Conquista perfeita

Conquista perfeita S.J. Tilly

Resenhas - Conquista perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

moonlala 13/05/2024

A culpa foi minha por persistir
O livro é bem escrito,e a ideia do plot é gostosinha de ler.

O desenvolvimento do casal é boa e divertida.

Agora o desenvolvimento da história me deixou com raiva,e até agora tô com raiva.

Que m**** foi essa? Tudo aconteceu tão rápido,a protagonista perdoou TÃO rápido que nem deu tempo de raciocinar.

Foi deprimente e broxante.

Lívia 27/04/2024

Nao é um livro que é INCRÍVEL mas acho q nem foi a intenção da autora, senti q foi um livro rápido, engraçado e agradável

visantxls 25/04/2024

Um livro muito bom, maravilhoso um dos mus preferidos do ano! eu recomendo pra todos pós ele ti cativa do começo ao fim

Ewellyn 12/04/2024

Gosto do livro e do casal, mas é meio entendiante algumas partes. É um livro bom mas tem seus defeitos.

Gabie 07/04/2024

Li em um dia. A leitura é bem fluida e os personagens são bem bacanas e engraçados.

Eu gostei, as vezes tudo que a gente precisa é um livro besteirol pra desanuviar a mente e ele é perfeito pra isso.

Quero um Jackson ?

Duda 30/03/2024

Leve, fluído e gostoso de ler!
A narrativa é boa, não enrola e entrega entretenimento e um romance fofo!

Gabi Belva 28/03/2024

Amora primeira vista
Simplesmente maravilhoso!!! Se vc gosta daqueles homens bem lenhador, esse livro é pra vc kskskssks o protagonista é simplesmente um amor de pessoa e cuida muito bem da nossa prota.
Recomendo muito!!!! ???

??????????

Teixeira 25/03/2024

Eu achava mesmo que isto seria o Livro, entretanto deixou muito a desejar.
Fiquei mesmo triste porque estava à espera de mais.
Mas pronto, é um verdadeiro clichê.

Heloisa.Minikovski 19/03/2024

Conquista perfeita
Livro gostoso de ler, os personagens são muito queridos. amei o desenvolvimento da história mesmo parecendo um pouco corrida demais

ceci :)) 10/03/2024

Para um livro ok ele me divertiu bastante. gostei muito do casal porem tenho muitas criticas e perguntasKKKKKKK tipo eu achei que o romance rolou rápido demais e olha q n sou muito fa de slow burn.
Me perdoa autora mas eu MORRIA de rir toda vez q o personagem chamava a mae de mamae e o pai de papai VSFF ele tem 30 anos de idade KKKKKMKMKKKKK
mas como eu disse eu gostei do tempo q li ele mas e um livro bem OK de romance nao tem nada de uau pra ser sincera. Achei eles bem grudentos e morria de rir dos apelidos aff
So nao dou 2 estrelas pq ele me divertiu muito KKKKKKKKKKK

Nic 08/03/2024

Livro rápido e leve de ler, eles se apaixonam desda primeira página. Não é muito desenvolvido, mais você pode ler em um dia super rapido

Gabriella 05/03/2024

Adorei, o típico romance de fanfic, com uma pegada de humor e hot no ponto certo, dá pra sorrir feito boba lendo hehe

thaina.1 05/03/2024

Muito ruim kkkkk
Muito ruim, muito vergonhoso, passei MUITA vergonha alheia, casal sem química, muito sem graça e forçado, so acabei de ler pq ele é pequeno, tik tok me paga por me fazer ler isso

http.lucy 04/03/2024

Não quero nem me aprofundar muito sobre esse livro e passar 5 parágrafos falando sobre como as ações dos personagens são totalmente sem sentidos e nem um pouco criveis, ou como a escrita parece chata e entediante e é feita puramente pra um nicho bem específico. Então estarei calada

1 | 2 | 3 | 4 | 5