Easy Like Sunday Morning

Easy Like Sunday Morning G. B. Baldassari

Resenhas - Easy Like Sunday Morning

Lavinia208 06/04/2024

Fofo demaisss
ISSO FOI A COISA MAIS LINDA E FOFA QUE EU JÁ LI! GENTE,sinceramente. Tô emotiva demaissss.
Cara, foi lindo, fofo, engraçado e apaixonante!
Essa família é a família mais linda do mundo e eu preciso de um livro com 500 páginas sobre elas! Pfvrrr!

Carol 04/07/2023

Easy like sunday morning
Li como as autoras recomendam, uma leitura de domingo ou dia tranquilo. Foi uma grata surpresa, é a primeira vez que eu pego algo delas para ler e assinei a caixinha delas pois vi no twitter que elas moram na minha cidade, então achei que o mínimo que eu poderia fazer é apoiar o projeto. Essa noveleta é uma delícia de ler, fluída e perfeitamente construída, você torce pelas personagens desde o começo e se sente inserido na vida delas, adorei o tema, adorei os desafios, amei tudo, foi uma leitura maravilhosa, desejo sucesso para as autoras! ♡

Amanda 30/11/2023

Muito bom!
Ler esse livro é realmente ?easy like sunday morning? mas também é um quentinho como segurar uma xícara de chocolate quente no inverno.
Primeiro conto da Caixinha Sáfica (pra quem não conhece, eu sugiro conhecer!) e não poderia ser uma história mais aconchegante mesmo com os pequenos contratempos em relação às personagens principais.
História muito boa, de leitura fluida e rápida. Recomendo ?

Águida Moreira 24/08/2023

Quero mais
Este é um daqueles contos que deixam um gostinho de quero mais.

Gosto de como as coisas se desenrolaram de forma fluida neste conto. Fiquei completamente apaixonada pelo casal.

Julieper Lee 19/06/2023

Melhor presente de aniversário adiantado
Cheguei a falar com a G&B se teríamos contos um pouco mais longo e mais românticos. Esse conto foi a resposta para a pergunta.
Amei a Jess e a Sarah e a Sam, me senti parte da família

carol 21/06/2023

Carpinteira e lésbica
Eu simplesmente leria mais 300 páginas dessas duas facilmente!
eu amei do começo ao fim, cada cena, cada detalhizinho desse conto. Me apaixonei muito pela Jess e me pergunto se as Baldassari conseguem fazer um personagem que eu não ame complemente. A energia dela é maravilhosa, ela é engraçada, carinhosa, e toda cuidadosa com a Sara e com a Sam, ela é simplesmente incrível.
eu amei muito esse conto mais ?caseiro? cheio de momentos fofinhos. As boiolices são minhas partes favoritas sempre!
ele ser ambientado nos anos 90 foi maravilhoso! as referências são impecáveis e a ambientação é incrível, eu conseguia imaginar cada coisinha, a tv de tubo, as fitas cassetes, os clipes da MTV, tudo!

faria loucuras para ler essas duas mamães cuidando de uma adolescente rebelde ????

menção honrosa sempre aos diálogos engraçadíssimos e necessários!

a Caixinha Sáfica foi o melhor investimento para minha gayzinha interior! A Gi e a Bru acertaram em cheio mais uma vez!
eu literalmente leria até os post-its e a lista de compra dessas duas! Apenas perfeitas ????????

R4vi 15/11/2023

Easy like Sunday morning
Nunca decepcionam! Um romance super gostosinho de se ler, uma delas é lésbica assumida e a outra se descobriu a pouco tempo(e está grávida!).

Confesso que fiquei esperando elas brigarem, mas não aconteceu e eu amei, elas brigaram com os outros para se protegerem e protegerem a filha, relacionamento bonito e feliz, parece um filminho pata se ver em uma tarde de domingo mesmo.

Retrata problemas difíceis de maneira leve e desde o início você já percebe a química incrível das protagonistas, tem ponto de vista das duas!

maiquint 25/06/2023

Assim como todas as obras G&B, essa novela só poderia ser perfeita! Amei a história, as personagens e a leitura é bem rapidinha. Leria mais páginas sobre elas facilmente

Alanna 09/07/2023

Leve e gostoso de ler.
O que falar desse escrito tão leve e gostoso? Ele começa de maneira tão despretensiosa e te prende de uma forma única. Quando você menos espera, está encantada com a história e com as personagens principais. Com alguns plots ao meio, nada fica monótono ou cansativo, é algo que você lê e fica até chateado por acabar tão rápido. Adorei!

Kelly.Yoshimura 02/07/2023

Diretamente do Catarse
Romance sáfico fofinho.
Gostei muito de ter feito essa leitura, principalmente intercalando com outra leitura mais pesada. Foi um escape.

Gostei muito das personagens, e com certeza vou continuar participando da caixinha Sáfica do Catarse para continuar recebendo esses contos.

Gabrielle 18/07/2023

Sempre perfeito
GB Baldassari mais uma vez presenteando a gente com um romance gostoso, quase nunca entregue de cara, mas sempre perfeito.

Hemili.Scarpinatte 24/07/2023

Quero uma carpinteira pra chamar de MINHA!
Essa é a primeira novela da Caixinha Sáfica que eu leio e pqp estou ENCANTADA! Demorei pra ler pq ando sem tempo e achei que ia demorar, mas aff, li tudo num dia só! Não conseguia parar e agora tô triste pq acabou!!!!! A Jessy é perfeita e a Sara é um amor, e foi tudo tão lindo aff!! Agora eu vou morrer pra querer ler Ingrid logo.

PS: Time ódio ao Ross firme e forte graças a deus!!!!!!!!!!!!!

Amanda 18/07/2023

Eu adoro a escrita das autoras, gostei de praticamente td que já li delas e esse aqui foi leve e fofíssimo. Amo friends to lovers, amo ver o desenvolvimento do relacionamento e sempre fico com o gosto de quero mais e aqui está mais um exemplo do pq gosto tanto desse tipo de história

Julauch 03/07/2023

Tipo de história que pede um chazinho e uma fatia de bolo ?
A Caixinha Sáfica se tornou meu "recebido pago" favorito. Eu esqueço dela, até receber a notificação do e-mail mensal, que delícia! ?

Agora ao que interessa. Easy Like Sunday Morning é um conto com leitura de mais ou menos uma hora e pouco. Ele tem uma passagem de tempo rápida ao mesmo tempo que suave, acompanhando as personagens no decorrer de aproximadamente 9 meses (porque será, né?), isso nos anos 90.

A escrita do conto é como sempre foi com essas autoras. Ele é narrado de forma leve e divertida, com duplo POV, sem muita formalidade. Os livros delas sempre me prendem e acabei lendo tudo numa sentada. ?

Adorei o desenvolvimento calmo da história, sem enormes plots e deixando o tempo fazer seu trabalho. Um livro inteiro com essas protagonistas seria uma delícia, mas ao mesmo tempo acredito que esse formato mais curto foi a escolha melhor, já que elas optaram por deixar que as personagens se acertassem como aconteceria na vida real: tudo no seu tempo. ?

O final é um amor, epílogos com passagem de tempo são meu ponto fraco SEMPRE. Realmente, uma história fácil e tranquila, que nem uma manhã de domingo. ?