A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Sophia 23/04/2024

QUE PERFEITO!!!
QUE PLOT! Eu não tava esperando o que ia acontecer, mas simplesmente perfeito, além de engraçado, fofo e romântico, foi escrito por uma carioca!!!!

LEIAMMMM!!!!??????

Soares 29/04/2024

???
Eu adorei a HQ! É uma história incrivelmente fofa.
A narrativa tem um toque de conto de fadas, com uma princesa carismática e um enredo que envolve um delicioso queijo quente.
A arte é adorável e complementa perfeitamente a atmosfera encantadora da história.
Recomendo para quem gosta de histórias leves e que aquecem o coração. Uma ótima leitura para todas as idades!

forchou_ 19/11/2023

Me identifiquei com a Cam e com a Ricotta kkkkkk
Meus amigos, que livro perfeito! Cativante, gostoso de ler e com uma arte linda! Me identifiquei com os personagens e recomendo o livro pra geral!

isazoka 30/03/2024

MUITO BOM 🤬 #$%!&
Dei mais risada do que tudo, MEUS DEUSES AKJDKAJSMSNSKSJDJSNDKSMDKSKDJS aff, minhas mãe as brie e a cam, por favor me adotem agora mesmo

aimeexzz 06/05/2024

Uma leitura fofa e divertida que aquece o coração!!
Não tenho muita experiência com HQs e muito menos com livros sáficos mas posso dizer que essa leitura foi rápida, fofa e divertida. É um livro que te prende e definitivamente não é um daqueles que você deixa de entender algo. Gostei bastante de como a autora traz uma crítica social de forma leve e retrata o processo de descoberta da Brie em relação a sexualidade, onde inicialmente ela se recusa a viver o sentimento que tem pela Cam por se tratar de duas mulheres. O que me chamou bastante atenção foi o final, a autora traz um ar de intimidade com o leitor colocando no livro fotos pessoais, rascunhos dos quadrinhos e, principalmente, descrevendo como ela entrou no mundo das HQs e o que/quem inspirou ela a escrever esse livro.

Vih1409 21/11/2023

"A princesa e o queijo quente"
Muito bonitinho e aconchegante, pena que nem tudo termina mil maravilhas, mas eu recomendo pra td mundo ler, mt bom.

Milene135 24/04/2024

A princesa e o queijo quente?
Minha primeira impressão do hq era que ia ser algo demorado e um quadrinho mais "sério", mas conseguiu ser muito contrário do que eu realmente esperava. É maravilhoso, a linguagem é fácil, os desenhos são perfeitos, as cenas cômicas, o drama, tudo está incrível. O livro é rápido e fácil de terminar, eu consegui ler em menos de 2 horas, só não gostei que as cenas aconteceram muito rápido (mas isso é coisa minha), tirando isso eu amei o livro, amei, amei e amei, apagaria minha memória para ler novamente!! ?????????

Sofia.Balotta 09/05/2024

Me emocionei lendo esse livro
Gente esse livro é muito bom! É uma leitura leve e tranquila, acabei no mesmo dia que comecei!!
Esse livro parece ser só mais um livro que iria mostrar apenas maravilhas sobre o relacionamento lésbicos, porém não, ele mostrou as dificuldades que pessoas lgbts e as mulheres tem na época que ele se encontra! Claro que de um jeito mais fantasioso e mais divertido!
O livro é muito bonitinho e mostra uma história bastante emocionante entre uma pessoa tentando esquecer o sentimentos dela e entre uma que esta se descobrindo e tentando lutar para que o relacionamento das duas aconteçam!
Leiam!! É muito bom!!

Korechilles 04/01/2024

A Princesa e o Queijo Quente
Essa graphic novel foi uma surpresa muito agradável, não estava nos meus planos ler, mas me interessei pela capa e quando descobri que era sáfico abri na hora. Muito leve e divertido, o traço da arte é BELÍSSIMO e muito fofo.

A clássica história da mulher que tem que se vestir de homem para conseguir existir, para Camembert foram dadas duas opções horríveis: se tornar um homem ou se casar com um. Preferindo morrer de fome do que a segunda opção, ela se disfarça de homem e decide viver uma vida isolada sem amor ou qualquer contato com as pessoas. Até conhecer a princesa Brie.

Eu achei muito engraçado a história ter várias referências a queijo e o nome das princesas/ladys também serem de queijo. E o nome do personagem detestável ser Couve de Bruxelas kkkkk.

Eu não entendi direito que época a história se passa, acho que a autora não ligou muito para isso. É um mundo de princesa, ladys e condes mas do nada aparece um videogame em uma cena???

Minha personagem favorita na história com certeza foi Zola, ela é tão madura e fodona, passou por muita coisa, construiu o próprio império sozinha e foi super importante pra o casal estar junto no final da história! Gostei de Brie e Cam, óbvio, mas Zola é gigante.

O pedido de casamento com queijo quente foi tudo, e a cena final foi muito linda visualmente e emocionalmente falando.

A história é boa pra passar o tempo e tem um final muito feliz. Um romancezinho sáfico muito leve que com certeza vou recomendar para os outros, e no final ainda descobri que a autora é brasileira, amei.

Jessy_ 21/04/2024

Muito fofo
As personagens são tão legais, sou lerda igual a Ricotta, o traço da HQ é muito bom, tem umas cenas bem engraçadas kkkkkkkkk, muito divertido e fofo de ler. A nota final da autora foi extremamente ultra mega fofa, recomendo muito.

daaisybeerry 15/02/2024

Incrivelmente fofo!! ??
Li ontem numa sentada só e mesmo assim chorei viu, livro incrível, super fofo e que alegra o coração de qualquer pessoa, principalmente sáfica, super recomendado!!!!

manuz1ta 10/02/2024

Super fofo e lindo!
Sou completamente apaixonada nessa hq e recomendo para todos lerem! aquece mt o coração e te faz ficar sorrindo igual boba com esse casal safico incrível!

cilis 17/02/2024

Altamente indicado para sáficas intolerantes à lactose!
Afinal, todo intolerante é viciado em queijo.

E que HQ mais maravilhosa! Amei acompanhar ambas as partes do casal, ver as duas evoluindo e se apaixonando, mas principalmente, conhecendo a si mesmas. Que orgulho ver a moda envolvida em tudo isso unida à política. São tópicos que venho amando estudar e tudo isso só contribuiu para se tornar minha nova HQ favorita!

Amei muito o final, onde a autora se apresenta e conta a sua história vei que fofura!!!!!!!!

Heyy_Duuda 09/12/2023

Um clichê super fofo
É um romance super fofinho que deixa o coração quentinho, com uma história super leve e bem engraçadinha com várias referências sobre moda e queijos ???? Com certeza é uma HQ perfeita para sair da ressaca literária e para quem quer uma história bem clichê sem nada pesado