Pela Última Vez

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

Quinn1 04/03/2024

EU TÔ APAIXONADA
Essa comic é simplesmente perfeita, com um significado incrível sobre aproveitar a vida e fazer o que quer, pois ela pode acabar a qualquer momento. Recomendo muito essa obra de arte.

joaomjgs 25/02/2024

Muito bom!
É uma leitura bem comovente e rápida! Realmente um pouco doída em vários momentos, mas que culminam em um momento de paz, amor, alívio e esperança.

Desde o início traz uma mensagem muito importante e atemporal: Não devemos ficar sempre deixando para o amanhã, por que esse amanhã pode nunca chegar.

Além de tudo, achei muito interessante o autor também ter resgatado um pouco da história dos pais dos persongens principais! Enfim, LINDO DEMAIS ??

JonasFortuni 25/02/2024

Que história mais fofa e linda, eu até chorei em uma parte ou outra. Muito sensível e bem pensada. Deixa até uma mensagem importante de aproveitar melhor a vida. Gostei bastante ?

Richely.Sousa 22/02/2024

Sensacional ?
Estória linda que nos faz perceber que nunca devemos deixar para amanhã oque podemos fazer hoje, a Estória de Kino Lenny é linda, com um desentendimento que quase faria eles nunca conversarem sobre o passado.
É interessante também porque conta a estória dos pais deles!!!
Recomendo muito, é uma leitura rápida e fluida!!!

rafazaakar 17/02/2024

LEVE E FOFO.
Achei a premissa bem fofa, bem legal. É uma leitura bem fácil e rápida, com um tema bem bonito se olharmos por cima.

Peca um pouco no enredo, confesso, de um jeito que acaba deixando a trama meio boba em algumas partes. Acho que faltou dar ênfase em alguns pontos e dar um pouco mais de profundidade aos personagens. Acho que se a gente não conhece e se conecta com os personagens direito, fica difícil "sofrer" por eles, como eu acho que é o caso nesse enredo.

Em geral, uma leitura fácil e gostosa.

Taylor33 14/02/2024

FOFO
Nossa que gracinha. Esse ambiente bem brasileiro e eles sendo fofinhos?. Admito que quase surtei quando achei q ele ia morrer, mas dps deu tudo certo e nossa q gracinha cara. O extra da mãe dele aqueceu meu coração no final. Lindo Lindo Lindo

Emanuelle423 13/02/2024

Fofo d+++
Muito lindinha essa história em quadrinhos, tem química, é fofa e sofrida. Não tem coisa melhor do que se apaixonar por gays

Elaine.Borges 11/02/2024

Chorei horrores - 5 estrelas, favoritado
Esse quadrinho é maravilhoso, a história é perfeita, chorei igual uma cachorra, a arte é maravilhosa, os personagens são incríveis, a construção deles é perfeita

Willians5 11/02/2024

Pela última vez
A HQ é linda, isso é fato. O traço é simplesmente maravilhoso, mas achei os diálogos um tanto quanto artificiais, muitas vezes não parecem pessoas conversando. À história em si funciona muito bem, apesar de ter umas conveniências difíceis de aceitar, como o parque em que ele vão que está reformado e reinaugurando deixa-los entrar de graça e só cobrar as idas nos brinquedos. Fora isso eu amei ??

Natalia1673 10/02/2024

LINDO
Cês não tem noção de como chorei desde o início da história...
Tô chorando até agora.
Amei os personagens.
Deu vontade de ler os outros do autor

Jady 09/02/2024

Recomendo pra todo mundo ler.
Adorei, história leve, com um tema emocionante e dramático, mas o autor não se excedeu em nada
Eu adoraria ter lido esse quadrinho no meu tempo de colégio.
Vou indicar pra todos que conheço.

Beatriz 08/02/2024

Hq maravilhosa
A Hq é maravilhosa, de uma sensibilidade impar. Chorei feito uma 🤬 #$%!& enquanto lia. Me emocionei com a história em diversos pontos que eu com um coração amargurado não sabia que conseguiria.

@Anailop 08/02/2024

Amor e dor, do jeito que eu gosto.
Uma história muito doce e sensível sobre como não sabemos o valor do tempo presente e acabamos adiando coisas importantes.

Os personagens principais são uns amores e foram muito bem desenvolvidos, e no final ainda contamos com extras sobre os pais deles que também acrescenta bastante na história.

1 | 2 | 3 | 4