Conquista perfeita

Resenhas - Conquista perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mel Alves 27/01/2024

Conquista Perfeita
É um livro OK, não sou fã de fast romance, por isso achei a história um pouco cansativa, tem cenas fofas, mas também cenas desnecessárias.
Em relação aos personagens, foram muito cativantes e engraçados, e o romance foi bem trabalhado.
Mas acho que prefiro os dark romances dessa autora, aí vai de gosto pessoal, mas ainda quero terminar essa série, só não agora.

Mai 13/01/2024

Pra mim a dinâmica desse livro é a mais difícil de explicar, porque pareceu tudo muito corrido, mas ao mesmo tempo parecia que tava muito arrastado. Do meu ponto de vista o desenvolvimento da relação deles acontece muito rápido, ter um atração por alguém logo de cara é ok, mas já ter sentimentos fortes sendo que eles se conheciam a poucos dias?

Não foi muito bem elaborado a questão dos sentimentos, ocorreu muito rápido, não vi ter profundidade, foi um início bem corrido e apenas no encontro após o segundo jogo é onde eles realmente conversam, fora isso era só um "Já sinto que conheço a muito tempo" quando na verdade não conheciam.

O que foi lento? Esse referido encontro, li vários capítulos seguidos sobre esse dia, em lugares diferentes, mas no mesmo dia, acho que poderia ter distribuído esses momentos que eles tiveram em vários encontros e dias diferentes pra trabalhar melhor a aproximação deles.

Não foi um livro que me cativou muito, tem partes engraçadas e alguns momentos fofos, mas não me prendeu totalmente.

Lívia 27/04/2024

Nao é um livro que é INCRÍVEL mas acho q nem foi a intenção da autora, senti q foi um livro rápido, engraçado e agradável

Stela60 17/01/2024

Fofo... Muito fofo
Para quem tem como preferência Dark Romance, ou livros com plots surreais, em que os protagonistas sofrem horrores, antes de chegarem ao final feliz: esse livro não é para você.
Não me entendam mal, eu amo um bom dark, uma pegada mais sofrida, um suspense de me deixar sem dormir e plots que me deixem de boca aberta, mas esse livro foi um respiro grande que eu estava precisando.
É fofo, me deu vontade de guardar os protagonistas em um potinho, e olha só: eles resolvem os problemas com diálogo ???.
Eu amei, ?????!
A única coisa que me deixou triste, foi não ter encontrado outros livros da autora, no mesmo estilo, traduzidos para o português. Mas vou ficar acompanhando.

Hellen 30/12/2023

Até que me surpreendeu.
São dois super emocionados, mas a história é gostosinha. Apesar de faltar algumas coisas, eu gostei.

Infelizmente o hot me decepcionou muito, minhas expectativas estavam lá em cima mas foi capenga.

Yas.mim 14/01/2024

Bonzinho
É obviamente um fastburn então não esperava aquele desenvolvimento tá grande dos personagens mas mês asa eu queria ter visto mais de alguns personagens, o do plot final também não me agradou muito porém é um livro gostosinho de ler e pra mim que estava de ressaca literária foi uma mão na roda

mafe :) 15/01/2024

Fofo :)
Definitivamente um livro que mostra que o amor pode ser fácil. Os personagens principais, Jackson e Katelyn, estão apaixonados desde o primeiro capítulo e seguem assim até o final. Apesar disso, tudo é bem lento. Acho que talvez seja por isso que não gostei tanto assim, eles se apaixonam rápido dms, mas mesmo assim são super enrolados. Deixando isso de lado, é um livro extremamente fofo.

Entre linhas anônimas 16/01/2024

Só...não.
Não diria que o livro é mal escrito, mas tem muitas coisas que me remetem a uma fanfic escrita em 2014.
O relacionamento dos dois surge do nada e numa intensidade que não foi instigante para mim. Não me senti envolvida com nenhum personagem em específico. Mostra algumas cenas que o Jackson foi interessante, mas depois do meio do livro parece que ele perde isso também.
Sou uma pessoa que amo clichés, mas este foi um que não gostei. Tudo muito rápido e mal planejado. Usando um mal-entendido como plot e resolvendo em um final ruim.
Às vezes o booktok decepciona.

bely_____ 22/01/2024

Fofinhos
Confesso que comecei a ler por conta de uma cena em específicokkkkk (a do kiss cam ?).
Foi um livro bem gostosinho de ler! Estava sem vontade de ler as 5 sagas de fantasia que preciso terminar, então sempre fujo um pouco pros clichês pra sair da ressaca :)

igi 09/01/2024

O casal mais básico da história!
Preciso começar dizendo que comecei esse livro com expectativas, estive confiante no começo, já não estava bom mas tinha potencial, mas só piorou.
Acredito que os personagens sejam rasos, todos, ninguém com potencial, talvez a Izzy e Sthep, o resto nota dó.
Acredito que se a história se passasse na universidade com os dois com seus vinte e poucos anos faria mais sentido, porque ele é um marmanjo e frouxo, com alguns rompantes de raiva (nada relevante), romântico e básico, ele passa uma energia de soca fofo.
Já a Katelyn, BÁSICA, sem personalidade, uma energia básica, não nada de relevante também, tem uma amiga (a Megan) insuportável, achei meio creep a amiga sempre querendo saber da vida sexual com detalhes, sla esquisitas.
Antes o problema fosse esse relacionamento de um mês, o problema não foi o tempo e sim como esse tempo dos dois foi raso, um diálogo péssimo, uma passagem de tempo pior ainda, sério tudo nesse livro é ruim.

Gostaria de dizer mais mas não quero expressar minha opinião sincera sobre essa bomba literária.

Ps: esse com toda a certeza é a minha pior leitura do ano.

.lelet 09/01/2024

Primeiro livro ?(1,5) do ano
Gente que história rasa, sem sal e rápida. Achei que os personagens não foram desenvolvidos bem, um mais sem graça que o outro, o casal sem muito desenvolvimento também, os diálogos bem vergonha alheia, sem contar a melhor amiga chata da ketelyn, super intrometida essa desquerida.
Em 383 páginas é o suficiente para você conseguir dar um desenvolvimento melhor para os personagens, se aprofundar mais na história dos protagonistas, conseguir tornar a história um pouco mais interessante sabe, mas pelo contrário, foram 383 páginas de puro diálogos básicos e sem graça e também personagens entediantes.

let 24/01/2024

Fofo !
Eu comecei a ler por causa de um vídeo no tiktok da cena da câmera do beijo! (muito boa por sinal). eu gostei do livro, é um clichê bem fofo não foge muito do padrão e isso não quer dizer que é ruim !!!! só achei que faltou um pouco de emoção...

a cena tão falava no tiktok foi perfeita!!!! muito boa!!! a mãe dele foi muito engraçada também, o alívio cômico perfeito.

o final pra mim foi oque eu mais amei. assim q eu percebi q o cara da câmera sentou do lado dela eu já comecei a sacar tudo!!!!!! que cena linda e com a família presente!

lele 11/01/2024

??
Um romance muito levinho, prende muito e te deixa querendo um jackson wilder a cada capítulo. eu AMEI conhecer eles e toda a história, gostei que não teve hot em cima de hot e teve todo o desenrolar.

entrou fácil fácil pra lista de livros favs! ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5