Top Secret: Desejo Oculto

Top Secret: Desejo Oculto Dani Medina

Resenhas - Top Secret: Desejo Oculto

milygds 13/03/2024

Gostei da ideia e do casal, porém achei que tudo acontece muito rápido, não gostei muito do desenvolvimento da história.

paty.0 18/02/2024

Amei esse livro, devorei ele em um dia muita das vezes as falas era um pouco confusas mas não deixou de ser perfeito, esse final do epílogo acabou comigo fiquei uns 10 min em posição fetal chorando, recomendo muito como eu amo Alex e Niko?

Thayane 08/01/2024

Li rapidinho e amei, os personagens foram bem escritos e os acontecimentos também! Minha primeira vez lendo um livro da autora e foi uma baita experiência. Super recomendo

lilitha 13/12/2023

Alexei e nikolai
Engraçado como eu disse diversas vezes pelo livro que não daria um cinco pela falta de emoção, mas eu não tava preparada pra esse final.
essas últimas páginas fizeram valer tanto a pena que merece meu cinco! as declarações de amor e as duas últimas páginas foram das mais significativas que já li. que coisa mais perfeita o amor deles!

p.s.: continuo chorando e to chorando cada vez mais

alves140 29/11/2023

Totalmente insano
Esse livro foi um que com certeza eu bati o meu recorde em tempo de leitura sendo lido em menos de 24 horas. Bom, Nicolai e Alexei se apaixonaram quando se olharam pela primeira vez. Mas por conta da cultura onde viviam na Rússia, reprimiram esse sentimento por longos dez anos. Mas tudo muda quando uma senhorita curiosa entra em suas vidas e percebe o que ambos nunca haviam percebido.

Lane68 15/10/2023

Me emocionei ?
Primeiro livro que li da autora e terminei com meu coração quentinho e muito emocionada. Que lindo e doce foi amor de Alex e Niko, cada momento vídeos por ele até aquele final emocionante do bônus. Amei demais essa história. Merece mil estrelas. Parabéns a Dani. Recomendo.

Daniiiss00 18/08/2023

Começo confuso, mas final muito bom
Precisei de um tempo pra me recuperar do final desse livro

Começando do início, eu achei o começo MUITO confuso e talvez rápido. Houve muitas passagens de tempo e eu demorava muito pra entender onde eles estavam ou oq estavam fazendo. O livro tem pouco mais de 200 páginas e acho q a autora facilmente poderia adicionar mais algumas páginas só pra desacelerar um pouco esse começo e explicar melhor as coisas.

Em contrapartida, o final do livro é PERFEITO. N quero entrar em muitos detalhes pra n dar spoiler, mas tem um certo momento do final q a autora coloca lá a música favorita deles (é uma da Sia, n lembro o nome) então eu decidi colocar ela pra ouvir enquanto eu lia e bom... ME DESTRUIU PQPPP. A música combinada com os caps finais do livro me fizeram chorar muitoooo. O epílogo e o capítulo bônus são absolutamente maravilhosos mds eu chorei tanto q tava soluçando nessa parte.

Enfim, apesar desse livro ser um spin off realmente n precisa ter lido o livro principal pra entender. Se vc tá atrás de um romance gay, curtinho, com hots de tirar o fôlego e um final de chorar de soluçar então esse livro é pra vc.

Mara Regina 13/06/2023

Maravilhoso
Linda a história do Nikolai e do Alexei.
Se conheceram qdo ambos eram agentes especiais na Rússia.
Alguns anos depois foram trabalhar como segurança de Andreas Hwan um publicitário importante de Nova York.
Se apaixonaram logo que se conheceram porém não tinham coragem de confessar um ao outro seu amor.
Durante 10 anos guardaram pra si seu amor, até que uma "certa senhorita curiosa" deu um empurrão neles.
Entre fazer a segurança da Mell e do Hwan o amor deles se consolidou.
Recomendo a todos essa linda história de amor.
Parabéns a autora nota 10.
Dani Medina arrasou novamente.

Faline.Ferreira 23/05/2023

Fofos
A história não tem.nada de inovador e revolucionário, mas passa o tempo , o que eu estava precisando .
Uma leitura leve e gostosa de acompanhar.
O casal é lindo , fofo, maduros e quentes.

Taliny0 19/05/2023

Alexei e Nikolai?
Meu primeiro contato com a escrita da autora e amei muito. Me apeguei aos personagens, achei suas declarações intensas e lindas. Mas tmb achei o desenvolvimento um pouco rápido, por se tratar de um spin-off de outro livro (acho que a Dani tem um esquema de pirâmide ?) por isso o desenvolvimento da história correu dessa forma. Fora isso, amei muito. Li eles para conhecer o universo da Dani, pois seu livro que quero realmente ler é Dusham, estou completamente surtada para começar ele. Nikolai e Alexei foram uma delícia, os dois são completamente apaixonados e intensos, fora a família linda que construíram. Vou sentir saudade deles e meu coração dói por aquele epílogo bônus lindo??

Maria* 11/05/2023

É uma leitura beem rápida, li tudo em um dia e gostei muito da história deles e achei fofo q eles passaram 63 anos juntinhos ???

onceuponatime_book 12/03/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei muito esse livro, ele é bem slow burn, nosso casal só vai ficar junto bem depois do meio do livro. Mas ele é tão gostoso e deixa a gente de queixo caído.

O livro é um romance lgbtqia+ com dois soldados russos, que vai negar o que sente um pelo outro por medo da repressão que iriam sofrer e por ser crime ser gay na Rússia.

Eu tô muito apaixonada pelo Alexie e Nikolai, gente esse casal quando ficam junto é puro fogo e putaria gostosa, o ciúmes que um tem pelo o outro é de deixar leitor de queixo caído.

O livro é bem gostoso, mas triste de acompanhar o sofrimento que ambos tem em ter que negar e esconder o que sentem por medo de não ser correspondido, a gente vai de coração apertando, pra pegar fogo e isso a Dani faz de forma magnífica.

O livro é bem curtinho e da pra ler em um dia. O livro é cheio de cenas de ação, sequestro, tiroteio e amizade forte.

O livro é bem emocionante também, os últimos capítulos é muito lindo e deixa a gente com o coração super quentinho com o epílogo.

Tenho que dizer que para dois ex soldados russos eles são bem melosos hahahaha.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, mas com toques de leveza e de puro amor, a narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos e trabalhados.