Herdeiros Gregos

Herdeiros Gregos Juliana Dantas

Resenhas - Herdeiros gregos Série Old Money Livro 3

ELAINE44 09/05/2024

Muito bom.
Muito gostoso de ler. Conseguiu ver a evolução do casal do primeiro livro para esse, como também o amadurecimento deles ao longo dos livros. Adorei o desfecho e de como tudo terminou. Ansiosa para ler o Tutor Italiano.

Cris.Santos 14/04/2024

Intrigas, poder e vingança
Como a sede de poder é maior que outras coisas, que atrapalham sentimentos na família e relacionamentoa.

Géssica 18/01/2024

O livro é bom, mas a mocinha é meio chata, ela não amadurece conforme os livros vão passando. Eu li os três. Cada final dos livros tinha um episódio que não tinha como você não continuar lendo para saber o que ia acontecer (leitora curiosa kkk). As histórias são boas, a gente vai ficando ansiosa para descobrir como vai terminar, só a mocinha mesmo que é um pouco irritante.

Reca 27/12/2023

Muito sofrimento e pouca ação.
Alexia e Anya formam um casal fora dos padrões em todos os sentidos.
Muita briga, traições além do previsto. Aliás quem aguentaria tanta coisa ruim assim.
O final achei bem ruim. Todos que fizeram mal à eles, não ficamos sabendo o que houve. Achei o final muito sem graça.

Rose 10/11/2023

Enfim finalizei a trilogia Old Money Grécia.

Neste volume temos Alexys e Anya mais uma vez separados, e desta vez parece ser definitivo.

Anya está curtindo a vida e decidindo onde fará seu tão sonhado curso de moda.

Alexys finalmente conseguiu o poder que tanto queria, agora era o presidente das empresas Kostapoulos.

Mas isso teve um alto preço, e ele se dá conta que o que realmente quer é Anya de volta.

O problema é deixar para trás tudo o que passaram, tudo o que as mentiras e planos dele causaram aos dois e principalmente a Anya.

Alexys não é homem de desistir do que deseja, então resolveu traçar um plano para reconsquitá-la.

E agora eles tinham a chance de começar do zero um relacionamento. Mas algumas dificuldades ainda precisam ser sanadas e outras tantas vencidas.

Gostei da trilogia, mas continuo sem gostar muito de Anya. Para mim ela parece uma criança mimada, que mesmo com tantas porradas da vida não cresceu. Me irritou em muitas passagens. Tirando esta parte, gostei das tramas e das lutas pelo poder. É um enredo cheio de traições e vinganças, como todo enredo que envolve fortunas deve ter.

Meyck 23/09/2023

Desfecho Perfeito
Eu tô apaixonada por essa triologia. Confesso que fiquei temerosa em alguns momentos.

Alexis é perfeito, ele só era incompreendido pela família, e só precisava ser tratado como família e não um mero bastardo. Esse foi um dos motivos deu odiar tanto o pai do Alexis, mesmo ele se redimindo continuei não gostando do velho.

Alexis e Anya tiveram o final que mereciam, perfeito e super lindo.

Amei, recomendo muito

Aryanne 16/09/2023

Neste último volume da Trilogia no qual
Alexis para lugar contra seus sentimentos e vai atras de Anya.
Ele começam e se entender como casa mas claro que tem alguém se metendo.
Claro que um parte do livro Anya continua sendo inocente porem começa ter maturidade e começa a entender o jogo.

Eles passaram por algumas coisas boas, até que finalmente encontraram o lado positivo e seguiram em frente juntos.
Prove que a vida nem sempre é tão fácil.

Claro que Yannis me surpreendeu.

adenilza.rodrigues.5 28/07/2023

O que começa errado, dificilmente termina certo.
Anya escolheu caminhos difíceis, continua mimada e imatura, tem brigas constantes e muitas armações pra todo lado.
Alexis continua tentando se provar diante de sua família, e com isso deixa o ego falar mais alto sempre.
Mas no fim, tudo se resolve

amanda.azevedo0 24/07/2023

Final tenso e de resolução
Meu amei demais esses 3 livros, você começa o livro amando o personagem , depois odeia, depois ama de novo

Mari.Butrico 18/02/2023

Muitas surpresas
Na verdade, nem sei ao certo o que escrever, talvez, maravilhosa leitura?!

Idas e vindas, assuntos mal resolvidos e um final de deixar qualquer um de boca aberta de surpresa.

Anya e Alexis que casal ... Quantas superações.

Super recomendo ?????

Luana 15/11/2022

Grego
Foi um belo desfecho para esse grego, depois de vários acontecimentos, ida e vindas, conflitos e alguns dramas, o casal finalmente se entendeu .( Ufa)? Claro, que alguém teve que morrer, outros foram desmascarados.?

Darei destaque ao Epílogo( que achei lindo), que trouxe uma linda mensagem onde o Alexis faz um resumo de todo percurso e que seu objetivo era apenas ter uma família e o reconhecimento e o amor do pai.
Achei lindo!
Leiam!

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/10/2022

Herdeiros gregos
Quanto dinheiro Senhor!!!!
E pensar que tem pessoas assim espalhadas pelo mundo!

Li o primeiro e pulei para o segundo, porque não conseguia imaginar como poderiam ser as surpresas no desenrolar da trama. Confesso que não fui surpreendida, mas no final curti a leitura.

Targaryens 21/10/2022

Olha a protagonista me deu nervos do inicio ao fim. Na metade do segundo livro ela consegue um pouco mostrar as garras porém na hora errada e ferrar com tudo...eu acho que a autora tem ranço dela essa é a única explicação pra tanta merda!!!!

O casal principal foi tanta guerra, ambição, ferimentos entre si que eu não shippei eles em momento algum!!!

Achei que o pai do Alexis um bunda mole que já poderia ter resolvido isso há tempos...

Graças a Deus eu acabei e eu indico esse livro se você quer passar raiva!!! Beijos boa noite....

Ai vocês me perguntam
"Então pq você está lendo e fazendo resenha?"
E simples : " eu quero completar os desafios lá, preencher as bolinhas verdes"

Beijos de luz

Gi 25/09/2022

Muito amor por essa leitura
Quantas emoções nesses capítulos finais. Não consegui largar, sem perder a empolgação do começo, é puro suspense, segredos, traições e paixão até a última página.

80 22/09/2022

Sério o tanto de plot twist que teve no final do livro que eu ja tava achando que não teria um final feliz. Devorei os 3 livros em 4 dias, a leitura é bem fluída e a curiosidade faz a gente devorar sem querer parar.