O Mistério da Casa Incendiada

O Mistério da Casa Incendiada Rafael Weschenfelder

Resenhas - O Mistério da Casa Incendiada

Lucas 14/05/2024

Livro Br é bom demais, as referências brasileiras são MT boas, o livro n tem uma escrita pesada e me prendi muito na história.
Recomendo demais, e o final com um plot twitter MT bom

@poisennanda 13/05/2024

ASSOMBRASIL
GENIAL! Um dos melhores livros que li esse ano, escrita fluida, narrativa envolvente, sim fiquei com um cagaço em um dos capítulos, Plot sensacional e uma crítica social muito bem roteirizada. Quero mto ler outros livros do autor, esse aqui já ganhou meu coração!
Clara4057 13/05/2024minha estante
Moça, qual a classificação indicativa?

@poisennanda 14/05/2024minha estante
+14 amigo

@poisennanda 14/05/2024minha estante
+14 amiga ?

Clara4057 14/05/2024minha estante
Obgg?

JoAo366 10/05/2024

Eu tentei muito prever o final, mas mesmo assim fui pego de surpresa, sem contar toda a construção do universo e a ótima crítica que o livro faz a homofobia e fanatismo religioso. Gostei demais e super recomendo!

Natalia Ribeiro 29/04/2024

Horrível
Gael e Sabrina são YouTubers donos de um canal chamado Assombrasil.
O canal está prestes a perder os patrocínios, eles conseguem alguns dias em uma casa que ficou famosa pelo que aconteceu.
O livro deixa a desejar em vários pontos. E fica difícil gostar. Poderia ter um potencial.

Luna.Cameron 28/04/2024

DOR...
Eu sinceramente não sei o que falar sobre esse livro...ler ele doeu,eu sentir DOR FÍSICA lendo esse livro,eu achei o final simplesmente lindo o que me fez chorar,eu como uma garota Bissexual chorei muito lendo as mensagens no final do livro porque infelizmente é verdade,a sexualidade das pessoas hoje em dia é MUITO criticada pelo simples fato de amar alguém do mesmo sexo que o seu e elas entregando tudo pelo amor que sentiam uma pela outra curou um pedaço do meu coração.
Recomendo demais o livro,a escrita é ótima e em muitos momentos eu estava rindo horrores com algumas coisas que o Gael falava, inclusive por ser nacional tem muitas referências e faz você se indentificar ainda mais,eu amei.

Clara.Margotti 15/04/2024

Juniki
Esse livro foi uma surpresa maravilhosa. Não tinha certeza se ia gostar devido ao vocabulário descontraído, que diversas vezes faz com que a história pareça forçada demais. Mas tudo formou uma junção tão incrível que eu fiquei de queixo caído quando acabou. A história traz uma lição super importante e necessária, entao por isso e pela forma leve que nos conduz; a atmosfera tensa e um mistério inquietante, eu indico MUITO "O Mistério da Casa Incendiada".

jevfurlan 13/04/2024

Incendeia
Me surpreendi positivamente com o livro! confesso que ele estava na minha galeria do kindle a um bom tempo e eu sempre enrolava em começar a lê-lo, porém quando estava esperando meus outros livros chegarem eu comecei e?.. é bem bom!
varias referências a ícones brasileiros e uma leitura muito fácil e um suspense que te prende até o final com um plot twist previsível porém SENSACIONAL!
confesso que algumas gírias brasileiras e jovens ao decorrer do livro me incomodaram mas isso é particular meu.
o livro é ótimo para quem quer sair de uma ressaca literária, começar o hábito de leitura ou começar a ler suspense.
recomendo!

Larissa3604 06/04/2024

O livro começa de uma forma bem simples e um pouco bobinha, mas quando você mais adentra os capítulos do livro, a história consegue te prender e o final é uma caterse. Os capítulos são curtos, a história é bem dinâmica, e tem sempre algo acontecendo o que ajuda a se envolver mais na história. Uma ótima leitura!!!!

Viih.Gabana 05/04/2024

Maravilhoso
É simplesmente perfeito esse livro, desde o começo me prendeu na leitura.
O único defeito é que o autor fez o final meio as pressas e algumas coisas não ficaram totalmente claras
Apenas leiam e sejam enganados assim como eu fui