Top Secret: Desejo Oculto

Top Secret: Desejo Oculto Dani Medina

Resenhas - Top Secret: Desejo Oculto

Taninha 08/09/2022

adrenalina
Uma leitura rápida e ao mesmo tempo intensa. Acompanhamos Alexei e Nikolai, homens lutando a guerra de outras pessoas e também travando uma batalha interna, com medo de mostrar quem realmente são diante de uma sociedade preconceituosa. Um amor que amadureceu com eles ao longo dos anos , mesmo que em segredo, até que a paixão explodiu e não podia mais negar o que sentiam. Essa é uma história sobre almas gêmeas, sobre amor incondicional, sobre lealdade. Cheia de ação, reviravoltas, bomba, tiros e fogo no parquinho. super recomendo.

Paty Lessa 08/09/2022

Livro bom, mas?
O livro é bom, mas não me conquistou.
Não gosto muito de livros que tem muitas passagens de tempo e quase não desenvolvem o momento presente. Achei tudo muito corrido, os momentos pouco desenvolvidos.
A minha cena preferida foi a cena bônus, que inclusive me fez chorar.
Alexei e Nikolai são perfeitos juntos e o relacionamento dos dois poderia ter sido mais aprofundado.

Nininha 09/09/2022

Lindo
Um livro homoafetivo lindo, maravilhoso e muito gostoso de ler.
Alexei e Nikolai, um casal intenso, com uma história que encantada a gente a cada página.
Um romance que traz um emaranhados de sentimentos. É tão lindo ver o desenrolar da história.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Ariana 10/09/2022

O enredo é bem interessante mas infelizmente com o desenvolvimento da história um tanto corrido e com várias passagens de tempo o livro fica superficial tanto nos personagens quanto na história e em algumas cenas repetitivo.
Dei mais uma estrela apenas pelas cenas extras no final que foram emocionantes e quase me fizeram chorar.

Carla1153 10/09/2022

Intenso
Conta a história de um amor homoafetivo num país extremamente preconceituoso, numa sociedade machista como o exército e o medo de assumir esse amor dos dois lados. Mas um verdadeiro encontro de almas e corações.

Bem, primeiro não consegui parar de ler até terminar.
Segundo o sofrimento dos dois até se declararem nos faz sofrer junto e essa deve ser mesmo intenção da autora.
Terceiro, os hots são duros e intensos. Brutos e maravilhosos.

Muitas emoções a cada momento. Tem amizade, fofura, tiros, explosões e muito amor.

Mas o bônus é O BÔNUS! Justifica toda passagem de tempo do livro só pra chegar aqui, nesse capítulo maravilhoso.

O amor intenso e suave. Lindo e delicado no final. Um verdadeiro encontro de almas!!!

Só gostaria de agradecer pela leitura maravilhosa!

Erika.Cristina 10/09/2022

Eu gostei do casal principal, realmente gostei. Mas a leitura foi toda muito corrida e por vezes confusa, jurava que estava lendo sob a visão de um dos personagens e quando percebia era a visão de outro e quase não havia diferença na narração, isso dificultou bastante meu foco na leitura. Li o livro em um dia, é curtinho e o final é muito bom.

Patricia.M.S.L 11/09/2022

Amor de almas.
Meu Deus que final foi esse???
O livro inteiro fala sobre amor, aquele amor simples que aos poucos e as vezes mesmo não querendo a gente cultiva em nosso peito.
Os anos passam e o sentimento continua o mesmo, avassalador, poderoso e implacável.
Alexie não tem família, é um ótimo atirador de elite Russo, sempre soube que se interessava por homens.
Porém vivendo num dos piores países para ser gay e tendo o trabalho que tem ele se esconde dentro de si não se permitindo sentir.

Nikolai um policial Russo se vê sendo expulso de casa como se tivesse uma doença contagiosa quando seus pais descobrem que ele é gay. Ele recebe uma proposta para se tornar um Spetsnaz (forças especiais russas) e é lá que seus olhos se chocam com os olhos daquele que seria seu amor por anos.

Um casal que se completam não só na vida profissional como na pessoal também, onde os defeitos de um se adequa aos defeitos do outro, amei conhecer a história de amor desses dois e a quem ache que as passagens de tempo desnecessárias, mas para mim nada mais é do que um período de aprendizagem e fortalecimento para que quando se declarasse um para o outro só restasse amor e mais nada.

Literalmente um amor que transcende a vida...

Eclesia.Souza 12/09/2022

Indiscutivelmente Perfeito
Eu nunca tinha me emocionado tanto com uma história, como a de Nikolas e Alexei. É um amor tão grande e verdadeiro, que resistiu por 10 anos até que, com a ajuda da bela Mel, Niko enfim tomou coragem e abriu seu coração para o Alex.
Daí em diante foi muito amor, companheirismo, carinho, desejo e hots quentíssimos. Sem contar a ação com a qual eles viviam diariamente no trabalho, com pessoas que vieram a se tornar a família que eles tanto buscavam.
Mesmo com o passar dos anos o amor deles nunca diminuiu, pelo contrário era para sempre e quando após longos e maravilhosos anos se passaram e o fim chegou, eles partiram para se reencontrar em outras vidas.
Eu chorei com esse final mas também estou muito feliz por acompanhar essa história tão linda.
Não podendo esquecer dos personagens secundários que também foram incríveis para a evolução dessa história. Foi muito gostosa de ler.
Para a Dani só posso além de parabenizar por essa obra espetacular, pedir que essa seja a primeira de muitas, pois eu ameiiii.
Recomendo a todos que queiram sentir o amor em seus corações.

Amor.livros 13/09/2022

Maravilhoso
Daquelas histórias que aquecem o coração, de amores reais, sem tanto drama, onde a autora relata apenas o dia a dia de um casal, eu amei.

Rita.Liziet 20/09/2022

Alexei e Nikolai são seguranças de Hwan e Mell, se conhecem desde quando montaram a equipe e são interessados um no outro. Mas por medo de serem rejeitados, nunca falaram nada.
Até que Mell, apelidada carinhosamente de senhorita curiosa, resolve conversar com ambos e dá uma forcinha para que se declarem.
Apesar de toda a ação em proteger o casal, o romance entre eles é bonito de acompanhar. Tire a venda do seu coração e se deixe viver como eles!

taiana.paixao.5 20/09/2022

Fofo
Uma leitura rápida e ao mesmo tempo apaixonante. Uma amor guardado por muito tempo merece ser vivido apaixonamente a cada dia.

Eloisa.Lima 21/09/2022

Maravilhoso
A história de Alexei e Nikolai é linda, envolvente e cativante. A autora tem uma escrita excelente cativante e fluída com hots de milhões e muita adrenalina. Confira essa história você vai gostar.

Graci_leitora 25/09/2022

Apaixonante
Avalio esse livro desidratada de tanto chorar. Dani nos fez ficar completamente rendida a esse casal incrível.
Se eu já era apaixonada por eles cuidando da Mell imagina conhecendo a história deles mais a fundo.
Como sempre a autora nos dando uma obra incrível que não dá vontade de parar de ler.
Ao mesmo tempo que é intenso é delicado e transmite um sentimento tão bom que indico muito a todos conhecerem a história de Nick e Alex

Natália 25/09/2022

Sobre como o medo nos impede viver o amor
O casal desse livro é muito fofo. E muito cabeça-dura também. Eles sentiram uma conexão à primeira vista, mas a sociedade em que foram criados desprezava quem eles eram. Mesmo após sair desse ambiente e serem mais livres para poderem expressar esses sentimentos, ainda ficaram travados pelos medo de perderem um ao outro.
São ANOS E DÉCADAS em silêncio sobre esse amor, até que uma cupido decide juntar os dois.
Muito legal o enredo e a forma como o amor deles vai se fortalecendo. Recomendo.