Rivais

Resenhas - Fence - Volume 4

1 | 2 | 3 | 4

biby1 11/10/2023

Cada vez melhor!!!
Sério!! eu tô muito apegada em todos os personagens e acompanhar todos os combates tá sendo incrível, de verdade, essa série de hqs foi uma das grandes surpresas que eu tive esse ano, e com certeza eu tô muito ansiosa para ler os próximos volumes. Acredito que ainda tenha muita coisa para explorar dentro desse universo, com os personagens e é maravilhoso ver a evolução deles desde o primeiro volume. Amando demais. ?

Tay 12/04/2024

Empolgante
Cara, está muito bom! A cada volume eu me apaixono e torço mais pelos personagens.
Nesse volume vemos o primeiro combate em equipe, e é muito legal, pois estou conhecendo um esporte que nunca me interessei em ver e estou aprendendo mais sobre ele a cada livro.
Estou gostando como está se desenvolvendo a estória e estou acompanhando ansiosamente o Harvard e o Aiden (quem sabe, sabe).
E nesse volume o Seiji ajuda pela primeira vez o Nicholas, e foi bem legal ver a interação deles. Dá para ver que aos poucos o Nicholas está derrubando todas as barreiras do Seiji.
Já quero ler os próximos.

Sarah.Wynne 24/10/2023

MINHA EQUIPE CRLHO, aaaa cada vez melhor!!! Eu amo eles mds, e amei a forma como, finalmente, eles agiram como uma equipe
off: eu tô vivendo ou existindo pra sair o beijo do Seiji com o Nick?

@bookss505 04/12/2023

? No quarto volume de Fence o time de esgrima da Kings Row tem seu primeiro combate de teste fora da escola e os meninos irão esgrimir contra seu antigo rival, a Academia Metodista para Rapazes (AMR).

? Sendo o primeiro combate em equipe da nova formação da Kings Row, os meninos começam a aprender como um combate em equipe funciona na esgrima e como eles precisam se portar em conjunto para alcançar a vitória.

? É muito bacana ver como eles se portavam de maneira individual, e considerando que a esgrima é um esporte que tende a chamar mais a atenção de competidores individuais, é bem comum a dificuldade que eles têm em saber trabalhar juntos, e aos poucos vão entendendo como eles funcionam como uma equipe e os benefícios que isso trará para o combate.

? Seiji é uma pessoa que sente a necessidade de carregar todo o time nas costas e para ele é bem difícil delegar partes da competição para o bem da equipe. Mas ele aprende rápido e logo entende que delegar é a parte essencial de se ganhar um combate em equipe.

? Temos também o avanço do Nicholas e da sua habilidade na esgrima. Ele é um dos personagens que a cada volume aprende uma coisa nova, e pra mim isso é a melhor parte do personagem. Nicholas sabe que não é o melhor e que sua técnica deixa a desejar, mas ele insiste, treina e aos poucos têm se tornado um ótimo profissional.

?Seiji finalmente aceita a amizade que Nicholas ofereceu no volume anterior e se compromete em ajudar Nicholas a melhorar sua técnica de ataque. É bem bacana vê-los trabalhando juntos.

? Harvard e Aiden são dois personagens com um foco um pouco maior e acredito que eles têm um romance a desenvolver. Aiden acredita não ser merecedor do tipo de pessoa que Harvard é, e Harvard acredita que Aiden prefere coisas melhores do que ele. Esse é um dos pontos que tem me prendido bastante na narrativa e estou torcendo muito por eles.

Já leram o V. 4 de Fence? O que acharam? Me conta aqui seu personagem favorito ????

Karina.Dias 23/07/2023

Boa continuação
O volume 4 continua a história, é bom ver o desenvolvimento do Nicholas. Mas acaba muito rápido! Preciso de mais

Randerson Diarley 25/07/2023

Entao?.. ?
Ate que enfim temos as migalhas de romance dos protagonistas acontecendo e tem dos outros personagens também. Além do fortalecimento das amizades aumentando. A cada volume vai ficando fantástica as disputas e como cada personagem vai lidando com aquilo que está acontecendo.

Kauê 03/05/2024

Poise
Ai gente tá melhorando aos poucos comecei a gostar mais até que e achei que a arte da artista ficou muito melhor nesse volume

@universoinfinitodoslivros 22/08/2023

Amando cada vez mais
Nesse quarto volume somos apresentados a uma trama com ainda mais disputas e conflitos em meio a personagens envoltos de amizade, inimizade e muita competição. E com a equipe de esgrima finalmente formada consequentemente a narrativa das HQs chega em seu ápice, trazendo algumas surpresas, grandes revelações e um clima de amizade entre os protagonistas que tanto aguardamos desde o primeiro volume, tal clima de amizade que tenho certeza que evoluirá para algo ainda mais romântico nos próximos volumes.

Quando citaram que essa HQ seria envolta de um romance banho-maria, eu não esperava que ira demorar taaanto pra que esse romance viesse a se formar na narrativa, e desejo tanto presenciar isso nas HQs que estou mega ansioso pelo lançamento do 5º volume por aqui, que por sinal já está em pré-venda.

Com uma escrita detalhada das lutas e ilustrações vivas que encantam o leitor desde o primeiro volume, Fence Vol. 4 chegou para que nós nos apaixonemos mais ainda pelo universo literário criado pela autora, além de fazer com que terminemos a leitura com aquela ansia de finalmente podermos presenciar o famoso Enemies to Lovers sendo introduzido na trama.

Em Fence encontramos um slow burn carregado de ação, competição, protagonismo LGBTQ+ e romance banho-maria, além de traços e ilustrações muito bem trabalhados que tornam a história ainda mais cativante.

Resenha no ig literário @UniversoInfinitoDosLivros

Maisa 31/07/2023

Continua bom
Eu, de fato, não gosto de esgrima kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou achando um pouco enrolado pra desenvolver e muito focado no esporte.

Espero que o próximo volume saia logo e que desenvolva bem o relacionamento entre os personagens!

Coffeenguache 12/10/2023

Fence #4
Uma HQ muito rápida mas extremamente cativante, personagens interessantes e um subtexto gay bem aparente.

Bookstan 03/08/2023

Finalmente migalhas pt2
Mais um pouquinho de migalhas e dessa vez eu dei gritinhos de alegria kkkkkkkkkkk Estou gostando muito da interação dos personagens principais. Sigo com leve indiferença com os personagens secundários (menos o Eugene, n sei pq mas ele me irrita um pouquinho)

Ps: as explicações sobre esgrima são muito boas, pois eu não sei nada do esporte porém estou conseguindo acompanhar bem a história e as regras dos duelos

Ka Ladybook 05/08/2023

Vai Kings Row!
Nesse quarto volume de Fence, o time da Kings Row vai enfrentar o seu primeiro combate de treino contra uma escola que eles eram fregueses no passado. A escola está com o seu time em plena sintonia e eles conhecem bem os esgrimistas da Kings Row, o que lhes dá uma baita vantagem. Mas eles ainda não conhecem o Nicholas e, apesar do time da Kings Row ainda ser muito novo, eles começam a entender como é trabalhar em equipe.

Apesar de nunca ter me interessado muito por esgrima, achei muito interessante aprender como funciona um combate do esporte em time e toda a estratégia envolvida.

Adorei conhecer um pouco mais sobre a personalidade de cada integrante do time e como eles conseguiram evoluir em tão pouco tempo, durante o combate.

E sim, estou shippando Harvard e Aiden, eles são tão fofos juntos. E fiquei feliz pelo Seiji estar começando a se abrir com os outros personagens.

Quero muito ver a evolução técnica dos personagens e a sua união como um time. Quero ver a Kings Row acabar com todos os seus oponentes e vencer o campeonato!

Eu amo uma história em quadrinhos, sabe?

estantedogabs 14/08/2023

Finalmente estou sentindo um desenvolvimento maior na história. Já era interessante na parte introdutória, mas agora fico curioso e animado pra saber como tudo vai acontecer.

Joao366 02/08/2023

Fence 4
Eu fico num ódio tão grande quando acabo um volume de Fence. Sempre no finalzinho acontece uma coisa que me deixa extremamente ansioso e curioso pro que está por vir e tenho que ficar esperando os próximos lançarem kkkkkkkk que ódio viu.
Gostei bastante desse volume, assim como os outros, mas acho que esse volume não superou o anterior.
Tô gostando muito de acompanhar essa história e a evolução dos personagens, tanto no esgrima quanto nas relações entre si.

Ps. Migalhas esfareladas de romance até quando????
Ps². Vou dar 4 estrelas por enquanto, depois que eu processar melhor eu talvez aumente a nota.

1 | 2 | 3 | 4