Conquista perfeita

Conquista perfeita S.J. Tilly

Resenhas - Conquista perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Baekmin 02/02/2024

Aquele livro de romance que cura onde dói, ele é leve, fofo e eu me sentia vivendo as experiências juntas do casal.
Da mesma forma que eles acharam rápido como eles se encantam um pelo outro eu rbm achei, mas tudo foi tão natural, tão bem construído que não deu aquela impressão que alguns livros dão que o casal acontece de forma rápida dms.
Teve ali um drama pra dar aquele momento de sofrimento, achei ok pq fazia sentido no contexto.
Mas ai que leitura gostosa, recomendo.

bia :) 01/02/2024

Rico,gentil,trata bem a família,lindo(tem como melhorar?)
Eu tava em uma ressaca literária,e esse livro me ajudou a tirar dela,é fato que o desenvolvimento é bem rápido entre o casal,mass gente quem não se apaixonaria por ele tendo todas essas características??? já taria apaixonada por ele de cara,e eu gostei desse desenvolvimento,pq prefiro sem mt enrolação e sério eles são mt fofossssssss!!!!!!!!!!

Matheus 30/01/2024

Gostosinho
É uma leitura relaxante, perfeita pra te tirar de uma ressaca literária, o casal tem uma quimica muito grande e os personagens são cativantes

Mel Alves 27/01/2024

Conquista Perfeita
É um livro OK, não sou fã de fast romance, por isso achei a história um pouco cansativa, tem cenas fofas, mas também cenas desnecessárias.
Em relação aos personagens, foram muito cativantes e engraçados, e o romance foi bem trabalhado.
Mas acho que prefiro os dark romances dessa autora, aí vai de gosto pessoal, mas ainda quero terminar essa série, só não agora.

Rebeca427 25/01/2024

HOCKEY
Romance bem Leve e uma leitura super fluida , achei o livro bem fofinho , mesmo que o desenvolvimento foi bem rápido , foi um livro super gostosinho de ler .

sophi ð¹ 25/01/2024

Livro que prometeu mt e não entregou oq prometeu.

Achei que o romance deles foi muuito corrido e rápido, tinham se conhecido á 2 dias e já estavam falando que gostavam um do outro e depois de 1 semana que se conheceram ja estavam namorando.
Por conta do romance ter acontecido muito rápido a história ficou muito arrastada e entediante, teve frases e momentos fofos porém achei muito chatinho!

calixto 24/01/2024

Jackson é um sonhoooo, mas eles se envolveram rápido demais, noivaram rápido de mais e tudo mais, por isso não dou 5
mas nooossa, ele é um amoor

let 24/01/2024

Fofo !
Eu comecei a ler por causa de um vídeo no tiktok da cena da câmera do beijo! (muito boa por sinal). eu gostei do livro, é um clichê bem fofo não foge muito do padrão e isso não quer dizer que é ruim !!!! só achei que faltou um pouco de emoção...

a cena tão falava no tiktok foi perfeita!!!! muito boa!!! a mãe dele foi muito engraçada também, o alívio cômico perfeito.

o final pra mim foi oque eu mais amei. assim q eu percebi q o cara da câmera sentou do lado dela eu já comecei a sacar tudo!!!!!! que cena linda e com a família presente!

bely_____ 22/01/2024

Fofinhos
Confesso que comecei a ler por conta de uma cena em específicokkkkk (a do kiss cam ?).
Foi um livro bem gostosinho de ler! Estava sem vontade de ler as 5 sagas de fantasia que preciso terminar, então sempre fujo um pouco pros clichês pra sair da ressaca :)

gabrieli.hoepers 19/01/2024

Adorei o livro, uma leitura que flui com um clássico clichê tirando alguns fatos nada clichê, porém um ótimo livro uma pena que as continuações não estejam traduzidas ainda

Iasminx5 19/01/2024

Eu achei ele um livro bem divertido e leve, porque é tipo amor a primeira vista, então els já vão logo atrás de ficar juntos e pronto, sem enrolação.

Luiza 19/01/2024

Ahhh eu estou apaixonada por esse livro. Sabe o que adoro em livros? Personagens maduros, e é justamente isso que a gente encontra. Jackson é um amor de pessoa e a Katelyn ganhou meu coração desde o primeiro capítulo.

Ana 18/01/2024

CONQUISTA PERFEITA
Acho que esse livro está entre os mais levinhos que li em muito tempo, mesmo com os problemas que surgiram próximo ao fim do livro, o livro é bem leve, é uma leitura boa e tranquila, do tipo que você lê e nem percebe chegar ao final.
Amei o casal principal e o quão rápido eles se jogaram no amor, na vida real eu acharia imprudência da parte dele, ou loucura, mas ler sobre isso traz um quentinho no coração ??
????

Eduarda 17/01/2024

Pensa num livro bom, super curtinho, e a história te prende, e o casal já fica junto logo nos primeiros capítulos

1 | 2 | 3 | 4 | 5