já estava fazendo exatamente isso? ? não concordo com as atitudes que ele tomou no começo da história, mas eu entendo.

É um livro como muitas reviravoltas e com desfecho maravilhoso, no último livro da trilogia Old Money Grécia fechar muito bem trilogia e gostei muito de como finalizou a história da Anya e do Alexis.

kaka 20/09/2022

Resenha do livro Herdeiros Gregos. (Trilogia Old Money).
Nossa que final foi esse dessa saga grega....
Simplesmente eu adorei todo o desfecho de Alexis e Anya.
Durante toda a história, foi incrível o amadurecimento dos personagens principais.
De como eles evoluíram, como pessoas e como negociadores.
Sim porque essa saga grega desde o início è uma batalha, um negócio entre poder e famílias gregas tradicionais.
Mais nesse final dela, o poder, a ambição, e o que o dinheiro faz com as pessoas, e o que elas são capazes de fazer por ele, fica muito mais acirrado.
Muitas coisas são reveladas, coisas guardadas, jogadas de baixo do tapete.
A autora não vai nos deixar ficar sem saber de nada, nem dos porquês. Tudo nos será esclarecido e revelado.
Juliana colocou muita ação, tambem nesse livro , houve muitos momentos que nós leitores ficamos tensos e ansiosos, e até com um certo receio de algo dar errado... Teve um quê de suspense com grandes revelações.
Enfim é uma triologia que super indico. Ela evolui no tempo certo em cada livro. (que por sinal as resenhas dos outros estão no ka_resenhas).
E me deu um gostinho de quero mais de algumas personagens amigas da Anya (rsrssr, quem sabe Juliana Dantas?).
Enfim queridos leitores e leitoras, vai aí mais uma dica do ka _resenhas.
Embarque nessa aventura grega de Alexis e Anya, você não vai se arrepender.
Tem ação, aventura, suspense, drama, romance. Tudo que uma grande história grega deve ter. Afinal a Grécia é conhecida por suas grades sagas.
Agradeço a autora Juliana Dantas por mais essa aventura.
Resenhado e comentado por Karina.

Helena Paiva 21/09/2022

Maravilhoso. A autora consegue nos prender até o final com uma série de tramas de pessoas ardilosos nos deixando ansiosas a cada página lida para ver o desenrolar de tudo. Alexia e Anya soberam se unir e superar todos os problemas.

80 22/09/2022

Sério o tanto de plot twist que teve no final do livro que eu ja tava achando que não teria um final feliz. Devorei os 3 livros em 4 dias, a leitura é bem fluída e a curiosidade faz a gente devorar sem querer parar.

Gi 25/09/2022

Muito amor por essa leitura
Quantas emoções nesses capítulos finais. Não consegui largar, sem perder a empolgação do começo, é puro suspense, segredos, traições e paixão até a última página.

Targaryens 21/10/2022

Olha a protagonista me deu nervos do inicio ao fim. Na metade do segundo livro ela consegue um pouco mostrar as garras porém na hora errada e ferrar com tudo...eu acho que a autora tem ranço dela essa é a única explicação pra tanta merda!!!!

O casal principal foi tanta guerra, ambição, ferimentos entre si que eu não shippei eles em momento algum!!!

Achei que o pai do Alexis um bunda mole que já poderia ter resolvido isso há tempos...

Graças a Deus eu acabei e eu indico esse livro se você quer passar raiva!!! Beijos boa noite....

Ai vocês me perguntam
"Então pq você está lendo e fazendo resenha?"
E simples : " eu quero completar os desafios lá, preencher as bolinhas verdes"

Beijos de luz

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/10/2022

Herdeiros gregos
Quanto dinheiro Senhor!!!!
E pensar que tem pessoas assim espalhadas pelo mundo!

Li o primeiro e pulei para o segundo, porque não conseguia imaginar como poderiam ser as surpresas no desenrolar da trama. Confesso que não fui surpreendida, mas no final curti a leitura.

Luana 15/11/2022

Grego
Foi um belo desfecho para esse grego, depois de vários acontecimentos, ida e vindas, conflitos e alguns dramas, o casal finalmente se entendeu .( Ufa)? Claro, que alguém teve que morrer, outros foram desmascarados.?

Darei destaque ao Epílogo( que achei lindo), que trouxe uma linda mensagem onde o Alexis faz um resumo de todo percurso e que seu objetivo era apenas ter uma família e o reconhecimento e o amor do pai.
Achei lindo!
Leiam!

Mari.Butrico 18/02/2023

Muitas surpresas
Na verdade, nem sei ao certo o que escrever, talvez, maravilhosa leitura?!

Idas e vindas, assuntos mal resolvidos e um final de deixar qualquer um de boca aberta de surpresa.

Anya e Alexis que casal ... Quantas superações.

Super recomendo ?????

amanda.azevedo0 24/07/2023

Final tenso e de resolução
Meu amei demais esses 3 livros, você começa o livro amando o personagem , depois odeia, depois ama de novo