Feitos Para o Adeus

Feitos Para o Adeus Jadde Teixeira

Resenhas - Feitos Para o Adeus

ThaAsa.Amorim 19/06/2023

Será que almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas?
?? Só tenho medo de te perder?
? Isso só vai acontecer se o destino decidir ser bem cruel com a gente, porque eu não tenho intenção nenhuma de te deixar.?

? Tropes ?
- Slow Burn
- Friends to lovers
- New Adult
- Second chance
- Drama
- Mocinha escritora

Feitos para o adeus possui muitos dramas e reviravoltas, é um turbilhão de sentimentos expressos em palavras. A leitura é super fluida, você sempre vai querer saber de algo... Será que eles vão ficar juntos? Será que o destino é cruel demais? Será que eles são mesmo almas gêmeas?

Eu surtei muito com esse livro desde as primeiras páginas, porque sinceramente, eles são o melhor e mais bonito casal, antes mesmo de serem um casal. Ou vocês acham que um desconhecido levaria alguém para dar uma volta e relaxar, só por ter percebido que você não estava bem? Pois é, isso jamais aconteceria, ou seja, ninguém acima de Scott Davis.

Dito isso, vamos exaltar os protagonistas!

Scott Davis é britânico e muito trabalhador, que faz de tudo para realizar seu sonho de ter o seu próprio pub, além de fazer tudo por quem ele ama. Ele cozinha, é leitor, o último romântico e simplesmente o cara mais lindo na face da Terra!

Meyvi Reese é americana, ela é uma garota que atravessou o mundo para conseguir realizar seu sonho de ser escritora de romances. Ela é leitora e muito fácil de se identificar.

Esse livro é simplesmente perfeito, com toda a estória de almas gêmeas e destino. A ambientação é simplesmente incrível, eu realmente amo a estética de Londres.

Leiam esse livro caso queira chorar, ficar completamente apaixonada e querer alguém como o Scott Davis!

Welida 18/06/2023

Feitos para amar
Eu amei acompanhar a história do casal Meyvi e Scott, que pareciam prontos para encarar tudo juntos e nada os abalaria, com seus lindos encontros e declarações, até que tudo passou a mostrar que eles foram feitos para o adeus e isso veio para nós abalar!
Fiquei constantemente na torcida para que eles se resolvessem, mas mantendo seus sonhos e conquistas junto a eles!
Até que finalmente tudo deu certo e a vida mostrou aos dois que eles foram feitos para amar!!
Agora fico na expectativa por um livro do Ryan e Dakota!!

Ellen516 18/06/2023

Melhor romance da vida
Um livro pra você chorar e se emocionar. Vice pode sentir as dores dos personagens e entender todas as atitudes que são tomadas no decorrer do livro.
A escrita da Jadde tem um jeito cativante, é aquela que sem sombra de dúvidas te prende a leitura, aos personagens e seus sentimentos.

Feeh 17/06/2023

Almas gêmeas que foram feitas para se encontrar
Eu nem sei como começar a falar sobre esse livro e o quanto ele me emocionou. A trajetória desse casal pode ter sido sofrida, mas foi linda de várias maneiras pois existia amor, um amor tão forte e verdadeiro que superou as dificuldades e conseguiu se firmar.

Meyvi e Scott se conheceram em uma noite fria em Londres, e desse primeiro encontro eu já consegui sentir a conexão dos dois e me apaixonei por eles imediatamente.

A Meyvi é uma garota linda por dentro e por fora. Ela é inteligente, corajosa e nunca desistiu de seus sonhos.
O Scott é perfeito do início ao fim. Sempre trabalhador, responsável, e mesmo que sua infância não tenha sido fácil, ele seguiu um caminho do bem e se tornou um homem de valor.

Eu amei demais esse livro. O crescimento deles foi lindo e admirável. Mesmo que tenham passado por momentos ruins, o amor que sentiam jamais se apagou, e no fim eles lutaram e fizeram dar certo.

A escrita da Jade é perfeita. Ela criou personagens reais, que tomam decisões difíceis, cometem erros, mas que nunca desistem de serem felizes. Amei cada pedacinho desse livro. Meyvi e Scott tem um lugar imenso em meu coração.

Joice.Alves 15/06/2023

O melhor plot de separação de todos
Um livro aonde o destino brinca de aproximar e afastar duas pessoas.
E pela primeira vez um plot de separação em que você não escolhe um lado, pq se por um lado você entende totalmente a decisão do Scott e sabe que ele fez o que pra ele era certo, no outro você sente toda a dor e raiva da Meyvi (só julguei ela por causa do seboso).
E depois de te fazer sofrer muito o final é um bálsamo no seu coração ??