Pela Última Vez

Pela Última Vez Alec

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

cherryliam 16/11/2023

Quanta coisa é possível até o por do sol não é?
Devo começar dizendo que eu amo os quadrinhos do Alec, eu amo, sou maluco.
Bom, eu realmente não estava esperando que o enredo fosse um grande tapa na cara como esse, mas eu amei forte.
É um quadrinho que como muitas outras histórias nos ensina que se você tem a chance de fazer agora, faça, porque ninguém vai estar ali para sempre.
Mas esse consegue ser melhor que todos os outros PQ ELE TEM CASAL GAY FELIZ.
Eu lendo não imaginei que terminaria com final feliz, mas fiquei radiante quando vi.
Porque as vezes as pessoas esquecem que gays podem e devem ser felizes (por mais que eu seja um fã de coisa trágica)
Então, mais uma vez, obrigado Alec por suas histórias e traços impecáveis.

Jessica 10/11/2023

Emocionante
É uma história muito linda sobre não ter medo de viver, não guardar arrependimentos, não guardar palavras não ditas, porque a vida é muito curta e merecemos tudo o que ela tem a oferecer. E como o autor disse, aqui temos uma mistura perfeita de drama e finais felizes.

Os personagens são fofos e carismáticos, com um background bem construído. A arte me encanta, pois o traço é bem simples, mas consegue passar bem movimento, emoções dos personagens e a construção da narrativa.

Minha única crítica é que algumas cenas foram meio que quebradas, eu ficava meio confusa quanto a como chegamos ali. Mas isso é um pequeno detalhe, vale muito a pena ler.

Julia 31/10/2023

Um amorzinho, as histórias do Alec sempre aquecem o coração!
É notório o tanto de esforço e carinho que ele coloca nas suas obras, apesar de Pela Última Vez ter uma premissa mais triste, é sempre uma mistura de fofura, humor e fortes emoções.

estantedogabs 12/09/2023

Vindo do Alec, já sabia que seria uma história linda, mas sinceramente não esperava algo tão intenso e lindo. Chorei muito.

anaissues 13/08/2023

Eu só li dois quadrinhos esse ano, mas esse com toda certeza foi o melhor. Eu amei esse quadrinho,ele passa uma mensagem muito importante e tbm é bem fofo, tem alguma cenas triste, mas em geral é bem fofinho, o Kimo me representava muito em algumas partes kkkkk, enfim, amei muito.

milla174 11/08/2023

???
Eu simplesmente amei. normalmente as HQs são diretas mas a forma como Alec escreveu esta história e organizou em forma de HQ, ficou lindo!!! A história é sensacional e traz uma mensagem importante, as ilustrações são lindas, mas o livro não é totalmente fofo, ele mostra algumas coisas ruins também. Um trabalho incrível, leiam.

Maysa 31/07/2023

Uma história fofa e emocionante que nos lembra que se deve aproveitar a vida e não deixar nossos sentimentos escondidos.

The_Foxer123 30/07/2023

Aqui conhecemos a história de Kimo e de Lenny. Kimo é apaixonado pelo seu melhor amigo de infância: Lenny, qual tem que se declarar até o pôr do sol por conta que ele estava morto e precisa se declarar antes de se despedir do mundo...

Amei a história, o Alec, sabe mesmo como prender o leitor nas páginas, fiquei com uma vontadezinha de chorar e é sobre issoKKKK

Eu acho que poderia ter mais páginas por que é perfeito sabe, tão perfeito que eu fiquei: não quero que acabe! E bem acabou...KKKK

Lara 22/07/2023

Obrigada por me fazer chorar...
O Alec é incrível, todo na HQ da para perceber que ele autoria dele, traço, escrita, piadas...
Uma história tocante e todes deveriam ler

Karize.Candido 22/07/2023

Leitura incrível
O QUE ACHEI:
Estou sem palavras, essa obra aborda tantos assuntos... Ela é incrível, superou minhas expectativas, me fez chorar, me fez rir. Quando termina a história principal, você pode ler mais 2 mini histórias de personagens secundários, mostrando tudo o que passaram, a dor que sofreram. Ver tudo isso em uma obra nacional me faz feliz porque mostra que temos grandes autores no Brasil

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi maravilhosa, a leitura foi ótima, não consegui parar de ler, aborda assuntos incríveis.

RECOMENDO?
Sim de mais, todos deviam ler essa obra, devia ter até nas escolas, ela é incrível.

PIERRE14 11/07/2023

Lindo e apaixonante.
O que você faria se só tivesse até o final do dia para se despedir de quem ama ? Após um trágico acidente, Kimo precisa acertar as contas com Lenny, seu amor de infância, se declarar e "partir".
Esta obra é tão singela e despretensiosa, mas se torna de uma grandiosidade sem comparação. O autor foi muito feliz em como desenvolveu a estória, e fez destes personagens uma personificação das dores e incertezas no primeiro amor e filosofa sobre o tempo no amor, o quanto perdemos a partir de nossos medos e anseios.
Está história de é um boys love, mas poderia ser girl love ou de qualquer gênero. Pois amor não tem sexo.
Posso afirmar que "Pela última vez" é uma das obras mais apaixonantes que já lí. É de uma delicadeza ímpar. Acho que é uma inspiração para qualquer um ler. Muda conceitos e verdades sobre a vida. Só posso dizer ao autor Alec gratidão por trazer esta obra para todos nós e a Editora New Pop nos dar a oportunidade de ler de forma física, e pelo investimento tão primoroso neste livro.
"É uma pena nem sempre termos o tempo que precisamos. Mas acho que sabendo dedicá-lo às coisas certas... tudo fica bem."

1 | 2 | 3 | 4