Pela Última Vez

Resenhas - Pela Última Vez

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz 08/02/2024

Hq maravilhosa
A Hq é maravilhosa, de uma sensibilidade impar. Chorei feito uma 🤬 #$%!& enquanto lia. Me emocionei com a história em diversos pontos que eu com um coração amargurado não sabia que conseguiria.

@Anailop 08/02/2024

Amor e dor, do jeito que eu gosto.
Uma história muito doce e sensível sobre como não sabemos o valor do tempo presente e acabamos adiando coisas importantes.

Os personagens principais são uns amores e foram muito bem desenvolvidos, e no final ainda contamos com extras sobre os pais deles que também acrescenta bastante na história.

Mutante0 08/02/2024

Top 1 quadrinhos que comprei pela capa e hoje mora no meu ?
"Pela última vez" é uma história clichê, no melhor dos sentidos.

O autor (Alec) sabe usar os esteriótipos a favor dele criando algo que te surpreende constantemente, e ao mesmo tempo mexe com vários sentimentos, as vezes até opostos, enquanto você lê.

Falar qualquer coisa sobre a história seria um spoiler, e fique a dica, se não quiser pegar nenhum spoiler não veja mais do que a capa do quadrinho.

Um romance fofo, delicado, que te faz sentir mil sentimentos, e quando você acha que as novidades acabaram ele vem e te surpreende de novo.

Um dos melhores quadrinhos nacionais que já li, e que definitivamente afetou a forma como vou pensar e fazer meus próximos quadrinhos.

Obrigado Alec por essa surpresa incrível, a melhor compra que fiz só pela capa de um livro.

Clau79 08/02/2024

"I got a second chance to fly"
O Alec consegue ser tão incrível escrevendo sobre algo tão sensível que me fez sair de uma crise existencial pesada. QUE COISA FOFA! QUE COISA LINDA! Cada detalhe, cada extra, extra e extra... Amo!

Dedique o seu tempo às coisas certas e se dêem algumas segundas chances! Boa leitura!

Dango Yoshio 07/02/2024

Ainda temos tempo?
Gente, eu não lembrava que esse quadrinho era tão angustianteeeee AAAAAAAAAAAAA
Mas é tão bom!!!

Em PUV, Alec criou uma história extremamente evolvente e sensível, com uma carga dramática elevadíssima e uma mensagem poderosa, mas que não fica melosa ou clichê. Você se conecta com os personagens desde o primeiro momento e quer que tudo dê certo pra eles.

Vale muito a pena!!!

Jhana Monteiro 07/02/2024

Como disse um amigo, essa foi "a compra só pela capa mais incrível que já fiz". Quando adquiri essa HQ, sem nem observar que se tratava de uma obra nacional, não esperava que encontraria a melhor obra que li nos últimos tempos, que inclusive entraria para os meus favoritos.

No primeiro momento ela aparenta ser só mais um romance, com uma história bonitinha que te faz torcer por um final feliz, mas ela vai tão, mas tão além disso. A forma que Alec usa todos os elementos disponíveis, cores, arte, fonte e todos os detalhezinhos, para expressar os sentimentos dos personagens é surreal. A HQ me engoliu de tal forma que só percebi que chorava quando senti as lágrimas caindo.

Além da história central tão linda, os extras são igualmente emocionantes. Ao ler as notas de Alec sobre o processo de criação dos personagens, me agradou muito o fato de não gostar da ideia de "pais descartáveis", e ter criado um background para eles nos extras só enriqueceu ainda mais a história. E sem dúvida o extra de Robson foi uma das coisas mais esmagadoramente lindas que já vi. É possível perceber os sentimentos do personagem em cada cor, cada letra, cada traço... Destruiu e acalentou meu coração ao mesmo tempo.

Também preciso agradecer Alec por, após destruir meu emocional com essa preciosidade, ter me feito cair na risada com os apêndices. Como fã de free talks em mangás (que acha que isso genuinamente aproxima os leitores do autor) me diverti muito lendo o processo de criação da HQ (me perdoe por isso).

Enfim, que mais pessoas possam se emocionar.
Mutante0 08/02/2024minha estante
Aaaah tem como copiar e colar essa resenha perfeita pra eu usar também!? Esse quadrinho foi uma surpresa e tbm tá no meu top 1 quadrinhos que comprei pela capa e agora moram no meu coração ?

Lore 07/02/2024

Alec acerta outra vez
Não existem palavras para descrever o quão fofa é essa história!

Amei muuuuito e recomendo!

Não é apenas sobre o casal, mas também sobre toda a jornada que passaram juntos!

Muito fofinhoooo!!!!

Recomendo dmss

Xx
- Lore

P.Victor 07/02/2024

Uma segunda chance que tal?
Traços fofos e uma história mágica acompanham essa edição de palavras última vez , o autor te faz chorar do começo ao fim é se envolver com a história, os personagens sao fluidos e tem uma personalidade que vamos conhecendo a cada página, parênteses são abertos e fechados fazendo a história ter um fim satisfatório em todos os sentidos.
E cada lágrima escorrida é um sorriso formado, uma palavra que defina?
PERFEIÇÃO

tal_kless 07/02/2024

Simples, mas impactante
Chorei. Chorei horrores.

Já tinha lido lebre e o coelho antes do Alec, e já tinha amado, mas é verdade que a história não é tão trágica quanto essa.

Enfim, simples, diria até clichezinha, mas isso não é necessariamente um ponto ruim. Acho que ele soube dar personalidade muito bem para todos personagens, mesmo aqueles que não apareceram tanto. E o enredo no geral é bem feitinho!

Nossa, só citar aqui que quase tive um treco quando mostrou o que aconteceria mesmo se ele tivesse ido. Meu Deus.

Amei a leitura e os extras! Pretendo comprar as versões físicas da lebre e o coelho também ????

Marcela 06/02/2024

Sem palavras...
Que história incrível, não tenho como descrever oq foi essa perfeição, só posso dizer que fiquei sem palavras com o misto de emoções q essa HQ me proporcionou.

Apenas leiam.

Pink 04/02/2024

Emocionante
A leitura foi rápida e em nenhum momento foi cansativa, a história é muito bonitinha e a construção de personagens também, chorei muito lendo e super recomendo, vale muito a pena, Alec sempre entregando tudo nos livros

-Bx 03/02/2024

Preciso de mais
Uma das melhores HQs que ja li na minha vida, eu me apaixonei pelos personagens e pela história em si, eu n esperava nada e levei um soco na cara. Eu leria eternamente essa obra prima

Patyys2 31/01/2024

Essa história é muito fofa, o início é chocante torci para que ele conseguisse fazer o que tinha em mente, mas nem sempre temos tempo para deixar as coisas para amanhã, mesmo sendo jovens.
A hq traz uma crítica sobre adiarmos as coisas que queremos porque temos tempo para fazer outro dia (amanhã), mas a questão é e se não tivermos? Deixaremos esse sonho sumir? Ficaremos com o arrependimento para o resto da vida, só por medo ou vergonha?
Adorei a HQ e os personagens, vale a pena conferir.

imysticmischief 31/01/2024

Chorei mais que uma vagabund-
UAU! Eu não canso de admirar e consumir os trabalhos do Alec. Conheci em 2017 e desde então eu recomendo pra todo mundo tal qual uma testemunha de Jeová.

Acompanhei PUV na época pelo facebook, e só agora comprei o livro completo. Acho que já tinha lido umas quatro/cinco vezes, mas chorei como se fosse a primeira.

É incrível como o sentimento, o sofrimento e o amor está costurado perfeitamente em cada micro detalhe desse livro. Já combinei de emprestar ele para minha prima e vou espalhar a palavra pra mais pessoas!

lucw 06/01/2024

Muito fofo mds??
Amei mt, minha primeira leitura de 2024????
No cmc o Alec falando "quero um livro com história feliz" ai 4 paginas dps o personagem morre eu fiquei ?????? mas dps entendi o caminho q ia ter o quadrinho
Amei mt mt, com crtz vou reler dnv esse ano?

1 | 2 | 3 | 4