Pela Última Vez

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

_joao.p.dias 06/05/2024

Emocionante
?O que você faria se só tivesse até o pôr do sol para se despedir de quem ama??. Me sentir representado por essa história foi inevitável.

Isadoraler0 03/05/2024

Alec aqui em casa você é Deus ????
Acho que nunca vou ler uma obra desse fia da mãe e não gostar juro pra vocês e cara tem o dom de te prender do início ao fim, de te fazer chorar e rir e ser feliz e triste ao mesmo tempo.

Dito isso, essa hq me destroçou em mil e um pedaços ou seja 5 estrelas e recomendado pra todes!!

milygds 28/04/2024

A história é linda e emocionante. Chorei e dei risada em vários momentos, o casal tem uma construção muito fofinha.

Daniel651 27/04/2024

Se eu pudesse voltar da morte...
Não é surpresa que o Alec é maravilhoso, ganhou meu coração com lebre e coelho e claro que ganharia com esse também, uma história linda sobre o puro amor.

Lu.Santana 23/04/2024

Pra aquecer o coração
Kimo tem um segredo: ele é apaixonado por seu amigo Lenny. Apesar das oportunidades para ele confessar aparecerem, o garoto segue adiando esta conversa até que o bendito destino lhe dá um ultimato: ele tem até o final do dia par dizer a Lenny tudo o que sente.
Meu Deus! Que delícia de história criada pelo Alec. Amei os personagens e como aconteceu cada parte dela (ainda que tenha chorado muito em alguns momentos).
Recomendadíssimo!

danii37 19/04/2024

Amo dms,um dos meus livros de conforto ??
Faz um ano que eu li pela primeira vez,pq ja li mais umas 20,juro,amo MUITO,vale super a pena comprar!

Jenemime 09/04/2024

Chorei
Chorei,e não foi pouco,fico impressionada com essa história pega em uns pontos em mim que eu nem sabia que eram sensíveis,eu amei a história,os extras me fizeram desabar

Faline.Ferreira 05/04/2024

Adorável e emocionante
Como o autor disse o mundo tem muitas tragédias, porque não escrever mais uma?
Os personagens são maravilhosos e cativantes, a cada página torcemos por eles .
A reviravolta é maravilhosa e clichê, mas não deixa de ser linda .
Recomendo a leitura .

Mariana.Moreira 02/04/2024

Pela última vez
Uma hq leve e pesada ao mesmo tempo.
Nos faz refletir sobre deixar, pra depois.
Deixar pra depois um abraço, um sorriso, um eu te amo.

Silvia Sousa 30/03/2024

Pqp
Fui ler algo rápido pra me distrair e quase me acabo de chorar ???????? caramba isso não se faz. Apesar do mar de lágrimas que rolou no início, amei ler essa fofura ??

Otavio113 20/03/2024

Pela última vez
Um romance maravilhoso, me fez chorar, as ilustrações são perfeitas, as histórias secundárias/bônus amarram a principal perfeitamente.

.moranguinho 14/03/2024

Me emocionei
Esse livro é fácil de ler, incrível que cada personagem teve um desenvolvimento ou uma história detalhada. Foda demais! Eu sinto que esse livro passa uma mensagem além da que podemos pensar e uau, me surpreendi muito

TainA.Schuster 12/03/2024

Linda
Simplesmente incrível, me emocionei em vários ponto da HQ e chorei feito uma #$%*&!#@.
É maravilhosa mas angustiante e um tanto reflexiva.

Quinn1 04/03/2024

EU TÔ APAIXONADA
Essa comic é simplesmente perfeita, com um significado incrível sobre aproveitar a vida e fazer o que quer, pois ela pode acabar a qualquer momento. Recomendo muito essa obra de arte.

joaomjgs 25/02/2024

Muito bom!
É uma leitura bem comovente e rápida! Realmente um pouco doída em vários momentos, mas que culminam em um momento de paz, amor, alívio e esperança.

Desde o início traz uma mensagem muito importante e atemporal: Não devemos ficar sempre deixando para o amanhã, por que esse amanhã pode nunca chegar.

Além de tudo, achei muito interessante o autor também ter resgatado um pouco da história dos pais dos persongens principais! Enfim, LINDO DEMAIS ??

1 | 2 | 3 | 4