Conquista perfeita

Conquista perfeita S.J. Tilly

Resenhas - Conquista perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ju rods 10/01/2024

Impossível não amar cada interação desses dois, estou completamente apaixonada pelas coisas incríveis que Jackson fez, óbvio que teve o momento que me questionei e me irritei, mas isso faz parte de tudo uma boa leitura ent sim 4.75/5??

.lelet 09/01/2024

Primeiro livro ?(1,5) do ano
Gente que história rasa, sem sal e rápida. Achei que os personagens não foram desenvolvidos bem, um mais sem graça que o outro, o casal sem muito desenvolvimento também, os diálogos bem vergonha alheia, sem contar a melhor amiga chata da ketelyn, super intrometida essa desquerida.
Em 383 páginas é o suficiente para você conseguir dar um desenvolvimento melhor para os personagens, se aprofundar mais na história dos protagonistas, conseguir tornar a história um pouco mais interessante sabe, mas pelo contrário, foram 383 páginas de puro diálogos básicos e sem graça e também personagens entediantes.

Klara.prestes 09/01/2024

Amor a primeira vista?
Me surpreendeu um pouco, a maioria dos livros leva um tempo para os personagens aceitarem que gostam um do outro, mas nesse tudo foi leve e profundo ao mesmo tempo logo de cara, acho que por os dois já serem mais velhos (+30) a gente vê um desenrolar diferente dos outros livros, é um bom livro pra quando você não quer tanto drama e profundidade, apenas uma coisa leve e legal de se ler

igi 09/01/2024

O casal mais básico da história!
Preciso começar dizendo que comecei esse livro com expectativas, estive confiante no começo, já não estava bom mas tinha potencial, mas só piorou.
Acredito que os personagens sejam rasos, todos, ninguém com potencial, talvez a Izzy e Sthep, o resto nota dó.
Acredito que se a história se passasse na universidade com os dois com seus vinte e poucos anos faria mais sentido, porque ele é um marmanjo e frouxo, com alguns rompantes de raiva (nada relevante), romântico e básico, ele passa uma energia de soca fofo.
Já a Katelyn, BÁSICA, sem personalidade, uma energia básica, não nada de relevante também, tem uma amiga (a Megan) insuportável, achei meio creep a amiga sempre querendo saber da vida sexual com detalhes, sla esquisitas.
Antes o problema fosse esse relacionamento de um mês, o problema não foi o tempo e sim como esse tempo dos dois foi raso, um diálogo péssimo, uma passagem de tempo pior ainda, sério tudo nesse livro é ruim.

Gostaria de dizer mais mas não quero expressar minha opinião sincera sobre essa bomba literária.

Ps: esse com toda a certeza é a minha pior leitura do ano.

BettaaCarvalho 08/01/2024

Lido em tempo recorde, foi uma leitura tão fluida que adorei. Um casal de emocionados que ficaram felizes no final.
Bem estilinho fanfic, nao sei senti que faltou algo mas continuou bom, mas é um clichê que eu gostei muito

Hellen 30/12/2023

Até que me surpreendeu.
São dois super emocionados, mas a história é gostosinha. Apesar de faltar algumas coisas, eu gostei.

Infelizmente o hot me decepcionou muito, minhas expectativas estavam lá em cima mas foi capenga.

Juhtope 22/12/2023

Fofos ?
Eles são fofos demaaaisss!! apesar de achar muito rápido as coisas do tipo deles pensarem em namora e tal sem nem terem tidos relações (???) foi meio precipitado, mas apesar disso eu adorei o livro e achei bem desenvolvido e rápido de ler!

brunafonsecar 19/11/2023

Muito fraco
Achei a história muito fraca, tudo muito raso, sem nenhum aprofundamento em nada. Resolvi ler por pensar que era um romance com esporte e uma pegada de comédia romântica, aqueles livros que a gente ler rapidinho, mas não poderia terminar mais decepcionada, achei tão chata que em certo momento se tornou maçante e tinha a impressão que nunca ia acabar.

Achei muitos diálogos nada haver, sem nexo algum, muitas cenas sem sentido, além de os personagens não agirem de acordo com suas idades e vivências.

A protagonista é uma mulher de 34 anos, chata, que age feito uma adolescente de 15 anos, já o protagonista é uma homem feito de 36 anos que age feito um adolescente de 17 anos que acabou de entrar na puberdade, ambos muito imaturos.

Nenhuma relação é bem desenvolvida, os personagens secundários são chatos e ficam jogados na história, as coisas acontecem sem muita explicação ou com uma explicação sem muito sentido.

Enfim, não foi um livro para mim, não me apaguei a nada e nem a ninguém, mas possa ser que se você der uma chance para o livro acabe curtindo, afinal, cada um tem uma experiência e percepção diferente daquilo que ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5