Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Carol 27/09/2023

O livro narra a história do BTS desde a chegada de cada um como trainee até o lançamento de Proof. Além disso conta com várias fotos e qr codes para os videos citados.

Luna. 02/10/2023

BTS forever
Depois de ler o Beyond the story, fica ainda mais claro o quanto o BTS é merecedor do sucesso e do nome que leva. Toda a dedicação desde o início, dando suas vidas e sua adolescência em busca de realizar um sonho por caminhos incertos; a empresa que mesmo quase falida depositou todos os seus esforços no grupo; o amor deles pelos fãs desde o início até os dias de hoje, sempre colocando em evidência que esse amor é a base de tudo, sejam em suas palavras, nas letras das músicas, no palco, em tudo; as músicas sendo escritas e compostas por eles desde o primeiro álbum; como cada um desde o início colocou a sua essência ali e sempre participou; tudo isso e muito mais. Sou extremamente grata por tê-los conhecido e por todas as coisas boas que esses 7 "caras normais da Coreia" trouxeram para a minha vida, principalmente quando eu passava por um momento difícil, onde achava que iria demorar a sorrir e sentir coisas boas de novo, eles me mostraram que é sempre possível recomeçar quando o relógio bate meia-noite.

Karolein_armyguinha 28/02/2024

A história dos meninos ?
Esse é aquele livro que os fãs merecem. Saber muito mais sobre o ídolo. Entender todo o caminho, toda a história que pode ser contada, entender mais sobre esse mundo, se sentir mais perto. Eu sou Army desde 2015 (na época de I Need U) ter esse livro em comemoração aos 10 anos de BTS, é uma comemoração, não só para eles, mas para nós também.
I Purple U ?

Haninha182 08/10/2023

Ainda mais histórias
Acredito que deve ter sido bem complicado de escrever esse livro, pois mesmo sendo muito bem descrito, com certeza não tem todas as histórias por trás desses 10 anos.

Amei ler esse livro e me apaixonei ainda mais por esses 7 homens maravilhosos.

madebyemma 12/10/2023

Meninos a prova de balas: BTS! ?
Bom, eu sou army então claro que vou dizer que AMEI o livro. O livro conta desde um pouco antes do debut deles e até meados de 2022, antes do hiatus.

Foi incrível mergulhar nessa aventura com eles de verdade, parece que cada vez mais que eu lia estava vendo um filme maravilhoso sobre os meninos que eu amo. Foi muito bom ler e ver mais pensamentos sobre eles e os comentários que eles fizeram.

Demorei mas terminei, eu amei cada momento e cada detalhe ?

Miss Star Butterfly 13/10/2023

Sou army desde 2016, quando tinha doze anos. Nunca quis comprar algum livro contando a história do BTS que não fosse oficial, mas sempre me informei muito sobre a história deles e quanto mais eu lia sobre mais certeza eu tinha de uma coisa: esses garotos vão ser gigantes. Isso se realizou e agora temos uma biografia oficial, logo fiz questão de comprar e ler com carinho e atenção.
O que eu mais gostei do livro é que ele além de ser um registro sobre a jornada do grupo também é uma enciclopédia/manual pra qualquer um que queira saber quem é o BTS e porquê eles são tão famosos. Todos os momentos chaves do grupo foram explicados, os conflitos e opiniões de cada integrante foram muito bem abordados (até tópicos mais sensíveis), e a discografia foi perfeitamente explorada. Os QRCode foi uma das coisas que eu mais me interessei no livro, porque me permitiu conhecer vídeos do BTS que eu não tinha visto e revisitar músicas que eu adoro.
De forma geral, foi um trabalho muito respeitoso, principalmente porque ele não só joga informações, mas conta com a perspectiva crítica do jornalista que foi muito assertivo em vários momentos. Meu sonho é ser uma jornalista que trabalha com temas culturais e o BTS sempre foi uma inspiração enorme para eu conquistar esse sonho. Agora, a partir dessa biografia, também possuo um modelo de tipo de trabalho que eu espero realizar na minha carreira.
Para concluir, o BTS é um artista muito fora da curva e histórico, que vale a pena ter sua história conhecida. É a história de uma família de sete rapazes apaixonados por música, que mudaram a vida de muitas pessoas com suas canções sobre humanidade, e acima de tudo, assumiram essa responsabilidade. Por causa deles, existe um fandom mundial composto por diferentes faixas etárias, etnias e gêneros que estão realizando projetos comunitários e ambientais.
Já disse isso uma vez e repito: o BTS é sobre jovens solitários e humildes que se encontraram com outros jovens solitários. Mesmo com a barreira do idioma, eles criaram um laço a partir disso, comprovando que independente de qualquer diferença, o amor e a esperança são uma linguagem universal, assim como o medo e a frustração. Se esse é o novo cenário da indústria musical, talvez seja um sinal que o mundo pode melhorar.
CaAque.Fernando 01/11/2023minha estante
army que tem meu respeito:

Bimanda0 29/04/2024

Um pouquinho do Bangtan
Conheci os meninos no final de 2017 e ler tudo isso e até mesmo lembrar de alguns momentos é incrível, além de se sentir mais próxima deles ao ler a história e todo o amor pelo que fazem e pelo ARMY. Vale muito a pena se abrir e conhecer eles.

zuko. 18/10/2023

Team works make the dream works
"Somos basicamente uma família, se você pensar nisso. Nos últimos dez anos, convivi mais com eles do que com a minha própria família... Se algum deles está doente ou feliz ou triste, eu logo sinto a mesma coisa. E foi assim, de repente. Quando eles estiverem sofrendo, quero estar perto deles, e quando eles estiverem alegres, quero gargalha junto deles, e quando eles estiverem preocupados, quero ouvir... Acho que é isso que somos uns para os outros - J-HOPE"

é uma biografia linda acompanho eles desde 2016 e poder ver um pouco mais dos momentos deles juntos nessa época em que eles tão indo pro exército da um quentinho no coração acho que até alguém que não é fã deles vai se comover nem que seja um pouquinho com a história deles
o fato de ter frase deles deixa tudo melhor e parece que ficou uma coisa mais verdadeira. as fotos das eras deles me fizeram chorarkkk

gahbrieles 24/10/2023

Sou fã do BTS desde 2015. Me afastei durante um tempo do grupo por trabalho e estudos e voltei a poucos meses a acompanhá-los, apesar da pausa. O livro é realmente emocionante e o que ele mais faz é mostrar como eles são humanos e sensíveis. Chorei em algumas partes, pois tudo é muito significativo, as músicas são potentes e possuem camadas.

Yasmin.manueli 29/10/2023

???: Beyond the story
?Todos nós trazíamos o melhor uns dos outros?

?Era como se aquele fosse o começo. O nosso começo?

Não tenho palavras para descrever esse livro. Sou baby army, não faz muito tempo que me tornei army. Esse livro me ajudou muito a conhecer os meninos, os bastidores de tudo, um pouco dos sentimentos deles, esse livro me aproximou mais deles. Ver o amor que eles tem um com o outro é surreal, e deixou o meu coração quentinho.
Quando pensam em BTS, pensam que tudo que eles conquistaram foi de uma hora para outra, mas não foi! Esse livro mostra todas as dificuldades de trainee, de um grupo recém debutado,mostra todas as dificuldades pelas quais eles passaram. Esse livro é muito lindo, mostra todos os álbuns deles, sério esse livro é perfeito demais! Se você tiver a oportunidade de ler esse livro, leia, você não vai ser arrepender!!!

studygaabss 31/03/2024

Recomendado!!!
Um livro que mostra o crescimento profissional e pessoal de 7 garotos que se tornaram gigantes na indústria musical.
Como fã eu amei cada detalhe do livro. Muito bem pensado os comentários feitos pelos membros durante o texto.
Foi uma leitura que fiz devagar para poder aproveitar cada capítulo ao máximo. Os qrcodes deixam a experiência mais imersiva.
Recomendo a leitura para todos que gostem de biografia (mesmo não sendo fã) e para todos os fãs, porque é gostoso demais ver como os meninos estavam se sentindo em cada momento de sua trajetória.

Juliane274 24/03/2024

Biografia
Suspeita a falar...
Uma biografia completa, com dificuldades e superação. Linda e emocionante a história.

Germana14 21/11/2023

Garotos à prova de balas
Uma ótima leitura para quem é fã do grupo ou para quem quer conhecê-lo. O livro mostra toda a trajetória dos meninos com suas alegrias e tristezas e como eles passaram de companheiros de trabalho para uma família.
Valeu muito a pena ter lido.