Quando a Magia Acontece

Quando a Magia Acontece TM Kechichian

Resenhas - Quando a Magia Acontece

taib 20/12/2023

Eu acho 5 estrelas muito pouco para esse livro, ELE É PERFEITO, com toda certeza se tornou um dos meus livros favoritos.

Rayannepetra 06/12/2023

Não terminei
Não consegui continuar. Li 16% do livro e não gostei da história. Já li 2 livros da autoria e achei fantásticos os outros. Mas esse realmente não achei interessante.

Ester.Potenza 06/12/2023

Vale tanto a pena!
É uma leitura gostosa, perfeita, calma e que deixa um quentinho tão bom no coração! Saudade de um livro assim. Gente, que paz que trouxe no meu dia. Iniciei dia 04 fim de tarde, e acabei agora!
Eu já havia lido alguns da T.M. Kechichian, mas peguei agora pra fazer uma maratona. Perfeitos! Relendo até os que já li. Vale muito a pena a leitura.
Através dele conheci esse app também. Estou amando!

Renata1004 04/12/2023

Romance com magia ?
Gostei bastante da estória, um romance com magia e cenas hots, a Gabriela me representou em muitos momentos durante a leitura ? e o Gustavo é um sonho de homem ??
A forma como se desenvolve a história da Gabriela e do Gustavo é interessante, e como vai acontecendo a interação e envolvimento entre eles deixa o coração quentinho, além de dá vontade de ter uma Sah Fada na vida tbm pra ajudar a encontrar o boy literário na vida real kkkkk

manuela222 02/12/2023

SENSACIONAL
Comecei a ler 23h e fui terminar 4h da manhã pq não conseguia parar de ler. Ele simplesmente me tirou de uma ressaca literária ENORME e eu simplesmente AMEI o livro, sinceramente não sei como tem comentários negativos sobre ele.
Confesso que no início dos sonhos eu lia por cima, mas não desisti e agradeço por isso.
Não há o que falar do hot, simplesmente incrível e não me arrependo de nada do livro, apenas de não ter lido antes.
LEIAM!!!

gabibrasilc 28/11/2023

Uma gracinha de livro, literalmente um conto de fadas, com uma pontinha dramática, mas só pra da uma graça, tem criança fofa, tem boy gostoso, tem fada, tem hot!!!

little livia 14/11/2023

Confesso que quando comecei a ler, não estava colocando tanta fé nele, até porque achei ele muito enrolado no comecinho, mas no final eu adorei

Franciele.Simonett 01/11/2023

Romance clichê e sensual
Gostei dos personagens e da maneira que eles se conectaram.
A autora também traz um toque de fantasia para a história, o que torna tudo mais interessante.
Não achei que tiveram grandes reviravoltas, mas é um ótimo clichê leve.

Laury.Stephany 27/10/2023

Que livro?Até favoritei. Simplesmente um dos melhores livros que eu já li, foi muito intenso, cheio de emoção, eu amei muito o livro, sério, não sei nem como descrever, de tão bom que foi. Eu amei a fada Sah, amei tudo o que aconteceu, foi muito lindo, foi muito bom, sério eu li não esperando nada e a autora me entregou tudo e mais um pouco. Tive um carinho enorme pelo Jamie, isso me surpreendeu até porque eu não gosto tanto da participação de crianças tanto assim, foi incrível. A relação do Gustavo com a Gabriela, foi perfeito, a autora soube fazer um slow burn na medida perfeita. Alem de tudo isso a gente aprende tanta coisa com esse livro que no final você fica igual a mim, sem palavras!

Juliana.Brainer 26/10/2023

Cadê minha sah fada kkk
Um livro delicioso de ser ler, rápido e super engraçado.
Não é só um hot qualquer coisa, tem uma história bem trabalhada com um toque de magia e que me levou a viajar na leitura????

Beatriz 20/10/2023

Eu estava a gostar, mas infelizmente não consegui ler tudo porque não tenho o Kindle. Agora fiquei muito curiosa em saber como termina!!

Nathalia 20/10/2023

Fada madrinha...
Genteeeee!!

Amei essa história! Já quero uma Sah na minha vida! Hahaha

Adorei o estilo da leitura. No começo achei que seria chato enfiar uma "Fada" em um romance assim, mas ficou uma gostosura a leitura.

Que CEO! Hahaha

Kamyllinha 16/10/2023

Encantador! É mágico!
Me surpreendi, não sou a mais apaixonada pelos livros com magia e fantasia mas esse encheu meu coração de amor.??

Elayne.Nayally 14/10/2023

Um livro mágico ?
Uma história que prende muito a sua atenção
A cada página que eu lia, eu queria ler mais e mais e mais.
Vou panfletar demais esse livro, super recomendo
Esse livro é algo mágico, indico demais

Nati Gimenez 10/10/2023

Meu Deus que livro MARAVILHOSO!!!!! Eu amei cada segundo da leitura e me apaixonei por absolutamente tudo nesse livro. Super recomendo?????