Georgia Rose: Segredos de Florença

Georgia Rose: Segredos de Florença Victoria Moon

Resenhas - Georgia Rose: Segredos de Florença

mariisthela 30/01/2024

SEM PALAVRAS
Simplesmente sem palavras pra descrever tudo o que senti lendo esse querido. Me trouxe diversas sensações e ao mesmo tempo que eu queria terminar, pra saber o final de Malu e Georgia, fiquei muito triste por ter finalizado.

Vou sentir muita saudade dessas queridas e ficarei por um bom tempo obcecada, pensando nelas.

Amei as músicas em cada capítulo e principalmente quando tinha as da minha mãe, Marisa Monte.

Obrigada por essa obra, Vic Moon!
Izabel 30/01/2024minha estante
Vou adicionar agora mesmo na minha lista ?

mariisthela 30/01/2024minha estante
É tudooooo, Bel

gattazmvp 23/01/2024

Georgia e malu para sempre!!!!
Fazia tempo que um livro não me envolvia dessa forma. é extremamente cativante a profundidade que cada personagem carrega consigo, e a escrita envolvente faz a leitura fluir de um jeito que quando percebemos, o livro já está em seus capítulos finais. com certeza vai me deixar de ressaca por um bom tempo rs, mas valeu a pena cada página. termino a leitura completamente apaixonada por georgia rose, assim como malu. georgia e malu para sempre! ?
Emile Escatena 23/01/2024minha estante
Ah bom saber ?? vou colocar na minha lista!

cams.lins 21/01/2024

Tô muito triste que acabou
Elas são umas queridas, de verdade. É uma leitura muito gostosa e eu me senti presa na história, não consegui parar de ler. Poderia ter mais 600 páginas sobre elas que eu leria tranquilamente, gostei demais ?

paixão 20/01/2024

Victoriaaaa mooon!!
Eu fiquei extremamente feliz com o desfecho mas tão triste que não irei ter mais de Malu dos Reis e Georgia Rose.
Que leitura cativante, que escrita cativante, pra ser mais exata. Quanto mais eu lia, mais eu me encantava por absolutamente tudo. Itália nunca me foi tão convidativa, eu realmente adorei.

Max 19/01/2024

Minha vida está sempre numa frequente alternação entre purgatório e paraíso.
Acho que li esse no momento errado. Queria muito ter gostado, mas lá pela metade do livro eu não via a hora de acabar.

No começo eu tinha uma visão da Malu como people pleaser, quando ela menciona o fato de não gostar do apelido, mas aturar por deixar os outros felizes, mas depois disso até esqueci desse traço de personalidade.

A Georgia é uma personagem e tanto, acho que foi minha favorita, apesar do envolvimento dela com a Martina me dar nos nervos e deixar previsível quem seria a responsável pela ruína do casal principal.

O resto da família também foram todos adoráveis, não teve nenhum personagem que fui capaz de realmente sentir raiva ou desprezo.

Em questão de plot, como eu disse, gostei até metade, depois disso achei muito enrolado e a parte final depois que a Malu volta pro Brasil achei simplesmente chata. Entendo que era preciso mostrar que independente de tempo, elas voltariam uma pra outra, mas a linha do tempo me incomodou. Tanto o final do último capítulo quanto os das cenas extras me pareceu incompleto, o que não me deixou tão satisfeita com o desfecho.

Acho que a maioria que leu gostou, pelo que vi nas resenhas, então não sei qual foi o problema comigo, mas é isso.

ev98 19/01/2024

O mais belo segredo de Florença.
Decidi dar uma chance para um livro que há meses aparece para mim, e por algum motivo nunca dei. Que grande burrada né? Mas estou tão feliz e com o coração transbordando após ler o primeiro FAVORITADO do ano.
Eu claro, como uma leitura de romance, imaginei que o rumo do livro no inicio iria por um caminho mais conhecido. E aí a autora me surpreende e prende muito mais minha atenção.
Georgia Rose é a mulher mais fantástica, inteligente e sim gentil que eu tive o prazer de conhecer viajando na Itália. Malu a personagem brasileira já descrita.
Estou em êxtase, completamente apaixonada por essas duas, pela paciência e pelo amor.
Muito feliz pelo crescimento pessoal de ambas e principalmente da Malu, por não abandonar seus sonhos de ter uma carreira (quando eu abandonaria no momento em que Georgia Rose me quisesse). Mas foi tão importante que o momento em que elas poderiam ser felizes estava sendo escrito, iria acontecer. Livres vivendo em Florença, sem mais nenhum segredo.

Não tenho palavras para descrever tudo que senti ao ler cada página, toda a emoção, raiva, felicidade, lágrimas durante toda essa viagem. Do Rio de Janeiro a Itália. De Itália a Barcelona.
Obrigada, Florença, por seu segredo mais belo.

"Se meus olhos pudessem falar, há muito tempo já teria lhe dito que amor é sinônimo de amar, e eu verdadeiramente te amo."

Smbdouthers 14/01/2024

"Encontrei você. Você é minha afinidade, meu melhor lado, meu anjo bom. Estou ligada a você por laços muito fortes. Acho-a boa, talentosa, adorável. Uma paixão fervorosa e solene surgiu em meu coração. Ela se inclina para você, traz você para o centro e para a fonte da vida, envolve minha existência em torno de você e, através de uma chama pura e poderosa, nos funde, a você e a mim, num só ser."

Quero esse livro físico!!

Brenda 13/01/2024

Leitura leve e rápida.
Você com certeza vai se apaixonar por Georgia Rose e Malu, seus detalhes, trejeitos, manias, o decorrer da história e como elas se apaixonam. Se você gosta de livros que vão direto ao ponto, nem comece, aqui as personagens se conhecem, se descobrem, antes de qualquer envolvimento físico existe o emocional, mas em contrapartida vale muito a pena esperar por isso. Um relacionamento entre uma brasileira que vai fazer intercâmbio na Itália e uma italiana que tem muito a perder por causa de uma cláusula contratual. Fica uma angústia, um nervoso e um pouco de ansiedade para que elas terminem juntas e muita coisa acontece desde então. O destino realmente faz acontecer, quando precisa acontecer.

triz 09/01/2024

Georgia rose é a minha nova obsessão
Esse livro é incrível em tantos aspectos, o modo que a autora conduz a história é leve e instigante, acontece tantas coisas, e mesmo algumas sendo tristes o leitor consegue entender o porquê que a autora seguiu esse rumo. Me vi apaixonada pela Georgia e Malu já no primeiro contato delas, a implicância de primeira me cativou imediatamente.
Super recomendo o livro!

vicvitAria 09/01/2024

Eu peguei esse livro por causa da capa, achei muito linda a ilustração, mas estava meio receosa para ler. Não tenho costume de ler ebook, mas mesmo assim decidi dar uma chance.
Ainda bem.
Ele conseguiu me prender de uma forma tão boa, não larguei ele até termina-lo. Os personagens são incríveis, as casas da Monalisa e da Lurdinha conseguem passar conforto mesmo não existindo, todos os personagens secundarios são incríveis (menos a Martina) e trazem para a obra mais profundidade e a sensação de que tudo isso existe.

Ju.Carvalho 08/01/2024

Que livro incrível, fazia tempos que li um livro relativamente grande que o finalizei me sentindo realizada, sem colocar algum defeito.
A história se desenrola bem lentamente mas, noto que foi necessário esse tempo para a construção da narrativa, não foi uma lentidão de arrastar para ter mais página, cada informação contida foi importante para o desenvolvimento das personagens.

Mariana113 08/01/2024

OBCECADA NA GEÓRGIA????!!!!!
Uma grande chata e gostosa, não me pergunte como mas
a autora consegiu colocar 4 anos em um livro de 600 páginas me dando assim o prazer de ler o meu favorito do ano, as personagens principais são perfeitas as secundárias então, nem vamos falar sobre o país que é o meu preferido ????????????