As leis do amor

As leis do amor Nathalia Santos

Resenhas - As leis do amor

c.skavv 15/06/2024

Um romance super rápido de ler.
Amei esse romance por vários motivos. O primeiro é de ser uma história bem construída e misteriosa, não sendo apenas um romance superficial. Outro motivo é, por exemplo, que eles se beijaram por vontade própria e não por causa do namoro de mentira. Eu li esse livro super rápido e recomendo!

Min 13/06/2024

Aaaaiiiii amei essa história onde o popular e a garota e ele o nerd ? fiquei completamente apaixonada no Trevor !!! Eu amo nerds ?? todos ganham um ponto extra comigo só por ser nerd

Patricia.Trindade 07/06/2024

Lindoooo
Lembrando que eu só li esse livro pq peguei *O sentido do amor* e antes de iniciar a autora disse que era imprescindível ler esse antes.
Mas que livro lindo Caitlin e Trevor são lindos juntos até o plot foi lindo.

Jubsiu 07/06/2024

Amo um clichê!
Eu não tenho muito pra falar nesse livro. Eu sinceramente só li ele porque queria ler o segundo e esse aqui tem um impacto muito grande para ser ignorado.

Eu achei meio paia porque tava esperando um menino super recatado e nerd naquele estilo de clichê, mas não foi bem assim. Mas gostei bastante da proposta do livro e tals.

E sei que o próximo vai ser assim com nosso digníssimo Christopher????

wanessaframos 07/06/2024

As leis do amor?
Uma leitura que eu devorei, comecei super empolgada por conta do personagem ?nerd?, isso me chamou atenção! Eu gostei do livro, tem bastante temas polêmicos, que de certa forma faz a gente se interessar mais ainda pela leitura! Teve muito drama, romance e amizade! Mas, confesso que chorei na parte da carta, fiquei bem comovida nessa parte! E no final fiquei mais empolgada para saber o que vai acontecer no segundo livro!
Obs: Então já estou indo correndo ler ele! Rsrs

Leticia 02/06/2024

Favoritado
Eu amei esse livro. O plot e ótimo. Os dois se permitem gostar um do outro não fica naquela enrolação, acontece naturalmente. As relações que vão sendo construídas e linda tanto a cat com as amigas e com o irmão. Estou ansiosa para ler o livro do cris.

giovanna 01/06/2024

As leis do amor
Uma história maravilhosa, personagens decididos com MUITA personalidade, um plot incrível (que eu definitivamente não esperava). Acho que uma das coisas que eu mais amei no livro foram as músicas em cada capítulo, que me permitiram sentir a música com cada momentos que eles passavam. uma experiência maravilhosa!

Duarda13 31/05/2024

Um milagre aconteceu! Simpatizei com um estudante de direito
Gostei muito desse livro a escrita é super fluída e os capítulos são curtinhos, dessa maneira a leitura foi bem rápida. Em determinado momento achei que o livro iria ficar mais parado, mas começou a acontecer uma série de coisas que me deixaram muito surpresa tornando a história ainda melhor.

Eu gostei dos protagonistas eles tem umas nuances bem interessantes e o desenvolvimento deles é bacana, o Trevor é um tipo estudante de direito com sua arrogância e presunção, já a Clatlian tem um jeito mais leve ou pelo menos vai mostrando esse lado depois que para de viver de aparência. Enfim, o romance deles é fofo e divertido de acompanhar, por mais que o motivo para ter o relacionamento falso seja bem bobo e não convença tanto eu não me importei muito.

Os personagens são carismático eu gostei de todos, quer dizer quase todos... por fim, consegui ler esse livro super rápido e já vou começar o segundo, até porque o irmão do protagonista é um fofo e estou muito curiosa para ler seu livro e acompanhar o romance dele com a Maeve.

Gabriela3791 29/05/2024

Eu amei esse livro, senti ódio do trevor no início, mas depois eu entendi o lado dele
chorei muito
é o emocionante e tem várias reflexões
é leve e romântico
achei lindo

Brunna.macieel 28/05/2024

O enredo é bom, mas não gostei muito do desenrolar da história depois que eles ficam juntos, monótono.

Letícia 26/05/2024

Perfeito ??
Caitlin se esconde atrás de mentiras, pois acha q ninguem vai ser sua amiga se for ela mesmo, porém quando se aproximar de Trevor ela consegue ser ela mesma.
Trevor no momento n q quer se envolver e só tem um objetivo e nunca quis chamar atenção.
Eles são completamento opostos, mas se completam, um romance que eles se apaixonam aos poucos e o passados deles podem estar entrelaçados. Um livro cheios de altos e baixos, emoção atrás de emoção, uma montanha russa de sentimentos até eles se tornarem esse casal lindo. Ansiosa pro livro do Chris.

livinha 14/05/2024

As Leis do Amor
QUE LIVRO BOM
eu amei muito acompanhar a história desses queridos, principalmente a evolução individual deles!!!
Trevor e Cat são tão fofos e combinam dms???? os plots durante o livro foram uma surpresa pra mim kkkkkkkk nem passava pela minha cabeça
"As leis do amor" tava na minha lista a um bom tempo, mas sempre deixava de lado E QUE BURRICE a minha, pois eu amei MUITO. então se vc ta pensando se lê o livro ou não, APENAS LEIA!!!

niscoli 14/05/2024

Química perfeita!!
ELES SÃO TAO PERFEITOS!!!!!!!!!
Além de uma história linda e emocionante entre Trevor e sua pimentinha, os personagens coadjuvantes ajudaram a compôr uma história muito bonita.

Isabelle.Dias 10/05/2024

Mais um clichê para 2024
Um livro clichê, mamão com açúcar mas de deixar o coração quentinho. Li esse livro com objetivo de ler o segundo, me surpreendeu de forma positiva. Bem descrito e com história unida? recomendo pra sair da ressaca