O Professor Irresistível

Resenhas - O Professor Irresistível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angela 27/06/2023

Livro perfeito
Livro perfeito e escrita maravilhosa , a conexão sexual de milhões , Fernando e Gabi são um casal que entra no seu coração e não sair dele de nenhuma maneira . Eles são tão lindos juntos e a felicidade deles inunda tudo .
Diego630 30/06/2023minha estante
É um livro hot?

Diego630 30/06/2023minha estante
É um livro hot?

Larissa.Casaes 25/06/2023

Meu deus eu amei
Juro vi essa obra no TikTok e pensei vou tentar ler, era uma noite quando comecei e eu estava com ressaca literária então pensei que ia começar e deopar, mas a história vai te envolvendo, eu ri, chorei, fiquei pasma com um monte de cena mas é incrível esse livro!!

Rosangela Thomaz 21/06/2023

Um romance delicia de ler! Gabriela tem uma noite quente com Fernando, que é 20 anos mais velho e depois ela descobre que ele será seu professor e é pai do seu ex namorado! Pior não fica, né? Mas adorei ler o desenvolvimento da "relação " deles e o final! O enredo me envolveu totalmente! Indico essa leitura a todas!

Nicolle71 21/06/2023

Eles são tão fofos, o livro é bom, os personagens ok tbm, uma história bem rápida, fluída adorei demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5