Quando as Estrelas Caem

Resenhas - QUANDO AS ESTRELAS CAEM

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Evellin.Rosa 24/04/2024

Quando as estrelas caem
Oque falar da fofura que é esse livro, mesmo sabendo que ele é bemmm longo, oque deixa um pouco chato já que a gente que logo que as coisas aconteçam, mais o assunto em si é muito bom, a paixão entre tip e Pietro é da queles que dá borboletas no estômago, e a amizade do grupinho consegui contagiar todo o desenvolvimento do livro.

Milysheik 21/04/2024

Simplesmente amei!!?
No começo achei que ia ser um clichê total,mas a história e os personagens me encantaram bastante.Com toda certeza esse livro já é um dos meus favoritos,recomendo dms!Inclusive espero que tenha uma continuação algum dia (ToT)
#iludida

gabiblioteca401 12/04/2024

Bom pra quem tem 13 anos
Uma fantasia fofa.... mas não pra mim.
Terminei com leitura dinâmica só pra valer meu dinheiro, e pra ver como a T ia terminar. Final interessante, mas achei corrido e muito noveleiro.

rbbxcaa 10/04/2024

Desculpa:(
Não sou o público alvo e odiei o livro por causa disso, era pra eu ter colocado isso na minha cabeça antes de ler, me perdoem, errei?

Micheli Carlos 29/03/2024

???
Esse, infelizmente foi um dos poucos livros da minha vida que realmente não gostei, tinha muitas expectativas e elas não foram atendidas.
Não acho que o livro seja ruim mas não era oque eu esperava. Achei lento e muito enrolado o final até que é muito bom mas não me prendeu sabe?
A idade dos personagens varia em torno do 20 anos mas achei eles meio infantis, sei lá eu infelizmente não recomendo.

Bjs e até a próxima resenha!

KatiaKelner 29/03/2024

Adorei o livro por completo, tirando o final..
Achei muito corrido ?
A história é muito boa, vc sofre junto com a tipper. Quer pegar ela e colocar no teu colo para que nenhum mal aconteça. A Wendy que era para ser "má" foi uma das que mais amei.
Porém o final aconteceu muito rápido, algumas pontas soltas acabam ficando.
Mas de resto é maravilhoso

tricy 24/03/2024

Esse livro não pegou tanto no começo mas quanto mais eu ia lendo fui me engajando cada vez mais na história, até que teve um momento que eu me sentia como se fizesse parte dela, ou eu queria muito ser. os personagens são muito fofos, todos os principais são cativantes e a história me prendeu demais. chegando no final comecei a ler mais devagar pra não ter que acabar e agora que acabei quero mais. me deixou cheia de perguntas, queria muito saber como as coisas ficaram depois.

Maira.Amancio 19/03/2024

Uma fic de Peter Pan ?
De inicio vemos o amor de Tipper uma fada que se frustra ao ver Wendy perto de Pietro, seu humano que ela encontra todas as noites se envolvendo proibidamente. Em meio às dificuldades ela ganha mais que um amor, através de um trato com o rei dos pesadelos ela se torna humana e tem que fazer Pietro a amar em 30 dias. Lá ela firma amizade com Wendy, Fabrizio ao mesmo tempo que é perseguida pelas trevas e pelo xerife. Eu gostei mais não tem hot nenhum e Pietro se torna muito forçado pra mim no final, shippei ela com a Wendy que sim ganhou meu coração e segurou essa história nas costas mais sua fada Rosetta.

Paola 13/03/2024

A criatura no final foi TUDO
Vou ser bem sincera eu comecei a ler ano passado e abandonei, aí voltei a ler no começo de janeiro e abandonei de novo. E finalmente acabei e por incrível que pareça eu gostei, só não dei uma nota maior, porque a história só me prendeu depois da página 100.

taiisa 06/03/2024

?Viva por mim.?
???

Foi meu primeiro livro com uma história de fadas e achei muito interessante. Comecei sem muita expectativa e terminei toda derretida por eles.
Achei uma vibe muito terra do nunca e tinker bell!

Uma coisa que me incomodou muito foi o fato de que eles não conversavam sobre nadica de nada, mas de certo modo eu entendo o lado dela pq eu mesma n acreditaria se alguém (especialmente quem sou qse namorado, no caso do pietro) chegasse falando que era uma fada KKKKKK

Ahhh, e o Pietro?? GENTE, QUE PERFEITO. Confesso que primeiro julguei ela por virar humana para ficar com ele, mas no final faria igual ??

Muito bom se você quer um livro curtinho para ler. Eu mesma li em 2 dias e nem percebi.

?Ele me ama, e o amor é muito mais poderoso que uma simples paixão.?
littlefreakisa 07/03/2024minha estante
tem final feliz???

taiisa 07/03/2024minha estante
@honeyida Acho que sim kkkkkk vc vai se surpreender

Dre21 26/02/2024

Quando as Estrelas Caem
"O tempo é fugaz, e o passado não retorna. A vida é frágil, perigosa, e pode se extinguir ao menor incidente. O que fica são apenas nossas lembranças".

??

É uma história gostosinha de se ler, rápida, boa para curar a temida ressaca literária e pode ser uma ótima porta de entrada para o mundo da fantasia, principalmente para quem não quer começar por livros com universos altamente complexos e capazes de dar um nó na cabeça do leitor.

Gostei da maneira como a autora reimaginou narrativas mundialmente conhecidas e transformou-as em algo próprio dela. Por mais que os personagens originais e suas histórias não estejam descritos de forma direta e objetiva, a essência permanece, e ao longo da leitura conseguimos perceber os detalhes de cada conto de fadas.

É certo que o enredo acaba caindo em alguns clichês, mas isso não torna o livro ruim, muito pelo contrário.

Em conclusão, ao chegar no final da história, sinto que Mariana Lucioli quis fugir do "felizes para sempre" presente no clássico da Disney, se aproximando (um pouco) do desfecho do conto original de A Pequena Sereia, ou seja, criando uma atmosfera mais comovente, porém, sem tornar o final trágico como Andersen escreveu. Me agrada como foi construído o encerramento; contudo, uma parte, bem lá no fundo, torcia para que o bom e velho "felizes para sempre" prevalecesse. ??

mushroomdooms 21/02/2024

inesperadamente tudo o que eu precisava
o livro me surpreendeu um tanto. de início desconfiei que pudesse ser bom, não ando me dando tão bem com livros young adult mas esse foi? muito bom!!!!!

a história flui perfeitamente, uma mistura de romance gostoso com reviravoltas e momentos muito muito tristes. precisamente o que eu procurava pra sair da ressaca. vou guardar no meu coração com muito carinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6