As leis do amor

As leis do amor Nathalia Santos

Resenhas - As leis do amor

Theonly 12/10/2023

Nerd e a Garota popular jogadora de vôlei
Aqui a história de Trevor e Caitlin os dois de mundos diferentes . Se cruzaram em uma festa que tinha uma aposta que era para ficar com ele . Caitlin e Trevor fizeram um acordo depois da aposta que logo em seguida ela teve que cumprir com esse acordo o tal do namoro falso em que Trevor criou um acordo e ele disse as leis que deveriam ser seguidas . O namoro falso foi se tornando mais verdadeiro mais um segredo poderia acabar com esse namoro leiam . ???
Agora vamos pro segundo livro que é o do irmão Christopher
thaisid 12/10/2023minha estante
tô louca pra ler o do irmão

Theonly 15/10/2023minha estante
Gostei mais do irmão

Amanda3632 18/10/2023

Nerd e pimentinha ?????
Uma história perfeita pra quem gosta de um clichê invertido.
A história de Trevor e Caitlin me provou o quanto eu amo esse tipo de relacionamento em livros, o famoso nerd e a popular. Adorei o desenvolvimento dos personagens que a autora fez, ela conseguiu fazer cada um dos personagens ter um lugar na nossa mente.
A relação de " família que foi sendo construída entre os personagens é maravilhosa, entender os sentimentos, os conflitos que cada um passou nos faz gostar ainda mais.
Ansiosa pra ler o livro do Chris ?, com certeza vai ser tão bom quanto esse.
Super recomendo.
robs 18/10/2023minha estante
esse livro é perfeitooo

Amanda3632 18/10/2023minha estante
SIMMM

lari 06/08/2023

Não consegui gostar desse livro. achei os personagens chatos e o plot muito previsível. parece uma fanfic.
Vitoria 07/08/2023minha estante
nossa eu não consegui passar nem dos 10%, não curti os personagens também

lari 10/08/2023minha estante
kkkk e não perdeu nada amg

ThainA 18/10/2023

"?A partir de hoje, quero apenas viver uma vida ao seu lado"
As leis do amor conta a história de Caitlin e Trevor, onde os dois acabam fingindo um relacionamento, para conseguir focar em suas metas de vida. Tudo começa com uma aposta e termina com um amor verdadeiro.
Toda a trama de vida de Caitlin é cheia de emoção, drama e muito amor. Os personagens são incríveis. A Nathalia realmente escrever o mundo perfeito para seus personagens.
Nellakyram0 19/10/2023minha estante
Tô lendo e gostando mto

ThainA 19/10/2023minha estante
Ele é perfeito

Jacky 22/06/2023

Nath como sempre arrasando!
Mais um clichê invertido pra conta.
Eu entrei no Nathverso por causa de Peculiar e essa mulher sabe escrever um bom clichê invertido.
Trevor nosso nerd arrogante e antissocial ganhou meu coração com seu amor incondicional pela família, pelo cuidado (que chega a ser demais as vezes) com o irmão mais novo por conta dele ser mudo (diga-se de passagem que são apenas 11 meses de diferença), pelo cuidado com a nossa mocinha mesmo na fase em que os dois estavam apenas fingindo o namoro. O nosso mocinho com carinha de santo (é só a carinha mesmo), inexperiente sim, mas santo não. O nerd que gosta de jogos de videogame, odeia filmes de terror, usa óculos e anda com camiseta do Naruto mas por baixo tem uma barriga de tanquinho.
Caitlin é uma mocinha que nos faz rir e chorar. Decidida, poderosa, pegadora, mas que esconde sua verdadeira face através de mentiras com medo de não gostarem dela e perder quem ama. Apaixonada por filmes de terror e por alienígenas, odeia estudar e só faz faculdade de história para poder jogar no time de vólei. Quer se tornar jogadora profissional e se dedica ao máximo pra isso.
Não tem como não se apaixonar por esse casal. Desde o começo a Caitlin se sente tão a vontade perto do Trevor que confessa seu amor por alienígenas e juntos descobrem que tem isso em comum. Daí pra se tornar de um mero acordo em "amizade" é um pulo. Mas uma amizade com atração nunca fica só na amizade né. Então deixo aqui o meu relato e se querem descobrir mais baixe agora e vá descobrir.

PS. Deixo aqui o meu carinho e pra dizer que quero o Chris pra eu guardar num potinho.
Kesia Fernandes 22/06/2023minha estante
Eu ameeei Peculiar ??????
Esse As Leis do Amor, nunca tinha visto

Jacky 22/06/2023minha estante
É o livro novo dela. Lançou essa semana.

Sanchez 22/11/2023minha estante
Achei o silêncio do amor melhor

Querry 31/07/2023

Nossa eu amei esse livro , tive momentos de raiva , de emoção e risos , amei os personagens principais Trevor e Caitlin , nossa que historia maravilhosa , no começo não fui com a cara dos amigos dá Caitlin, e a gente pensa:- nossa tomara que ela se afaste deles no decorrer dá história... Mas assim como ela ,eles tinham suas dores e falhas , e foi interessante acompanhar todos , eu indico ,meninas e meninos só leiam , amei ... Tomara que a próxima História seja igual ...
Querry 01/08/2023minha estante
Ah que pena que a autora não explicou exatamente o que aconteceu com os pais dá Caitlin, queria saber com mais detalhes,ela só falou por cima .

roberta | @robertabooks 25/07/2023

Tão ruim que chega a ser bom
Se eu nunca tivesse lido um livro de verdade, tivesse passado a vida toda só lendo fanfic (e de qualidade duvidosa) e inventasse de escrever um livro, sem quase nenhum preparo para isso, eu teria escrito esse livro aqui.

Dito isso, estou ansiosa para ler o próximo livro.
Denise 29/07/2023minha estante
Exatamente o mesmo sentimento

Ellen516 20/06/2023

Não tem mais lindo
Eu tive a oportunidade de ler esse livro no início e continuo dizendo que é um dos melhores livros que eu já li na minha vida, eu amei o conteúdo inteiro do livro e tudo o que se desenvolveu na história.
E como sempre completamente apaixonada.

Juh_rmiranda 20/06/2023

?Você não precisa ser quem não é só para agradar aos outros, isso só mostra o quanto eles não te merecem.?
Eu sou uma grande fã da Nath, ela foi a pessoa que abriu os meus olhos para livros nacionais, esse é lindo em todos os aspectos, um fake dating com clichê invertido entre o nerd (Trevor) e a jogadora de vôlei (Caitlin), eles não tem nada em comum até que uma aposta pode mudar tudo?
Eles acabam misturando a ficção com a realidade e Trevor acaba descobrindo uma omissão do passado de Caitlin e tudo vai por água a baixo?

Thaís Silva 20/06/2023

Arrasou!!
Muita emoção! Eu ri, chorei e amei cada parte do livro, a Nath arrasou na escrita.

O Trevor e a Caitlin são tão fofos juntos

Ansiona pelo livro do Chris.

c.skavv 15/06/2024

Um romance super rápido de ler.
Amei esse romance por vários motivos. O primeiro é de ser uma história bem construída e misteriosa, não sendo apenas um romance superficial. Outro motivo é, por exemplo, que eles se beijaram por vontade própria e não por causa do namoro de mentira. Eu li esse livro super rápido e recomendo!

thaismag 21/06/2023

Aquele clichê entre nerd e popular sem grandes dramas que lemos rapidinho.
Acho que vou gostar mais do livro de Christopher.

Ludimilaaard 21/06/2023

"Mas agora que eu sabia o início disso tudo, não a deixaria sozinha. Como eu havia dito ao Trevor na semana passada... Aquelas pessoas, por mais que fossem imperfeitas, eram minha única família. E membros de uma família cuidam uns dos outros."

Só tenho elogios para esse livro maravilhoso e grata demais por ter sido parceria da Nathalia e da sua obra maravilhosa que amei acompanhar desde o início. Já conhecia a sua escrita por causa de Utopia (outro que eu amei demais), aqui não foi diferente, fluida e muito envolvente.

Trevor e Caitlin estão na faculdade e resolvem entrar em um relacionamento falso. E isso mesmo, um relacionamento falso por causa de uma aposta e como boa leitora de romance de namoro falso, já sabia que isso ia render muitas cenas dos dois juntos e foi bem isso que aconteceu. Diversas cenas dos dois que eu ri, arregalei os olhos, o queixo caiu e me emocionei tanto.

Em alguns momentos me vi na Caitlin e com a Maeve (me irritei com ela no início), às vezes usamos máscaras sociais com algumas pessoas para não deixar transparente as nossas preocupações familiares, só falar de coisas boas e deixar os problemas de lado, mas é super importante conversar com aqueles que amamos sobre os nossos sentimentos e dividir as nossas dores. Sentir um abraço apertado e ouvir que vai ficar tudo bem, porque somos uma família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.

Me emocionei muito com os personagens e com o passado de cada um. Principalmente pela representatividade que a Nathalia trouxe do personagem do Chris, irmão do Trevor. Eu recomendo demais essa leitura e já estou mais do que animada para o próximo livro do meu tímido, Chris.

Renata1004 21/06/2023

Trevor e Caitlin
A vida da Caitlin era mentira em cima de mentira, tudo pra tentar fazer com que não ficasse sozinha. Mas quando conheceu o Trevor aos poucos ela foi mostrando quem realmente era pra ele, e vê como eles eram iguais e ao mesmo tempo opostos foi maravilhoso. Trevor com seu jeito nerd arrogante foi de pouquinho a pouquinho baixando a guardar ao se envolver com a Caitlin, e os momentos deles eram tão fofo.
Suspeitei do plot twist, e já imaginava a reação que o Trevor teria quando descobrisse a verdade. A Jules é uma mãezona pros Lancaster, e o amor dessa família é tão lindo.?