As leis do amor

As leis do amor Nathalia Santos

Resenhas - As leis do amor

Thalita 01/11/2023

De leis de um contrato para as leis do amor
Amei conhecer o Trevor e a Caitlin, amei a forma que uma aposta se transformou em algo lindo para os dois. Gostei de como foi trabalhado a amizade deles primeiro antes de ter um relacionamento de fato, acho importante isso. Assim como a Caitlin foi impossível não se apaixonar pelo Trevor, amei nesse nerd. Amei o Chris também, ele é um amorzinho e se eu pudesse guardava ele em um potinho, gostei das amigos da Caitlin também e sei que os próximos livros vão aprofundar mais a história deles.
O epilogo me pegou viu, não estava esperando e soltei um grito lindo.

Deise.francielly 10/08/2023

Clichê
O nerd e a jogadora, o forma como as leis foram feitas, mas já diz o ditado regras são feitas para serem quebradas acho q esse foi o intuito do casal kkkkkk, amo uma found family é essa é mais uma que eu me apaixonei

Amanda3632 18/10/2023

Nerd e pimentinha ?????
Uma história perfeita pra quem gosta de um clichê invertido.
A história de Trevor e Caitlin me provou o quanto eu amo esse tipo de relacionamento em livros, o famoso nerd e a popular. Adorei o desenvolvimento dos personagens que a autora fez, ela conseguiu fazer cada um dos personagens ter um lugar na nossa mente.
A relação de " família que foi sendo construída entre os personagens é maravilhosa, entender os sentimentos, os conflitos que cada um passou nos faz gostar ainda mais.
Ansiosa pra ler o livro do Chris ?, com certeza vai ser tão bom quanto esse.
Super recomendo.
robs 18/10/2023minha estante
esse livro é perfeitooo

Amanda3632 18/10/2023minha estante
SIMMM

Maria 09/10/2023

Muito fofo
Comecei a ler esse livro com a clara intenção de terminar o quanto antes para ler o do Chris, mas olha, que surpresa a minha ter me apaixonado por essa história. Adorei o desenvolvimento, personagens cativante (alguns nem tanto), com um plot até que previsível mas bem escrito. Recomendo muito a leitura

Brendaax 02/07/2023

...
Lindo demais ...
Amei a história , a escrita, os personagens e todo o desenvolvimento deles no livro . Nathalia sempre arrassa e não é atoa que sempre tem ótimos comentários sobre ela e os livros dela .
Mal posso esperar pro livro do Chris . ????

Julia.Hoshino 18/07/2023

Ja qro a continuação
Estou entrando em colapso por ja n ter a continuação, necessito saber cm qm o chris vai ficar???
Trevor é o significado d mocinho e ultimo romântico (Caitlin sortuda)
Tive mtas partes do livro q dei risada, mtos surto, um verdadeiro caos.
Com esse epílogo eu surtei como nunca e minhas expectativas estão a mil
4??

Renata1004 21/06/2023

Trevor e Caitlin
A vida da Caitlin era mentira em cima de mentira, tudo pra tentar fazer com que não ficasse sozinha. Mas quando conheceu o Trevor aos poucos ela foi mostrando quem realmente era pra ele, e vê como eles eram iguais e ao mesmo tempo opostos foi maravilhoso. Trevor com seu jeito nerd arrogante foi de pouquinho a pouquinho baixando a guardar ao se envolver com a Caitlin, e os momentos deles eram tão fofo.
Suspeitei do plot twist, e já imaginava a reação que o Trevor teria quando descobrisse a verdade. A Jules é uma mãezona pros Lancaster, e o amor dessa família é tão lindo.?

ayumibiak 18/09/2023

PIMENTINHA ????
Estou completamente obcecada com esse livro.

Fiquei completamente apaixonada pela história, pelo fake dating (que de fake não tinha nadinha de nada), as personagens.

Estou abrindo uma petição onde todas as mulheres deveriam ter um Trevor.

Laura3770 17/09/2023

Gostei, mas percebi um pouco do foco da leitura pq tô com muita coisa na cabeça. Em compensação, tô ansiosíssima para o próximo livro, acho que vai ser bem interessante

Luiza 22/07/2023

Esse é o tipo de livro que não é nem um pouco memorável, mas pelo menos cumpre o que promete. É um romance bem fraquinho, que peca em vários momentos mas que nunca te dá expectativas de ser uma obra prima: afinal, pelo que entendi, a autora publicou umas 20 obras em menos de 3 anos, dá pra entender porque elas sao tao rasas. Pra mim foi uma daquelas leituras rápidas, só pra relaxar a cabeça. Meu único incômodo maior foi a necessidade absurda que a autora tinha de americanizar a obra, ficou forçado e completamente destoante da forma como o livro foi narrado (já que a autora é brasileira e usa várias modos de linguagem daqui)

Vitória 25/09/2023

Maravilhosoooo!!
Um dos melhores desse ano, um livro viciante a escrita maravilhosa, personagens que vao te conquista a cada pagina. Ansiosa pelo livro do Chris esse foi favoritado com certeza.

Isabelle333 20/07/2023

Já falei que amo a escrita dessa mulher hoje?
Eu tô simplesmente encantada, apenas!
Esse livro fez um combo com as minhas duas tropes favoritas da vida, clichê invertido e fake dating, teria como não ficar bom? Simplesmente impossível!
Pensa numa história que me pegou de jeito, eu me vi totalmente imersa nesse mundo aqui, amei os personagens (por mais que por muitas vezes desse vontade de entrar lá e dar uns tapas). Os protagonistas ganharam o meu coração, saibam disso Caitlin e Trevor!
Essa história e esses personagens são tipo camadas de uma cebola, a cada página lida, capítulo lido, a gente vai entendendo mais a situação, entendendo mais os personagens e até passando o famoso pano pra eles (eu passei)! E o epílogo, meu Deus, o epílogo!!! Só fez ficar com o gostinho de quero mais! Com certeza vou ler o segundo livro do Christopher, tô ansiosa demais pra ler a história dele!

Ariane58 29/06/2023

Inicialmente eu odiei a melhor amiga dela , que menina chata. Amei o Chris!!! Tô louca pra ler o livro dele ??? ???. Ele é muito fofo ??.Amei o livro ?