Quando a Magia Acontece TM Kechichian

Resenhas - Quando a Magia Acontece

Inae 23/10/2022

"Quando a magia acontece" ?
Simplesmente apaixonada por esse livro! ??
Comecei hoje de manhã e não consegui parar até terminar. Muito parecido com "quando a noite cai da Carina Rissi" que por sinal eu também amei, esse conta a história da Gabriela e do Gustavo.
Uma leitora de romances hot que sonha com seu felizes para sempre e seu CEO e após sonhar noites seguidas com ele, o mesmo aparece bem na sua frente.
Desde o começo a relação dos dois é incrível, a química maravilhosa, cada interação desses dois um surto diferente.
A Gabriela é uma personagem muito engraçada, leve e com um grande coração. O Gustavo é maravilhoso, me apaixonei.
Os personagens secundários também são incríveis e eu amei ler sobre as curiosidades da Escócia (vou ler outlander só por causa desse livro).
Enfim gente não esperava nada e acabei recebendo tudo.
Bah 25/10/2022minha estante
Siim, também senti a semelhança. Quando a Noite Cai é meu preferido da Carina. Amei esse livro.

Inae 25/10/2022minha estante
Também amo demais ??

veduardagom 30/10/2022minha estante
Esse livro é único ou tem continua?

Isabele 14/12/2022minha estante
Estou tão encantada..

Inae 15/12/2022minha estante
Perfeito né ??

Inae 15/12/2022minha estante
É livro único ?

Julia1370 27/01/2023minha estante
Eu tô lendo e tô completamente apaixonada. Um dos melhores livros que eu já li. Absolutamente tudo pra mim ??????

Inae 27/01/2023minha estante
Ele é incrível amg ?? tenho vontade de reler

Mislene.Barros 08/01/2024minha estante
Confesso q comecei achando meio sem graça, mais quando o Gustavo entrou em cena de vdd?vejo possibilidades ?

Aaaaaaaaaaaa

Siiiiiimmmmmm

Victoria.Real 28/11/2022minha estante
Esse livro é simplesmente mágico eu só queria ter todos os sonhos do Lago que eles tiveram

@lendocomsabrina 21/09/2022

Que (boy) magiaaaa
Gabriela Maria é gente como a gente, ama um bom livro hot e se tiver o plot de CEO x funcionária, melhor ainda.
A representatividade bookstan nesse livro é absolutamente tudo. Em várias situações do livro me vi na Gabriela hahahaha
Ela é uma mulher independente, forte e batalhadora que sempre vai em busca dos seus objetivos. Assim como muitas de nós, busca nos livros refúgio pras suas dores.
Quando encontra uma mulher misteriosa que lhe empresta um livro sem final e que essa mulher é na verdade a fada das leitoras saf4das e que vai ajudá-la no seu sonho de encontrar o seu CEO lindo e rico.
Gustavo McGregor é um homem com um passado difícil e com perdas muito difíceis na vida.
Pai solo e dono de um império, compra finalmente encontra a mulher dos seus sonhos (literalmente)
Que livro maravilhoso, fui cheia de expectativas e supriu todas. Emocionante, chorei horrores com o plot e amei ver o Gustavo se abrindo pro amor novamente.
O baby Jamie ??? amo livros com crianças
Terminei com o coração quentinho e querendo uma Sah na minha vida ???
DANILÃO1505 22/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Analu. 16/09/2022

Conto de fadas moderno
Quem nunca quis que seu personagem favorito ganhasse vida? Esse livro é pra nós leitoras de romance, principalmente hot, realizar as fantasias onde nossos machos vem pro mundo real e ainda estão apaixonados por nós ??

O livro me envolveu desde o começo, fiquei bem viciada até 60% queria saber demais o que ia acontecer, torcendo pelo casal e tudo mais.
Dpois eu meio que perdi a vibe do livro, personagens ficaram chatos, ele não tinha fim. A TM faz muita descrição desnecessária. Isso desde o começo da história citando livros, autores (parecia até publi ?) explicando várias coisas que eu já tô cansada de saber enfim, ficou cansativo.

Mas num geral é um livro bem fofo, engraçado, bem conto de fadas e com hot bom pra passar o tempo.
DANILÃO1505 17/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mari 12/09/2022

Pulei muitas páginas?
Tinha tudo para ser um romance maravilhoso. Os personagens tem muita personalidade e em alguns pontos podemos se identificar com a personagem principal.
Livro com a leitura arrastada demais, descrição desnecessárias sobre coisas banais, indicações demais de outros romance parecia até publi kk
Eliane 15/09/2022minha estante
Faltou só colocar o anúncio #propagandapaga kkkkk

literagim 08/09/2022

?o homem dos meus sonhos que se tornou o homem da minha vida
t. m. como sempre, nos trouxe personagens complexos e que conseguimos nos identificar horrores! e eu me apaixonei por todos eles e não apenas pelos protagonistas.

foi uma história envolvente e que com certeza vai fazer todos quererem mergulhar de cabeça nela!
uma história linda de magia, de sonhos e de como o amor merece sim uma segunda chance.

gabriela e gustavo não vão sair tão cedo da minha cabeça e jamais de meu coração.?

Jackie 08/09/2022

Impecável e Imperdível
Esse livro é, sem sombra de dúvida, o melhor livro do ano!
Querida Talitha, você simplesmente arrasou! Trama perfeita. Narração perfeita. Personagens perfeitos e texto impecável!
Pra mim não é novidade não conseguir largar seus livros, mas QAMA-UCPM levou essa urgência para outro nível.
A história da leitora de livros eróticos Gabriela Maria e do CEO Gustavo (e da Fada Sah) já nasce para ser best seller.
Um enredo de CEO diferente de tudo o que temos lido, cheio de fantasia, surpresa, humor, citações e referências na medida. Está mesmo imperdível.
E quem ainda não leu está, definitivamente, sendo uma lesma.

SheilaS.M 08/09/2022

Quando a Magia Acontece
Quando a Magia Acontece é um romance diferente, a história tem humor, romance, magia, referências literárias e um hot delicioso.
Gabi representa bem as leitoras de livros erótico.
Gosto do fato dela levantar o preconceito com esse tipo de literatura, pena que provavelmente quem precisaria ler essas colocações não vai ler esse livro.
Acredito que não existe isso de livro bom ou ruim. E não importa se é suspense, policial, romântico, fantasia, erótico. O que importa é que a leitura te envolva, faça viajar para outros lugares, traga prazer, faça questionar ações, ideias, divirta. Quando vou resenhar um livro que dei uma avaliação mais baixa não gosto de falar que ele é ruim, porque pode não ter funcionado para mim por algum motivo, mas outra pessoa pode ter se apaixonado pela história.
Já li livros com várias avaliações positiva, inclusive clássicos, que não gostei. Já peguei livros sem tantas avaliações positivas e me apaixonei pela história.

MillaSafira 09/09/2022

Lindíssima ❣❣❣
Uma História Sensacional. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Gabriela e Gustavo Vão Juntos Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns a Autora T. M. Kechichian Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Carolina.Murbach 09/09/2022

Lindo
O livro é lindo, diferente de outros livros. Adorei por ter magia, eu ri, e amei cada momento do livro.

Lizandra.kurokawa 09/09/2022

Amei...
Perfeito como todo os livros da autora.
Os livros dela sempre eleva a autoestima das pessoas e esse não foi diferente.

Jeh 10/09/2022

Quando a Magia Acontece
Que livro gostosinhooo..amei demais. Ele é bem instigante. Você fica querendo saber a cada capítulo como que eles vão se encontrar depois dos sonhos que um tem com o outro. E quando eles realmente eles se encontram, aí é que o negócio fica bom DE VERDADE!! Achei bem interessante a história, o desenvolvimento dos personagens, a Fada Sah (Leiam ao contrário) ?
Fui muito bem representada aqui, porque também sou uma leitora que adora um hot. Enfim, recomendo demais.

Lyne 10/09/2022

Um CEO para mim!
Inusitado!
Inesperado!
Incomparável!!!

Esse é o tipo de livro que te faz rir e chorar, que te arrepia e envolve. Inúmeras vezes durante a leitura parecia que estava lendo um diário ou que meus pensamentos tinham ido parar nas páginas dessa obra, principalmente no início (já que ainda não chegou minha vez na lista da Sah?).
Esse livro delicioso não se parece com nenhum outro que já li e recomendo muito a leitura!!!!
Fique confortável e embarque nessa aventura com a Gabi e a Sah rumo ao coração do CEO!

Ellen 10/09/2022

Quando a Magia Acontece
aaaaaaaa eu simplesmente amei, gostei bastante do diferencial, curti.
o livro me prendeu, lir ele rapidinho mesmo kssks??