Meu Jogador é um Vampiro

Meu Jogador é um Vampiro Luana Oliveira

Resenhas - Meu Jogador é um Vampiro

Lari 06/06/2024

Gostei bastante
O livro me surpreendeu, li as outras resenhas e achei que iria travar, querer largar o livro, o que não aconteceu, a história me prendeu e estou ansiosa para o próxima. Só não é 5 estrelas porque gostaria que o universo dos vampiros tivesse sido mais explorado, explicado melhor os poderes que eles têm e etc, ficou bem vago o que são capazes de fazer. Além disso, gostaria que o Luca fosse mais explorado, trazendo visões dele não só em relação ao par romântico, mas como aluno da universidade, jogador de hóquei e afins.

Layla177 05/03/2024

Vampiro que joga hóquei
Confesso que no começo estava bem desanimada pra leitura, vindo de uma mini ressaca, o começo não me agradou em nada, e o final também não.

O livro tem uma inspiração marcante de series adolescentes de vampiros, e isso até certo ponto é legal. Posteriormente, sinto quase que fosse uma obrigação para manter o publico de leitores.

Em geral, o livro tem pouco desenvolvimento do mundo. Só 7-9 personagens são apresentados, e conhecidos por algo além do nome deles.

O livro todo planta um ar de misterioso e de em busca do clímax, mas quando acontece, se resume a 5 páginas?

Gosto do Luca, mas não do livro.

marifawley 04/03/2024

Uma vibe bem Forks
O livro é maravilhoso, amei que tem haver com TVD e Crepúsculo. Li ele enquanto estava de ressaca, foi uma leitura fluida, mesmo que um pouco demorada por conta da minha ressaquinha desse gênero haha

Eu recomendo para quem gosta de romance sobrenatural, o casal são incríveis juntos e tem muita química.

O final me pegou um pouquinho no quesito curiosidade, mas acho que era isso mesmo que a autora queria, afinal tem o0 livro 2. Se foi isso mesmo, parabéns, pois comigo funcionou super.

Já quero o segundo livro para ver o ponto de vista do Levi e entender esse final do encontro dos 4.

Enfim, eu recomendo???

JDB 20/02/2024

A premissa è boa da história, mas o desenrolar nem tanto. O meu maior problema com o livro foi a escrita, os personagens ficam páginas e páginas divagando os pensamentos e se alongando em uns assuntos que não acrescentam na história. Falta colocar algumas partes da história em diálogo. E alguns diálogos as falas são muito longas, isso tudo torna o livro cansativo para ler .

Karinete 13/02/2024

Meu jogador é um vampiro
Fiquei com tanta expectativa por um final totalmente diferente que acabei perdendo o brilho mas é um livro bonzinho de ser ler.

Barbara1321 13/02/2024

Que livro bom,amo livros q misturam pessoas e outras coisas tipo como esse q tem um vampiro,o romance do livro é MUITO BOM e tbm é muito bem escrito oq me fazia não ter vontade de parar de ler o livro

Duda 09/02/2024

Pavoroso
UdhdoDn dsjhxiduzbdhzjxhddjxjdhdjdjdjjdjdjdjdjfjfjfjf kdhdjdhdhdjjdjxjdjd kdhdjdjdhddbdjfjjdjdjdjdjdhfhfh

Andrade 04/02/2024

É a primeira vez que leio um livro com vampiros, e confesso que gostei bastante.

Amei o casal principal, e os segundários.
O casal principal é perfeito, o jeito do luca é incrível, e a Evelyn... Pqp que mulher incrível, durante o livro vc se identifica varias vezes com as coisas que ela diz ( minha opinião ).

Livro muito bom, merece o hype que tem.
????

Stefani 03/02/2024

Tiktok você me prometeu!!
Que livro horroroso. eu achei tão mal escrito e tão sem sentido, nossa uma frase mais piegas do que a outra. o romance e hot totalmente sem sal e a história mal trabalhada.

Beasantos0 01/02/2024

Foi bastante interessante ler esse livro, confesso que só fiquei sabendo dele por um vídeo do tik tok se eu não tivesse visto provavelmente não teria lido ele, já que o nome, com todo respeito, é horrível e não tem nada haver com a história de fato.

Achei a leitura ok, em várias partes o livro ficou chato e monótono só foi melhor mesmo lá para o final que aí a ação entra pro jogo. Senti que a autora poderia ter desenvolvido mais a parte dos irmãos gêmeos, mas tudo bem. Gostei bastante.

S0ARESSSS 28/01/2024

O começo da história achei bem legal
Mas depois acabou ficando chato
E tudo muito confuso
Mas a ideia é legal e divertida

Karina 15/01/2024

Nunca julgue um livro pela capa
Sabe aquela ditado? Não julgue o livro pela capa? Foi isso que me veio a cabeça com esse livro, a história dele no começo é meio bleh você fica empacado, mas depois tudo começa a ficar envolvente e você fica querendo saber mais sobre a história dos personagens, você pode imaginar o Plot se prestar atenção em cada detalhe da história, é muito incrível quando você mergulha nesse universo e a história é tão bem contada que no fundo você fica com desconfiança se realmente existe vampiros.