Pela Última Vez

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

Liu MingYan 23/05/2024

Perfeito
Li pela primeira vez em meados de 2021/2022 e lembro ter amado e chorado muito, então quando lançou a versão física tive que comprar.

Honestamente, reler foi tão melhor do que eu esperava. Acho que tenho que confiar mais no gosto da minha eu de uns anos atrás porque isso daqui continuou sendo incrível e favoritado.

Amo a história, amo tudo que ela trata, eu leria sobre o passado deles por mais 800 páginas, assim como leria sobre o futuro, presente e tanto faz.

Eu amo os personagens e amo tudo que o Alec escreve em um geral. Isso daqui pra mim é uma demonstração de quão incrível o Alec é e espero conseguir ler tudo que ele lançar em breve!

b.menezes18 19/05/2024

Como eles são fofos?
Que Hq maravilhosa, eu amei demais a história e chorei, impossível não chorar kk, amei demais os personagens, só leiam!
Thayane.Fachi 20/05/2024minha estante
Essa semana tava tendo bookfriday, eu comprei um manga muito fofo " quero comer seu pâncreas", tô ansiosa pra chegar, o nome é peculiar, mais se puder lê a sinopse, fiquei encantada.

b.menezes18 20/05/2024minha estante
Adoro hq, vou dar uma olhada

_joao.p.dias 06/05/2024

Emocionante
?O que você faria se só tivesse até o pôr do sol para se despedir de quem ama??. Me sentir representado por essa história foi inevitável.

Isadoraler0 03/05/2024

Alec aqui em casa você é Deus ????
Acho que nunca vou ler uma obra desse fia da mãe e não gostar juro pra vocês e cara tem o dom de te prender do início ao fim, de te fazer chorar e rir e ser feliz e triste ao mesmo tempo.

Dito isso, essa hq me destroçou em mil e um pedaços ou seja 5 estrelas e recomendado pra todes!!

milygds 28/04/2024

A história é linda e emocionante. Chorei e dei risada em vários momentos, o casal tem uma construção muito fofinha.

Daniel651 27/04/2024

Se eu pudesse voltar da morte...
Não é surpresa que o Alec é maravilhoso, ganhou meu coração com lebre e coelho e claro que ganharia com esse também, uma história linda sobre o puro amor.

Lu.Santana 23/04/2024

Pra aquecer o coração
Kimo tem um segredo: ele é apaixonado por seu amigo Lenny. Apesar das oportunidades para ele confessar aparecerem, o garoto segue adiando esta conversa até que o bendito destino lhe dá um ultimato: ele tem até o final do dia par dizer a Lenny tudo o que sente.
Meu Deus! Que delícia de história criada pelo Alec. Amei os personagens e como aconteceu cada parte dela (ainda que tenha chorado muito em alguns momentos).
Recomendadíssimo!

danii37 19/04/2024

Amo dms,um dos meus livros de conforto ??
Faz um ano que eu li pela primeira vez,pq ja li mais umas 20,juro,amo MUITO,vale super a pena comprar!

Jenemime 09/04/2024

Chorei
Chorei,e não foi pouco,fico impressionada com essa história pega em uns pontos em mim que eu nem sabia que eram sensíveis,eu amei a história,os extras me fizeram desabar

Faline.Ferreira 05/04/2024

Adorável e emocionante
Como o autor disse o mundo tem muitas tragédias, porque não escrever mais uma?
Os personagens são maravilhosos e cativantes, a cada página torcemos por eles .
A reviravolta é maravilhosa e clichê, mas não deixa de ser linda .
Recomendo a leitura .

Mariana.Moreira 02/04/2024

Pela última vez
Uma hq leve e pesada ao mesmo tempo.
Nos faz refletir sobre deixar, pra depois.
Deixar pra depois um abraço, um sorriso, um eu te amo.

Silvia Sousa 30/03/2024

Pqp
Fui ler algo rápido pra me distrair e quase me acabo de chorar ???????? caramba isso não se faz. Apesar do mar de lágrimas que rolou no início, amei ler essa fofura ??

Otavio113 20/03/2024

Pela última vez
Um romance maravilhoso, me fez chorar, as ilustrações são perfeitas, as histórias secundárias/bônus amarram a principal perfeitamente.

.moranguinho 14/03/2024

Me emocionei
Esse livro é fácil de ler, incrível que cada personagem teve um desenvolvimento ou uma história detalhada. Foda demais! Eu sinto que esse livro passa uma mensagem além da que podemos pensar e uau, me surpreendi muito

TainA.Schuster 12/03/2024

Linda
Simplesmente incrível, me emocionei em vários ponto da HQ e chorei feito uma #$%*&!#@.
É maravilhosa mas angustiante e um tanto reflexiva.

1 | 2 | 3 | 4