Feitos Para o Adeus

Feitos Para o Adeus Jadde Teixeira

Resenhas - Feitos Para o Adeus

Camis23 24/06/2023

Meyvi e Scott ???
Quero começar essa resenha dizendo o quão perfeito esse livro é ?

Eu nem sei como começar a falar sobre o livro e o quanto ele me deixou emotiva. A trajetória que Meyvi e Scott tiveram, por mais que tenha sido triste, foi a mais linda história de amor que eu li.

Meyvi Reese é americana, saiu dos estados unidos para morar em Londres para realizar seu sonho de ser escritora. Nossa mocinha é leitora, divertida e muito fofa.

Scott Davis é britânico, trabalha em dois empregos, sonha em ter seu próprio pub. Nosso mocinho cozinha, é romântico, é leitor e um doce.

Eles se conheceram em uma noite fria em Londres e desde a primeira interação entre eles eu consegui sentir uma conexão maravilhosa entre eles, quando percebi eu só queria mais e mais deles.

Eles começaram com uma história de amor igual a um conto de fadas, mas no meio do caminho esse encanto se desfez. Eles ficaram separados por três anos e durante esse tempo eles viveram suas vidas, mas sem esquecer do outro.

Eles amadureceram demais, mesmo passando por momentos ruins, o amor falou mais alto e no fim eles conseguiram superar tudo e fizeram dar certo.

A escrita da Jadde é perfeita, fluída. Ela criou personagens bem construídos, com sentimentos e problemas reais, e principalmente que não desistem de seus sonhos e de serem felizes. O livro me emocionou demais, foi um mix de sentimentos ler e acompanhar a Meyvi e o Scott. Tudo está perfeito, a autora não teve pressa em nada relacionado a relação dos nosso protagonistas.

Meyvi e Scott tem meu coração para toda a vida! ?? Apagaria tudo o que li para reler e me apaixonar por eles novamente.

Jadde, você foi maravilhosa nesse livro. Todo sucesso ?
Lulis 24/06/2023minha estante
Amiga, me chama no insta! Sdds

Joice.Alves 15/06/2023

O melhor plot de separação de todos
Um livro aonde o destino brinca de aproximar e afastar duas pessoas.
E pela primeira vez um plot de separação em que você não escolhe um lado, pq se por um lado você entende totalmente a decisão do Scott e sabe que ele fez o que pra ele era certo, no outro você sente toda a dor e raiva da Meyvi (só julguei ela por causa do seboso).
E depois de te fazer sofrer muito o final é um bálsamo no seu coração ??

Feeh 17/06/2023

Almas gêmeas que foram feitas para se encontrar
Eu nem sei como começar a falar sobre esse livro e o quanto ele me emocionou. A trajetória desse casal pode ter sido sofrida, mas foi linda de várias maneiras pois existia amor, um amor tão forte e verdadeiro que superou as dificuldades e conseguiu se firmar.

Meyvi e Scott se conheceram em uma noite fria em Londres, e desse primeiro encontro eu já consegui sentir a conexão dos dois e me apaixonei por eles imediatamente.

A Meyvi é uma garota linda por dentro e por fora. Ela é inteligente, corajosa e nunca desistiu de seus sonhos.
O Scott é perfeito do início ao fim. Sempre trabalhador, responsável, e mesmo que sua infância não tenha sido fácil, ele seguiu um caminho do bem e se tornou um homem de valor.

Eu amei demais esse livro. O crescimento deles foi lindo e admirável. Mesmo que tenham passado por momentos ruins, o amor que sentiam jamais se apagou, e no fim eles lutaram e fizeram dar certo.

A escrita da Jade é perfeita. Ela criou personagens reais, que tomam decisões difíceis, cometem erros, mas que nunca desistem de serem felizes. Amei cada pedacinho desse livro. Meyvi e Scott tem um lugar imenso em meu coração.

Ellen516 18/06/2023

Melhor romance da vida
Um livro pra você chorar e se emocionar. Vice pode sentir as dores dos personagens e entender todas as atitudes que são tomadas no decorrer do livro.
A escrita da Jadde tem um jeito cativante, é aquela que sem sombra de dúvidas te prende a leitura, aos personagens e seus sentimentos.

Welida 18/06/2023

Feitos para amar
Eu amei acompanhar a história do casal Meyvi e Scott, que pareciam prontos para encarar tudo juntos e nada os abalaria, com seus lindos encontros e declarações, até que tudo passou a mostrar que eles foram feitos para o adeus e isso veio para nós abalar!
Fiquei constantemente na torcida para que eles se resolvessem, mas mantendo seus sonhos e conquistas junto a eles!
Até que finalmente tudo deu certo e a vida mostrou aos dois que eles foram feitos para amar!!
Agora fico na expectativa por um livro do Ryan e Dakota!!

ThaAsa.Amorim 19/06/2023

Será que almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntas?
?? Só tenho medo de te perder?
? Isso só vai acontecer se o destino decidir ser bem cruel com a gente, porque eu não tenho intenção nenhuma de te deixar.?

? Tropes ?
- Slow Burn
- Friends to lovers
- New Adult
- Second chance
- Drama
- Mocinha escritora

Feitos para o adeus possui muitos dramas e reviravoltas, é um turbilhão de sentimentos expressos em palavras. A leitura é super fluida, você sempre vai querer saber de algo... Será que eles vão ficar juntos? Será que o destino é cruel demais? Será que eles são mesmo almas gêmeas?

Eu surtei muito com esse livro desde as primeiras páginas, porque sinceramente, eles são o melhor e mais bonito casal, antes mesmo de serem um casal. Ou vocês acham que um desconhecido levaria alguém para dar uma volta e relaxar, só por ter percebido que você não estava bem? Pois é, isso jamais aconteceria, ou seja, ninguém acima de Scott Davis.

Dito isso, vamos exaltar os protagonistas!

Scott Davis é britânico e muito trabalhador, que faz de tudo para realizar seu sonho de ter o seu próprio pub, além de fazer tudo por quem ele ama. Ele cozinha, é leitor, o último romântico e simplesmente o cara mais lindo na face da Terra!

Meyvi Reese é americana, ela é uma garota que atravessou o mundo para conseguir realizar seu sonho de ser escritora de romances. Ela é leitora e muito fácil de se identificar.

Esse livro é simplesmente perfeito, com toda a estória de almas gêmeas e destino. A ambientação é simplesmente incrível, eu realmente amo a estética de Londres.

Leiam esse livro caso queira chorar, ficar completamente apaixonada e querer alguém como o Scott Davis!

Vicky8722 19/06/2023

Amei, que livro lindo, particularmente não gosto do plot de separação, mas entendo que foi necessário para ambos realizarem seus desejos, mas no final das contas o amor Meyvi e Scott prevaleceu por mais que tiveram muitos desencontros na história.

Leiturasdaaninhaa 19/06/2023

Esse livro me fez acreditar que existe sim almas gêmeas
O que falar desse livro???
Esse sem dúvidas foi um dos melhores livros que eu já li esse ano! A Jadde com esse livro nos traz uma história onde duas almas gêmeas que estão destinadas a ficarem juntos não importa o tempo que for e nem as circunstâncias elas vão se reencontrar.
A Jadde nos mostra através do Scott e da Meyvi que o amor é leve, é bonito, é confiança, é sonhar junto o sonho de outra pessoa mesmo que isso possa te fazer sofre, é saber que almas gêmeas são destinadas a ficarem juntas, não importa o tempo que leve para isso acontecer.
A escrita da Jadde é maravilhosa a história te prende do começo ao fim, ao mesmo tempo em que você quer terminar o livro para saber logo o que vai acontecer, você também não quer acabar o livro porque ele é maravilhoso!
Se você está a procura de um bom romance esse é o livro perfeito para você ler!
Jadde todo o sucesso do mundo para você e que venha muitos e muitos mais livros!!

Nerd Descarada 21/06/2023

Ler livros com Second chance é pura emoção, e aqui em "Feitos para o adeus" não foi diferente. Foi fácil eu me apaixonar pela construção da relação desse casal. Meros desconhecidos que por infinitas coincidências, sempre acabavam se reencontrando. E aí a paixão teve voz e o amor teve lugar! Mas escolhas difíceis precisam ser tomadas por todos , mesmo quando no momento, tudo que cause seja a dor. Acompanhar eles foi incrível e a despedida parece que me atropelou. Mas a retomada me reconstruiu. Escritores como personagens, me encantam muito , e aqui a Jadde mostrou como os sonhos são relevantes e a importância de ter boas pessoas te apoiando. Amei muito

Beatriz 23/06/2023

Não sou boa com textos, mas bora lá...
"? Saiba que vou lutar por nós mesmo sabendo que podemos dar errado de mil maneiras possíveis. Ainda que o destino tenha decidido que fomos feitos para o adeus, estarei aqui, estarei sempre aqui, lutando por você, por nós e pelo nosso amor." Dito por Scott Davis, o amor de todas que leram esse livro.

As amizades que a Meyvi conquistou com o pessoal do trabalho e alguns de fora da empresa, foi construída aos poucos e eu amo quando isso acontece pois sinto que é real. Eles apoiando um ao outro é uma das coisas mais lindas desse livro. Assim, como na irmandade entre o Scott e Ryan, os dois me geraram várias risadas e sorrisos ao longo da leitura.

"Dane-se o destino, somos nós que decidimos como a nossa história vai terminar, ninguém além da gente pode ter o poder de fazer isso."
Acho importante ressaltar que se trata de um Slow Burn, o barman e a escritora conseguiram construir um relacionamento aos pouquinhos, que antes de tudo foi de confiança e companheirismo. O destino foi doloroso para ambos, mas mesmo assim não desistiram e acredito que tudo o que aconteceu, foi apenas para fortalecer o amor deles.

"Escolhemos um ao outro. Escolhemos o nosso amor."

Esse livro ganhou um espaço no meu coração, desde que comecei a ler não paro de recomendar para minhas amigas. Já quero os próximos lançamentos na minha mesa, ok Jadde?

Iasmin 23/06/2023

É um livro surpreendente, com a escrita super envolvente.

Me emocionei muito com toda a trajetória deles, conseguir entender a cena da separação, e esse tempo foi perfeito para eles amadurecer.

O final foi perfeito que valeu todo o sofrimento. Eles sempre vão estar no meu coração.

Julia.Raysa 24/06/2023

Mil sentimentos?.
Eu não sei nem como começar a explicar o que senti lendo esse livro?.Meyvi e Scott agora moram no meu coração?

não sou muito fã de second chances pq sei que vou sofrer ent já sabia que ia sofrer nesse aqui?.só que não esperava por todo o desenvolvimento?.

juro, esse livro me fez ir de 0 a 100 em segundos, enquanto uma página me acalmava, outras duas me destruíam?

um dia disse aqui que eu amo livros que me fazem SENTIR e esse fez e muito?

me apaixonei pela escrita da Jadde (que inclusive aguentou meus surtos) e me encantei com a história?.

Bel 28/06/2023

Feitos para o "Para Sempre"... ?????
Definitivamente amei a história da Mayvi e do Scott, me envolveu em cada palavra, desde o primeiro encontro dos dois dava para sentir a conexão e a intensidade. Apesar de todo sofrimento na tragetoria deles, era lindo ver o amor tão forte e puro deles suportar tudo.