Herdeiros Gregos

Herdeiros Gregos Juliana Dantas

Resenhas - Herdeiros gregos Série Old Money Livro 3

Mari.Butrico 18/02/2023

Muitas surpresas
Na verdade, nem sei ao certo o que escrever, talvez, maravilhosa leitura?!

Idas e vindas, assuntos mal resolvidos e um final de deixar qualquer um de boca aberta de surpresa.

Anya e Alexis que casal ... Quantas superações.

Super recomendo ?????

amanda.azevedo0 24/07/2023

Final tenso e de resolução
Meu amei demais esses 3 livros, você começa o livro amando o personagem , depois odeia, depois ama de novo

adenilza.rodrigues.5 28/07/2023

O que começa errado, dificilmente termina certo.
Anya escolheu caminhos difíceis, continua mimada e imatura, tem brigas constantes e muitas armações pra todo lado.
Alexis continua tentando se provar diante de sua família, e com isso deixa o ego falar mais alto sempre.
Mas no fim, tudo se resolve

Gabriela4061 19/09/2022

?? precisa ler Bastardo Grego e Casamento Grego antes ??
Em herdeiros gregos a continuação do astrologia Alexis conseguiu tudo o que sempre quiz, depois de tudo o que ele infrentou a vida inteira para conquistar o respeito da família kostapoulos e quando ele consegui isso era para ele está feliz, mas não era assim que ele se sentia.

Anya finalmente estava livre, e agora el podia fazer tudo o que sonhava sem o peso de ser uma herdeira grega, mas ela também não estava feliz com a recém liberdade conquistada.

Como comentei nos stories E nas resenhas dos livros anteriores, a mocinha da história é uma personagem difícil E por inúmeras vezes quiz dar um sacode nela kkkk, mas no final ela reagiu e gostei muito de como ela lidou com tudo.
Gostei de como a história do Alexis terminou. Ele merecia muito isso.
Eu comecei a história falando que não iria passar pano para ele, ele estava longe de ser um mocinho KKKKKKK, e no final eu já estava fazendo exatamente isso? ? não concordo com as atitudes que ele tomou no começo da história, mas eu entendo.

É um livro como muitas reviravoltas e com desfecho maravilhoso, no último livro da trilogia Old Money Grécia fechar muito bem trilogia e gostei muito de como finalizou a história da Anya e do Alexis.

Reca 27/12/2023

Muito sofrimento e pouca ação.
Alexia e Anya formam um casal fora dos padrões em todos os sentidos.
Muita briga, traições além do previsto. Aliás quem aguentaria tanta coisa ruim assim.
O final achei bem ruim. Todos que fizeram mal à eles, não ficamos sabendo o que houve. Achei o final muito sem graça.

Géssica 18/01/2024

O livro é bom, mas a mocinha é meio chata, ela não amadurece conforme os livros vão passando. Eu li os três. Cada final dos livros tinha um episódio que não tinha como você não continuar lendo para saber o que ia acontecer (leitora curiosa kkk). As histórias são boas, a gente vai ficando ansiosa para descobrir como vai terminar, só a mocinha mesmo que é um pouco irritante.

Cris.Santos 14/04/2024

Intrigas, poder e vingança
Como a sede de poder é maior que outras coisas, que atrapalham sentimentos na família e relacionamentoa.

Mariana.Mena 13/09/2022

Adorei
Finalmente a conclusão dessa trilogia,gostei bastante da história,apesar da Anya ter me irritado um pouco ao longo da história,mas ainda sim recomendo a leitura.