Georgia Rose: Segredos de Florença

Georgia Rose: Segredos de Florença Victoria Moon

Resenhas - Georgia Rose: Segredos de Florença

kaarine 31/08/2023

Malu e Georgia pra sempre ????
Está bem, vou tentar resumir em uma breve resenha como foi essa leitura pra mim.

estou em um momento não muito bom, e ler isso desfocou todos os meus problemas, eu realmente me vi imersa dentro dessa leitura, dentro dessa história de amor e juro, me encantou.

eu comecei a ler com bastante expectativa e eu amei amei amei demais todo o desenrolar da história de amor entre a malu e a georgia (eu amo vocês, tá?) ?

nossa esse livro foi tão bem escrito, cheio de detalhes e letras de músicas MPB que me ganharam de uma forma extraordinária, eu via que cada detalhe foi pensado e escrito com maior amor e fiquei bestinha.

eu pensei que o final seria bem corrido, que uma iria para o país da outra num ato bem impulsivo, mas a autora (linda e maravilhosa) escreveu tão bem, tao certo, foi bom ver que nem tudo foi como eu pensei que seria, foi bom me surpreender com as reviravoltas, foi bom ler e sentir o amor delas, foi bom ver o amor delas crescendo cada vez mais e mais.

juro, vou demorar bastante pra superar (mais do que elas que nunca se superaram) hahahahaha

eu amei, leiam, tudo foi muito gostoso, eu sempre amo os livros dessa autora aaaaaa!!!!!
kaarine 31/08/2023minha estante
SOU BREGA MSM

vmoon 13/10/2023minha estante
versão física do livro disponível em pré-venda!!! link na bio di insta da autora (@vicctoriamoon) ??

mateeli 29/08/2023

Quero fazer um intercâmbio na Itália
Esse livros me fez ter vontade de simplesmente largar tudo aqui no Brasil e fazer um intercâmbio na Itália, quem sabe eu não encontro uma tia itáliana pra mim. Amei a Malu e a Geórgia, por muitas das vezes fiquei confusa sobre as ações delas, mas ao decorrer da leitura compreendi que cada narrativa tinha uma visão sobre as personagens. Acho que o único ponto que não me agradou no livro foi a quantidade de páginas, particularmente acho que poderia ser menos, mas isso é só um detalhe.

viudes 28/08/2023

Também queria fazer intercâmbio e viver um romance com uma italiana mais velha e linda ?? as referências de músicas viraram minhas partes favoritas

Vitoria.Zurc 27/08/2023

Vale cada uma da 600 páginas
Que leitura espetacular é a desse livro. História muito bem escrita, planejada e pensada. O desenvolvimento dos personagens é magnífico, a escrita é detalhada e muito bem construída, sempre alternando o ponto de vista entre as duas personagens principais. É muito mais do que um romance, esse livro traz reflexões sobre a vida, sobre racismo, homofobia, xenofobia e até exploração de turistas kkkk vale a leitura de cada uma das 600 páginas. A construção do romance entre as personagens principais é magnífico, e o desfecho da história é excelente. Esse livro merece ganhar os cinemas e virar filme! Que leitura gostosa, dinâmica, divertida. Recomendo muito!

Maria15781 25/08/2023

O livro é bom e tem uma ótima história, mas achei ele muito longo, não sei se não estava muito na vibe do livro, mas achei ele meio enrolado..

line.xavier 23/08/2023

Segredos
Georgia Rose, uma mulher italiana, extremamente bonita, confiante, apaixonante, dentre muitos outros adjetivos que aqui lhe cabe.
Malu, brasileira, de intercâmbio na Itália, mais especificamente em Florença, acomodada com sua host-family conhece Georgia Rose, irmã de sua host-mom.
A partir daí, o mundo vira de cabeça pra baixo e Florença começa a pegar fogo.

Esse livro é inebriante em todos os sentidos possíveis, fiquei fissurada e só não terminei antes porque minha faculdade não deixou, mas todas as partes desse livro são perfeitas.
Malu, por ser brasileira me identifiquei muito, principalmente com sua personalidade, é maravilhoso ver o mundo de seu ponto de vista e, também, me senti visitando o Rio em alguns momentos, ainda não tive a oportunidade de conhecer essa cidade, a qual todos são apaixonados e Malu me fez ter ainda mais vontade de conhecê-la.
Já Georgia, com toda sua personalidade e autenticidade é uma mulher fácil de se apaixonar, assim como Malu, a partir da primeira vez que ela foi citada nesse livro, eu me apaixonei. Georgia e Malu são o casal mais certo que tive a oportunidade de acompanhar. Esse livro até me deu esperanças de que, quem sabe um dia, eu acharei o amor da minha vida também, assim como Georgia achou Malu e Malu achou Georgia.

Portanto, leiam esse livro, permitam se apaixonar loucamente por Georgia e sintam a proximidade com a personalidade de Malu.

Apaixonem-se!

Sara465 22/08/2023

Imensurável!!
Faltam-me palavras para descrever a perfeição que é esta obra.
Geogia Rose: Segredos de Florença é uma leitura fluída que te agara e você não consegue mais parar de ler; desbloqueando sentimentos que você nem sabia que existiam, te levando a lugares onde os teus olhas ainda não viram, mas que você consegue sentir à presença.
Desejo e paixões foram desbloqueadas e que agora só me resta o sonho de um dia viver um romance na Europa.

Babi 15/08/2023

Surpresa
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro. Talvez por ter vivido uma situação parecida, mas acho que na verdade é por causa da escrita da autora. Eu amo livros de romances lésbicos, mas confesso que evito, pois a maioria que eu leio sempre parece uma fanfic. A escritora foi maravilhosa, escreveu tão bem que simplesmente o livro poderia virar um filme. Li em 2 dias o livro de tão gostoso e com uma história linda. Me surpreendi que a autora se não me engano tem menos de 25 anos, Com certeza quero acompanhar mais trabalhos dela. Agora estou só querendo mais um livro desse estilo, uma escrita madura com história de verdade e cheia de detalhes. Parabéns!

eliteraria 15/08/2023

Que PERFEIÇÃO! Ainda tô sentindo o coração acelerado depois de terminar. Nunca tinha lido um slow burn TÃO slow assim, o que não foi problema nenhum, muito pelo contrário. Quando mais oportunidades de ver as duas juntas e mais empecilhos entrando na frente delas, mais vontade dava de ler e chegar logo no momento que ela ficariam juntas. Foi maravilhoso ver esse sentimento entre elas crescer tão naturalmente e de um jeito tão genuíno desde o princípio. A química entre elas é simplesmente perfeita. E a vida é realmente assim, quando uma coisa foi feita pra acontecer, não importa o tempo que dure, ELA VAI ACONTECER. Tô muito apaixonada por essa história e tudo que envolve ela. Não só as protagonistas, mas todo o núcleo familiar da Georgia, a Monalisa e as filhas, os colegas de intercâmbio, a família no Brasil... Essa interação entre os dois países, entre personagens de diversas nacionalidades... Sem muito mais o que falar ou pensar sobre. Esse livro fugiu de todos os clichês que costumo ler e foi isso que tortou a experiência TÃO boa.
10/10 Se fosse possível dar mais que 5 estrelas, eu dava!

maribasz 14/08/2023

Me apaixonei por Florença juntamente de malu, poder acompanhar seu sonho de pertinho foi como se tivesse realizando algo pessoal meu.

georgia rose mudou minha vida sinto que nunca mais vou esquece-la

Jamille.Priscila 13/08/2023

Que livro maravilhoso!!!
Gente, que puta livro maravilhoso! Essa leitura foi incrível pra mim, fiquei com vontade de conhecer a Itália e aprender italiano também. Eu não sabia nem o que esperar desse livro na verdade, apenas queria ler e assim foi e me surpreendi demais.

A Malu e a Geórgia me causaram um misto de sentimentos enorme e o final foi lindo, fechou com chave de ouro.

A escrita é muito fluida e te prende até o final. Vou sentir falta da família Bernardi e mais ainda da Malu e Geórgia.

Simplesmente leiam!