Top Secret: Desejo Oculto

Top Secret: Desejo Oculto Dani Medina

Resenhas - Top Secret: Desejo Oculto

João victtor 04/02/2023

Eu não iria fazer uma resenha desse livro mais eu queria que a pessoa que lesse esse livro soubesse que esse ele não é muito bom.

Gente o casal ele é muito lindo mas os saltos temporais deixar todo mundo perdido, eu gosto muito de saber a idade dos personagens mais aqui foi muito difícil, quando eu penso que passou 5 anos, passaram 10 anos eu fiquei mais perdido nesse livro do que eu entrasse em um labirinto, tem tanto saltos que eu acho que eles são Imortais.

Eu ia dar 2,5?mais o final me fez chora que nem um condenado então vou colocar mais meia estrela.

Ariel.Zacarias 01/12/2022

Eu gosto muito da ideia central do livro de romance proibido, mas ele me dividiu tem partes que eu gosto e outras nem tanto.

Nay 18/10/2022

Arrastado mas Bom
Eu vou encher muito essa resenha. O livro tem uma história legal e bonita mas infelizmente Oq me incomodou foi o quando as coisas se afastaram pra acontecer e quando aconteceu eu sentir que ficou preso ali, os acontecimentos que deveriam ser ?grandes? para mim só estavam ali para prolongar a história. O casal tem sim uma jornada bonita e o final poderia sim ter me causado mais impacto como deveria (pq é bonito) mais infelizmente o prolongamento dele só me fazia pensar quando a história iria acabar, gostaria mesmo de ter aproveitado mais.

Endi.Nascimento 10/10/2022

É sobre amor, entregar ,respeito
Com uma sensibilidade ímpar, a autora trouxe a história de Alexei e Nikolai dois soldados da força especiais Rússia que apaixonaram-se a primeira vista ,mas que viveram por ano no inferno, tão perto e tão longe ,podados pelo medo ,pelo prenconceito e pela lei do país que proibia o relacionamento homoafeativo .
A ênfase do livro é sobre o amor, sobre almas que se conectar pela linha do destino ,e que sempre vão se reencontrar a cada vida ,pois nasceram para caminhar lado a lado e se amarem, o corpo é apenas um receptáculo, o que importa é o amor, essa é a mensagem.
Amor é carinho, entrega, proteção, respeito, cumplicidade, amar é querer bem ,é devoção, é ser feliz por quê o outro está feliz .
Foi lindo ler cada declaração é a conexão desse casal que escolheu apenas amar .

Entre1 02/10/2022

Top secret: Desejo oculto
É uma história envolvente, eletrizante com um casal legal. Os saltos temporais atrapalhou um pouco o entendimento da narrativa, por muitos momentos não sabia quem está em cena. Outro ponto foi o desenvolvimento de alguns acontecimentos que vinha causando a ansiedade para descobri e no fim foi algo rápido e sem muitas explicações. O trabalho com algumas emoções deixou a desejar.

Edna.Rodrigues 30/09/2022

TOP SECRET: DESEJO OCULTO

Uma história muito interessante enredo maravilhoso e escrita perfeita.
Alexei ivanovich, é um atirador de elite russo, ele tem uma orientação sexual diferente de seus amigos, e quando ele recebe Nicolay Petrov no seu grupo ele logo sente uma atração pelo homem de olhos e cabelos pretos como a noite.
Os anos se passam e a atração se transforma em um sentimento lindo em meio a tensão e o desejo que cresce no peito dos dois. Nicolay também o ama a distância, mas nenhuma dos dois tem a coragem de assumir esse amor para o outro.
Dez anos depois quando esse amor explode e só aí eles percebem o tempo que perderam sendo covarde em assumir um sentimento tão bonito e sublime, mas que desse dia em diante eles prometem nunca mais se separarem.
Amei a história e recomendo.

Rafa Lugão 29/09/2022

Lindo
Um amor verdadeiro, que precisou rompar amarras, preconceitos, timidez e por fim venceu, porque era forte e intenso.

omanoel 27/09/2022

Maravilhoso
Uma história de amor não correspondido que com o passar do tempo se torna bem recheada de ação e romance. Um amos de história. O melhor é a Finalização do Romance.

Lay 27/09/2022

Muito bom!
Gostei muito de conhecer a história de Alexei e Nikolai. Duas pessoas que resistiram ao amor por medo de sofrer, por medo da rejeição. Mas que quando se entregaram ao amor viveram um amor intenso, que nada foi capaz de separar.
Leitura leve, fluída e repleta de sentimentos.

Silvana216 26/09/2022

Maravilhoso
O livro maravilhoso, como escrita perfeita que não deixa desejar em nada uma história envolvente de um casal apaixonado que sofre ao longo de 10 anos para viver essa paixão.
Em uma leitura fluente e agradável....

Natália 25/09/2022

Sobre como o medo nos impede viver o amor
O casal desse livro é muito fofo. E muito cabeça-dura também. Eles sentiram uma conexão à primeira vista, mas a sociedade em que foram criados desprezava quem eles eram. Mesmo após sair desse ambiente e serem mais livres para poderem expressar esses sentimentos, ainda ficaram travados pelos medo de perderem um ao outro.
São ANOS E DÉCADAS em silêncio sobre esse amor, até que uma cupido decide juntar os dois.
Muito legal o enredo e a forma como o amor deles vai se fortalecendo. Recomendo.

Graci_leitora 25/09/2022

Apaixonante
Avalio esse livro desidratada de tanto chorar. Dani nos fez ficar completamente rendida a esse casal incrível.
Se eu já era apaixonada por eles cuidando da Mell imagina conhecendo a história deles mais a fundo.
Como sempre a autora nos dando uma obra incrível que não dá vontade de parar de ler.
Ao mesmo tempo que é intenso é delicado e transmite um sentimento tão bom que indico muito a todos conhecerem a história de Nick e Alex

Eloisa.Lima 21/09/2022

Maravilhoso
A história de Alexei e Nikolai é linda, envolvente e cativante. A autora tem uma escrita excelente cativante e fluída com hots de milhões e muita adrenalina. Confira essa história você vai gostar.

taiana.paixao.5 20/09/2022

Fofo
Uma leitura rápida e ao mesmo tempo apaixonante. Uma amor guardado por muito tempo merece ser vivido apaixonamente a cada dia.