Quando a Magia Acontece

Quando a Magia Acontece TM Kechichian

Resenhas - Quando a Magia Acontece

JuPB 26/04/2024

Qual mulher não gostaria de ser Gabriela Maria?!
Gabriela Maria, tem a ajuda de uma Sah fada madrinha. Parece meio bobo, mas as conversas das duas me tiraram algumas risadas. Fora que a personagem é uma querida e me fez rir alguma vezes. E quem não gostaria de viver uma vida ao lado de Gustavo, Jesus me abana! Que homem!!!!

Natyfcosta 05/04/2024

Maravilhoso
MARAVILHOSOOOOOOOOOO
Esplendido! Magnifico! Emocionante,
A cada página lida uma emoção diferente.
Entrar para o CLS é uma das coisas que mais tenho orgulho.
Esse livro é simplesmente delicioso do começo ao fim.
A magia realmente acontece

Neyme 01/04/2024

Uma pitada de magia com CEO dos sonhos, uma pitada de
Fogo com A loucura da fantasia , um romance super quente e fofinho

lolo :) 21/03/2024

GABRIELA E GUSTAVO ?
Livro INCRÍVEL, amei cada momento deles! adorei a mocinha que é gente como a gente, que sonha em encontrar o seu ceo encantado kkk foi perfeito ver o conto de fadas dela acontecendo e se tornando realidade. espero um dia viver um amor tão lindo quanto foi o deles ?

yassnt 14/03/2024

Desde o ano passado que estou me esforçando a ter o hábito da leitura, mas nenhum livro me prendia de verdade, até que vendo booktok vi a recomendação desse livro.
Como é do gênero que gosto, resolvi dar uma chance mas, não criei muitas expectativas porque poderia acabar abandonando ele também.
Então comecei a ler, a cada página eu me interessei mais, comecei a gostar muita da Gabriela Maria e quando Gustavo apareceu, me apaixonei mais ainda. Resumindo, me apaixonei por a história, me surpreendi muito, é bem escrita, os hots então, nem se fala. Super recomendo a quem gosta do gênero do livro e com certeza irei recomendar pra amigos!

Manda_fernandezz 06/03/2024

Quando a magia acontece / T. m. Kechichian
??????????

Você já pensou entrar em uma livraria e do nada uma mulher que você nunca viu na vida lhe entrega um livro sem capa muito menos sem título?

Primeiramente que eu não emprestaria um livro para um estranho então acharia super estranho?

Gabriela é uma moça de 25 anos, apaixonada por livros e que gosta muito de aplicar na sua vida tudo o que lê, sim as partes mais picantes dos livros que ela lê ela aplica com um carinha que é seu vizinho.

Bom voltando ao tal livro, Sah a dona do livro explica para Gabriela que a missão ali e conquista o tão sonhado CEO que ela tanto lê em seus livros. Por mais incrível que pareça a empresa em que ela trabalha irá tem mudanças e com isso um novo CEO irá chegar na empresa.

Bem depois que ela começou a ler o tal livro, ela vem tendo uns sonhos super reais com o CEO da história e ela não imaginaria que aquele sonho iria se tornar em uma linda realidade.

Muita coisa irá acontecer te que ela conquiste o coração de Gabriel,ambos já sofreram muito e a felicidade irá reinar novamente em suas vidas.

Um livro super diferente, cheio de magia. Com várias senas bem quentinhas e se você gosta de histórias de bookstan e CEO esse e um livro maravilhoso.
E o primeiro livro que leio da autora @tmkechichian e eu amei ela arrasou muito ???

?Se eu fosse você correria para ler, ele está disponível no Kindle unlimited?

#bookstagram #bookstan #livros #livrosderomance #tmkechichian #quandoamagiaacontece #livrosnacionais #feed #resenhaliteraria #kindleunlimited

Iamgroselha 28/02/2024

Sem duvidas o melhor livro que li em 2024, até o momento. A escrita é fluida e os personagens inesquecíveis, daqueles que você ri e chora junto com eles e o desenrolar da história, sem contar o hot que é de tirar o fôlego. E outra, totalmente influenciada pelo livro estou assistindo outlander. Apenas leiam, impossível não se apaixonar!

Tainara225 17/02/2024

Surpreendeu...
Esse livro foi totalmente fora da caixinha pra mim, porque a única vez que li um romance hot foi na época que estourou Cinquenta Tons de Cinza, lembro que li todos os livros e vi todos os filmes e passando essa fase nunca mais pensei sobre isso… Aí terminei de ler Violeta, eu sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas estava com uma ressaca literária do caramba e decidi que estava afim de ler algo diferente dos gêneros que venho lendo nos últimos tempos, foi aí que o Tiktik começou a me mostrar vários livros hot, daí falei, não tô fazendo nada mesmo, vou ler.
No início achei a história meio clichê e tive dificuldade de me prender a leitura, mas depois que passei dos 60% de leitura, meu Deus, o que foi aquilo… só sei que virei a noite lendo esse livro e foi uma loucura (nesse ponto até me identifiquei com a Gabriela Maria), agora estou pensando se devo ler mais “algunas cositas” desse gênero. Enfim, o livro é bom, no início achei chato, mas acredite, ele fica bom (leia-se hot)...

Alana209 15/02/2024

Mágico
Um dos melhores livros que já li, com uma escrita maravilhosa e dedicada. Abordagem do assunto a respeito do preconceito literário de forma PERFEITA!!!! AMEI!

Florencia Hidalgo 08/02/2024

Amei ler esse livro, simplesmente não consegui parar de ler, uma leitura viciante e fluida que te prende do começo ao fim.
Super recomendo o livro.

juciele.dutra 28/01/2024

Me diverti muito lendo essa história, além dela ser muito fluida
Adorei a fada que ajuda a protagonista
E o casal principal tem uma química incrível, amei

Andréia G. 23/01/2024

Este livro foi um encantamento para mim.
É o segundo livro (senão me falha a memória) que li dessa autora, e simplesmente me encantei com sua escrita.
Ela consegue me trazer momentos de risos e até lágrimas, aflorar emoções com suas histórias.
Nessa obra em especial, ela trouxe a magia, a esperança, a luta por dias melhores... aquela sensação que aquece o coração.
Gostei muito dos personagens, Gabriela e Gustavo, o pequeno Jamie e a Mercedes, são muitos fofos.
Iria amar se houvesse uma história dedicada ao Mackenzie e se fosse com a Lissa, seria sensacional...
Enfim, amei a experiência dessa leitura, inicie num dia muito difícil e ele conseguiu me tirar daquele sentimento ruim que estava, afinal bons livros tem essa finalidade, nos levar a momentos únicos.

Gabriella.Matera 22/01/2024

Eu amei esse livro, por acaso a protagonista tem meu nome, muitas coisas mexeram de mais comigo internamente, era como se algumas palavras fossem pra mim.