Rivais

Rivais C. S. Pacat...

Resenhas - Fence - Volume 4

1 | 2 | 3 | 4

leaoliterario 26/12/2023

?Nicholas se vê em um mundo cruel em que precisará provar a todos, e a si mesmo, que é digno de se tornar um grande esgrimista.?

Joao366 02/08/2023

Fence 4
Eu fico num ódio tão grande quando acabo um volume de Fence. Sempre no finalzinho acontece uma coisa que me deixa extremamente ansioso e curioso pro que está por vir e tenho que ficar esperando os próximos lançarem kkkkkkkk que ódio viu.
Gostei bastante desse volume, assim como os outros, mas acho que esse volume não superou o anterior.
Tô gostando muito de acompanhar essa história e a evolução dos personagens, tanto no esgrima quanto nas relações entre si.

Ps. Migalhas esfareladas de romance até quando????
Ps². Vou dar 4 estrelas por enquanto, depois que eu processar melhor eu talvez aumente a nota.

Leonardo1353 11/02/2024

Amando essa temática
Esse livro trás uma temática sobre um esporte pouco visto e falado, e o enredo da história trás a emoção e desafio.

lewhoviana 30/06/2023

Uau. Apenas uau!! Como o mundo quer que eu viva se eu ainda não terminei de conhecer a história de Nicholas e seus amigos? Juro é impossível largar. Aqui Nicholas e Seiji já estão bem amiguinhos e eu to vivendo por cada momento deles. Lança logo tudo C. S. tem criança chorando.

Nick 05/01/2024

Os outros personagens tb são importantes
Acho legal como Pacat nos introduz a história dos outros personagens, sabemos dos sonhos, anseios e desejos. Dá muita curiosidade e ansiedade hehehehe sempre quero saber mais. sempre fico ansioso pra próxima edição.

Quequel 24/09/2023

Tô cada vez mais apaixonada por esses quadrinhos ??
Tô adorando a história e gostei muito desse volume principalmente por ver a equipe de esgrima em ação pela primeira vez, e a evolução deles enquanto equipe.
A arte é uma graça e eu dou risada com os momentos que os desenhos ficam exagerados ou eles ficam pequeninhos

Bia 17/12/2023

FENCE É TÃO VICIANTE.
Esgrima, belos garotos e uma história promissora.
Voce sente a tensão da competição, a valentia, coragem e as emoções. Seja quando se fala de amizade, sonhos e passado. Além da importância do esporte para a vida deles.
✦ Inimigos para amantes. Porém , imagina só dois esgrimistas adolescentes e uma tensão competitiva que só cresce.

✦ Muita diversidade: a história é permeada de personagens bi e trans, com diversidade racial e cultural.

✦ Muitas amizades adoráveis, atitudes ousadas e impetuosas.

✦ Há tanto que gostei nesses quadrinhos da C.S.Pacat: a arte fofa de Johanna The mad que salta das páginas e nos torna íntimos desse romance.
✦Bom humor, narrativa delicinha para curar uma ressaca literária e que me deixou animada para os próximos volumes.

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

Pedro2725 05/11/2023

Eu realmente acho
Eu realmente acho que deviam juntar tudo em um único volume, é tão pouca coisa.
não tenho nem o que falar, só que tá chegando romance aí

Moon LH 22/08/2023

Fence: Rivais
Esse é o quarto volume das Hqs de Fence, nesse livro acompanhamos o grande embate em equipes entre kings Row (KR) e Academia Metodista para Rapazes (AMR). As equipes que tinham uma rivalidade na esgrima.

Dentre os quatro volumes que li esse foi o meu favorito até agora, acho que esse teve mais acontecimentos, diferente dos anteriores que achei que os acontecimentos eram curtos e sempre acabavam na melhor parte. Também gostei que o Nicholas e o Seiji estão tendo uma aproximação nesse volume, as cenas deles são as minhas favoritas.

Estou muito ansioso para continuar essa serie, pena que os outros volumes ainda não lançaram no Brasil.

Gab 14/10/2023

Rivais
Como todos os anteriores é perfeito, eu adoro a história e como ta se desenvolvendo, e quero muito ler os proximos

Dmattosss 27/08/2023

Esqueci de fazer resenha disso
Gostei, não é o melhor de todos, mas gostei. Um dia vou comprar os físicos dessa coleção so pra ter mesmo na estante

1 | 2 | 3 | 4