O Professor Irresistível

Resenhas - O Professor Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna.Bricia 13/06/2023

Maravilhoso
Sabe livro conforto? Então, esse é um livro assim! Que delícia de ler a história de amor do Fernando e da Gabriela. A Indi acertou mais uma fez e criou um casal fofo, cheio de amor e muito fogo ??
Esse livro me fez ter fé no amor novamente.
Apenas leiam!!!!!!!

Camila.Cupper 15/06/2023

Um clichê bem gostosinho, divertido e com uma pitadinha de drama. Adorei!!

Gostei que na hora que a Gabriela e o Fernando descobrem que são professor e aluna, eles já descobrem tudo inclusive que ele é pai do Cauê e ela ex "ficante" dele.

A Gabriela é bem insegura com relação a aparência dela, e tudo que ela passou com o Cauê só aumentou essa insegurança. Gostei de ver o Fernando venerando ela, e ela se sentindo mais confiante.

A Gabriela tinha planos para o futuro e eu fiquei com medo que ela mudasse tudo por causa do namoro, mas amei que ela seguiu com os planos e o Fernando que teve que se adaptar a eles.

O Cauê amadureceu muito ao longo do livro, acho até que ele conseguiu se redimir no finalzinho.

Enfim, um clichê um gostoso que faz você idealizar professor melhores na sua vida.

Lightwood21 03/07/2023

Que livro gostoso de ler! A Gabriela e o Fernando são o legítimo casal que da inveja, ele apoia ela em todas as circunstâncias, sempre enaltecendo a mulher maravilhosa que ela é!Um clichê bem gostosinho, divertido e com uma pitadinha de drama. Adorei!!

Débora 15/06/2023

Leitura leve
Embora a história tem como premissa um romance tabu, achei clichêzinho bem romântico em que o cara apaixona logo e não conseguem mais se largar. Leitura leve sem muito drama.

Mih 26/06/2023

Esse livro é tudoo
Amei desde início, que escrita perfeita á autora tem.

Sabe aquele livro com um plot de parar o mundo este livro tem, me apaixonei e nem esperava por isso..

Amei muitoo

Julia.Raysa 23/06/2023

Gostei bastante
Um livro levinho e cheio de ???

gostei muito do desenvolvimento do casal?.não consegui passar pano p ex da mocinha filho do mocinho?nada justifica o que ele fez?

a história do casal foi linda e indico!

Pauliinhah0 21/06/2023

Coração quentinho
RESENHA

Livro: O Professor irresistível
Autora: @autoraindymassardo

E se vc fosse traída pelo seu namorado e por um acaso do destino acabasse na cama do pai dele, que por acaso é seu orientador de tcc? haha pois é, essa é a história da gabi, estudante de engenharia.
Gabi é uma menina maravilhosa, que veio de SC para SP, para estudar engenharia e trabalhar na construtora da sua família.
Fernando é um engenheiro formado que veio do RJ para SP, para resgatar seu relacionamento desgastado com seu filho Cauê(o ex- namorado de gabi).
Em uma tarde, fer vira café na blusa da gabi e tudo que tinha pra dar errado, dá certo eu diria haha. Pois eles conversam e super se entendem, porem gabi precisa viajar e eles combinam de se ver em 2 semanas.
Acontece que eles se encontram no aeroporto durante uma temporal, em que todos voos foram cancelados e decidem passar uma noite tórrida juntos. É minha gente o HOT é forte.
O que seria casual se torna forte, os sentimentos nascem e não há obstáculos fortes o suficiente para separar eles hehehe
imaginem a confusão quando filho descobrir?

Esse livro é sensácional, com selo de qualidade Indy Massardo. Então esperem de tudo e principalmente coração quentinho e c@lc.nh@as m.lh@d@as.

Edirlaine.Mendes 19/06/2023

Adoro um professor
Indiana me vicia nos livros dela facilmente. Escrita leve e fluida e a história da Gabi e do Fernando é muito gostosa de ler que quando vc vê já leu o livro todo. Claro que torci pelos dois e esperava o filho saber kkkkk porque eu gosto de ser apocalíptica

linda72 24/02/2024

"O PROFESSOR IRRESISTÍVEL"
Resolvi ler esse livro por indicação, porém não achei maravilhoso, na minha opinião algumas partes podiam ter sido desenvolvidas melhor como, por exemplo, os capítulos mais próximos do final, principalmente o epílogo. Esse desenrolar foi a única parte que não gostei muito, de resto a obra é boa, por isso dei só 3,5 estrelas. Mas em si, o livro é legal e rápido de ler, pra quem ama um romancezinho rápido, tá aí ó

Angela 27/06/2023

Livro perfeito
Livro perfeito e escrita maravilhosa , a conexão sexual de milhões , Fernando e Gabi são um casal que entra no seu coração e não sair dele de nenhuma maneira . Eles são tão lindos juntos e a felicidade deles inunda tudo .
Diego630 30/06/2023minha estante
É um livro hot?

Diego630 30/06/2023minha estante
É um livro hot?

Larissa.Casaes 25/06/2023

Meu deus eu amei
Juro vi essa obra no TikTok e pensei vou tentar ler, era uma noite quando comecei e eu estava com ressaca literária então pensei que ia começar e deopar, mas a história vai te envolvendo, eu ri, chorei, fiquei pasma com um monte de cena mas é incrível esse livro!!

luaread 17/08/2023

?????
Demorei um pouquinho pra ler por conta dos afazeres mas foi finalizado com sucesso. ?
eu adorei os sentimentos passados, a evolução dos personagens, o casal maravilhoso e principalmente a escrita que é leve...
só queria que o final fosse um pouquinho mais desenvolvido

Vanessa Soares 17/08/2023

Eu amo ??

Já li tantos, e quando começo quero ler um trás.do outro.

Esse não foi diferente, amei

Rosangela Thomaz 21/06/2023

Um romance delicia de ler! Gabriela tem uma noite quente com Fernando, que é 20 anos mais velho e depois ela descobre que ele será seu professor e é pai do seu ex namorado! Pior não fica, né? Mas adorei ler o desenvolvimento da "relação " deles e o final! O enredo me envolveu totalmente! Indico essa leitura a todas!

Aline.Silva 11/06/2023

Leitura irresistível
Que leitura gostosa.
Um drama na medida certa.
Esse lance proibido deixou muito mais quente rsrs.
Mas vale ressaltar que não foi coisa de momento, foi um sentimento verdadeiro, a conexão dos dois não tinha como eles fugirem disso.
Gostei muito dessa leitura, é muito fluída, não dá pra parar de ler depois que começa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5