Hopeless

Hopeless Elsie SIlver




Resenhas - Hopeless


61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


alinegm 21/10/2023

Que amor esses dois
um desenvolvimento muito natural, não pareceu nada forçado e foi uma leitura muito gostosa, não conseguia parar de pensar no livro enquanto não tava lendo hahaha

poremmmmm
pra um final de série eu queria mais da família
tivemos migalhas???
e eu queria mais da relação do beau com os irmãos e principalmente com o pai, teria sido legal ele ser sincero no final e falar que tava passando por uma barra
(podia fazer igual a julia quinn e ter um livro capitulos de todos os casais e ate do harvey? assim so falando)


e eu definitivamente não tava esperando o motivo deles brigarem kkkkkkkkkk foi uma coisa tão simples mas não esperava por aquela revelação e eu amei ficar surpresa
sagedonahue 01/12/2023minha estante
Oii, vc tem pdf português desse livro?


alinegm 01/12/2023minha estante
amiga eu li em ingles mesmo, e ainda não vi em nenhum lugar ele traduzido


sagedonahue 01/12/2023minha estante
Que pena!! Mas obrigada mesmo assim ??




booksdalaus 22/05/2024

Hopeless
Vaqueros rabugentos e romance ardente... Bem-vindo a Chestnut Springs: a série de grande sucesso em uma pequena cidade da sensação do TikTok Elsie Silver. Perfeita para fãs de Devney Perry, Lucy Score e B.K. Borison.

Beau Eaton é o príncipe da cidade, um herói militar bonito com um passado torturado.
Ela é a bartender excluída, uma garota tímida do lado errado dos trilhos.

Ele tem trinta e cinco anos e é todo homem, ela tem vinte e dois e é toda... virgem. Ele também é seu noivo. Correção: seu noivo de mentira.

Eles começam como uma aposta. Ele não acredita que alguém se importe com o sobrenome dela. Então ele lhe oferece o dele para provar um ponto.

É uma situação ganha-ganha. Ele consegue uma folga das preocupações da família, e ela tem a chance de se livrar da reputação da família enquanto economiza para sair desta pequena cidade.

Ele diz que tudo o que ela precisa fazer é usar seu anel, seguir sua liderança e fingir que não consegue manter suas mãos longe dele em público.

Mas é o que acontece entre eles em privado que borra todas essas linhas cuidadosamente traçadas...

É o que ocorre a portas fechadas que não parece fingimento de jeito nenhum...

Esse noivado deveria ser de fachada. Esse acordo? Tem uma data de término.

Ele disse uma vez que nunca se apaixonaria.

E ainda assim, lá está ela, perdidamente apaixonada pelo seu noivo de mentira.
carolinarebecalh 01/06/2024minha estante
Ooi mulher, boa noite. Tu leu o livro Hopeless pela O tradução mecânica?
Gostaria de ler, só que acho ele só em tradução mecânica. Se você tiver o livro em epub, me manda porfavorzinho


booksdalaus 02/06/2024minha estante
me chama aq no chat q eu te mando sim os arquivos




Duda.FrancA 10/05/2024

Sabemos que um TEPT é dificil, mas eu senti que Beau as vezes foi um ingrato sabe? Eu amo ele, amo a historia dele, mas meu chega na familia e conversa, todos eles sao tao aberto, isso teria mudado muita coisa de estresse nele, e Bailey meus amigos, MOSTRA ISSO PRA ELE. Eu amo essa querida, a força, a perspicácia dela tao jovem! Ela merece sempre o melhor
? Alem disso alguem precisa te dar uma dose de realidade. Poderia muito bem ser sua noiva?

ESSES GAROTOS EATON, ELE SEMPRE SE PREOCUPOU COM ELA, QUAL É, ELE COMPROU O BAR DELA ANOOOOOSS ANTES DELES FICARAM JUNTOS

Enfim, eu gostei muito da Bailey e em como ela coloca o Beau em uma realidade, amei os dois juntos e oq eles constroem, e AMEI esse epilogo.

Meu coração chora por ja acabar essa serie, mas eu com certeza irei reler ??

Frases do Beau

? Por que pretedendo me casar com voce. E quero que voce use essa p* de anel enquanto mostro que é verdade?

?Ela merece o maldito mundo. E serei eu quem dara isso a ela?

?Eu nao estava procurando amor, eu estava procurando um propósito. So nao esperava que meu propósito fosse voce.?

?Somos simbióticos, voce e eu. Sem voce, esta versao de mim nao existe?
Raissamlmc 10/05/2024minha estante
tem extra do casamento deles no blog da escritora


Duda.FrancA 10/05/2024minha estante
MENTIRA ! Vou procurar




Paiva 17/04/2024

Não acredito que acabou ??
Esse casal é um dos melhores de Chestnut Springs. Tudo nesse livro é perfeito. Depois da Willa não achei que ia gostar tanto de uma personagem, mas a Bailey ganhou meu coração. Tem tantas partes que dá vontade de guardar ela e o Beau num potinho, mas tem mais partes ainda que esquentam o coração, vendo esses dois personagens se curarem de uma vida difícil. Amei muito esse livro, se não o meu favorito da série, o segundo melhor. Não quero dizer adeus para esses universo ???
Raissamlmc 09/05/2024minha estante
Tem vários extras na página da escritora, inclusive o casamento deles


Paiva 13/05/2024minha estante
Sim! São muito fofos ??




cindyy28 21/04/2024

Muito fofinho
Que casal fofo de acompanhar!

Eu adorei a premissa do Beau e da Bailey e me apaixonei pela dinâmica deles durante a leitura.

Todo esse transtorno pós traumático do Beau e esses problemas de reputação da Bailey, a forma como um serviu de âncora um pro outro e se ajudou nos seus piores momentos foi muito lindo.

Eu já amei de cara quando descobri que tinha fake dating, age gap, grumpy x sunshine e small town. Todas as tropes que eu mais amo e eles serviram MUITO.

Amei como os dois se envolveram em um acordo pra ajudar um ao outro a se livrarem das pressões que sofriam mas logo começaram a se envolver mais do que deveriam. Era um cenário desenhado e totalmente previsível mas eu AMEI mesmo assim.

Vi algumas críticas sobre a Bailey que eu realmente não entendi. Eu ADOREI ela. Ela tem essa coisa inocente e sonhadora da idade, mas ao mesmo tempo muito madura e realista pela realidade em que ela foi forçada a se acostumar. Achei toda a história dela extremamente triste. Imagina ter uma cidade inteira te odiando e exilando só pelo seu sobrenome? Você carregar o peso dos erros da sua família como se fossem seus mesmo quando você nunca fez NADA de ruim? E mesmo com tudo isso a Bailey tentou se manter firme e batalhar para dar o fora daquela cidade de merda.

Além disso, gostei muito como ela não tinha filtro nenhum. A diva falava absolutamente tudo que vinha na cabeça dela, até as coisas mais vergonhosas possíveis, deixando o Beau completamente desnorteado sem saber o que fazer KKKKKK maravilhosa! Ela também tinha um objetivo e batalhou muito por eles, mesmo depois de já estar com o Beau. Eu amo como ela nunca se deixou levar por nada e permaneceu fiel a si mesma, mesmo com toda merda que foi jogada nela. Bailey virou minha protegida!

Gostei muito do Beau também. Já estava curioso pra história dele e ler sobre todo seu transtorno pós-traumatico foi muito triste. As crises dele, os pensamentos e tudo mais, foram uma parte muito sensível da leitura juntamente com as cenas da Bailey sendo maltratada. Mas foi bom entrar na mente do Beau porque eu já imaginava que ele não era esse raio de sol que mostrava pra todo mundo.

Ele tinha várias questões de propósito perdido depois de ter sofrido o acidente em campo e não sabia o que queria agora, que estava perdido. Ele odiava a vida no campo e tava se afundando cada vez mais. Até notar a Bailey e tudo mudar.

Sendo sincera, não curti muito como isso foi resolvido.

Obviamente não vou ser hipócrita e dizer que que não gostei do romance entre Beau e Bailey ter sido construído em cima do fato de que ela o ajudou muito nesse processo de cura. Achei lindo eles ressignificando o 2:11 pra ele, como ela ajudou ele com as cicatrizes nos pés e ele se abriu pra conversar com ela. Mas gostaria muito mais se junto com isso tudo, a Bailey tivesse incentivado o Beau a procurar ajuda profissional. Ele precisava, mais do que ser acolhido, ser aconselhado e ouvido por profissionais voltados pro trauma dele, e não uma garota de 22 anos que é cheia de problemas de abandono e rejeição.

Não sou muito fã de como as autoras fazem parecer que problemas sérios podem facilmente ser resolvidos com o poder do amor e um bom chá de boc3ta/p1roca. Enfim né.

Não odiei mas acho que faltou essa conscientização.

De qualquer forma, como falei, gostei da construção do romance deles dois. Mas me irritou com o Beau ficava o tempo todo negando transar com ela por algo que ele mesmo colocou na cabeça. A Bailey subindo pelas paredes, dizendo várias vezes que quer muito transar com ele e ele tá cheio de receio de fazer sexo porque ela é virgem. Ele romantizou a virgindade dela mais do que ela mesma e isso me irritou kkkkkkk a coitada só queria dar e ele todo cheio de nhenhenhé.

O conflito final também foi bem fraquinho, tava esperando algo como o pai dela causando algum problema, alguma chantagem dos irmãos ou algo do tipo. Mas o que recebi foi um pouco broxante. O fato do Beau ter escomhido virar bombeiro também não fez muito sentido pra mim. Ele não teria garilho pelas queimaduras nos pés?

É um livro muito bom, com um romance muito gostoso e cenas ótimas da familia, mas senti que do meio pro final ficou extremamente arrastado e a leitura esfriou muito. Nos últimos 10 capítulos eu fiquei super entediada e não via a hora de acabar logo. Se tivesse ficado na mesma pegada dos primeiros 50%, seria um livro de 4 estrelas, mas por ter me deixado entendiada, mereceu um 3.5.

Repito: NÃO é ruim como dizem por ai, só dá uma caída de desempenho no final que PRA MIM é muito desanimador. Não gosto que falem mal de Beau e Bailey, eles são muito preciosos!

Enfim, de qualquer maneira, amo a família Eaton e as interações deles sempre deixa meu coração explodindo. Fiquei feliz demais com o Harvey assumindo a Cordelia e Jasper e Sloane gravidos. E pra melhorar tudo ainda termina com o casamento de Cade e Willa no epílogo, fechando com chave de ouro. Além disso, ver Bailey e Beau recomeçando a vida felizes em outra cidade, ele trabalhando em um novo propósito e ela seguindo seu sonho de fazer faculdade e viver sem as amarras do sobrenome.

Eu nem acredito que terminei essa série. Descobri esses livros em agosto do ano passado e só agora, 8 meses depois, que consegui achar uma tradução pra ler e não me arrependo de NADA. Talvez só de não ter conseguido ler antes. Os livros são perfeitos, adorei essa vibe cowboy que fiquei totalmente imersa. Já to louca pra procurar livros nessa mesma pegada de rancho porque achei adorável. Essa autora Elsie Silver também é muito boa, os livros são bem construídos, personagens interessantes e diferentes entre si e nas histórias dela nao tem grande plots, só o romance em si já prende a atenção do leitor por ser bom. Amei muito.

Se tornou minha série confort e to com um aperto no peito por dizer adeus.

Um adeus com cara de até logo, porque mal terminei e já quero voltar tudo de novo.
Hév 04/06/2024minha estante
?a coitada só queria dar e ele todo cheio de nhenhenhe? KKKKKKKK por isso eu amo quando vou ver as resenhas dos meus amigos aqui depois de terminar um livro e vejo que tem uma sua, me acabo em todas kkkkkkkkk




cecilia325 17/10/2023

"that's us, sugar. together-together"
Rapidinho de ler, nao e o melhor livro do mundo mas e divertido, na minha opinião a experiência de ler ele num geral foi melhor que a dos otros da série.
comentários(0)comente



ma 28/10/2023

Não acredito que essa série acabou :(( lembro da primeira vez que li reckless e o mundo de chestnut springs foi introduzido. mas falando desse livro, eu amei ele! não sabia o que esperar, nem se ia gostar, mas posso dizer que ele tá no meu top 3 dessa série
comentários(0)comente



Meovana 22/06/2024

É Hora de Dar Tchau: Adeus, Chestnut Springs.
Elsie Silver concluiu sua série com chave de ouro em "Hopeless". Confesso que, após o terceiro e quarto livro, estava receosa de que o quinto e último volume não entregasse a qualidade esperada. Felizmente, Beau e Bailey superaram todas as expectativas.

A primeira menção à Bailey ocorre no primeiro livro, e embora fosse apenas uma referência passageira, ela já me cativou na época. Cheguei a pensar que ela seria a parceira de Cade, mas estava enganada. E que bom que estava!

Beau é um verdadeiro homão da 🤬 #$%!& : super protetor, apesar de marcado por traumas, sempre coloca os outros em primeiro lugar, especialmente aqueles que ama. Ele foi uma surpresa incrível para mim. Entre todos os irmãos, ele era o que menos me despertava curiosidade, mas acabou sendo tudo isso e muito mais.

Já Bailey é uma mulher forte, curiosa e determinada a sair de uma cidade que não a valoriza, ou que a trata mal por ignorância ou preconceito em relação à sua família problemática. Ela se tornou minha personagem favorita depois da Willa. Adoro seu esforço, curiosidade, independência, força para alcançar seus sonhos, com humildade e carinho.

Embora tenha adorado a história, achei que os dramas dos dois protagonistas foram um pouco rasos, com a resolução de seus problemas acontecendo de maneira relativamente rápida e sem muitas explicações. No entanto, isso não me desconectou da trama, já que estava torcendo muito pelo casal.

No fim, ler "Hopeless" me deixou com borboletas no estômago; não consegui parar de ler. A dinâmica de age gap foi bem explorada (manas, que tesão é esse Beau). No final, foi gratificante ver as histórias dos outros personagens se fechando, dando um ?fim? lindo para todos.

Foi maravilhoso ver essa série terminando em grande estilo. Elsie Silver sabe como escrever um romance sexy, com piadas inteligentes e íntimas, e sabe deixar o leitor querendo mais.

Por fim, ninguém perguntou, mas aqui vai minha ordem do que mais gostei para o que eu menos gostei da série: Heartless, Flawless, Hopeless, Reckless e Powerless.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rebecca.Lucena 08/11/2023

Parecia tão promissor de início, mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens. Os protagonistas, a Bailey e o Beau, passam a maior parte do livro fingindo estarem noivos, só que o motivo para essa farsa é tão esfarrapada que não fez sentido nenhum. Além do constrangimento ao ler certas partes do livro (como o da banheira, é realmente constrangedor). Perdi meu tempo e energia.
comentários(0)comente



Mariana 23/11/2023

Err?. faltou muito do sentimento de chestnut springs nesse. além do relacionamento deles pra mim ficar muito na atração, o beau quase não entra em contato com a família e a dela é tão desnecessária.

o final foi ridículo, senão teria dado uma nota maior.

ahh e tem muitos erros ortográficos nesse! que bom que elsie silver escreve bem senão isso ia estragar muito.
comentários(0)comente



Helena773 06/12/2023

Esses dois
Eu amei muito esses dois, a relação deles, a dinâmica e etc. Porém eu não achei a história memorável, essa era s minha leitura mais esperada da série. Claro que eu amei muitos momentos do livro, tbm não sei dizer o que poderia melhorá-lo. Achei uma história muito boa mas que não vai ficar marcada.
comentários(0)comente



dramione 04/01/2024

Beau-beau & sugar tits
?I?m done pretending to be head over heels in love with you because I?m legitimately head over heels in love with you. And acting like I?m not tears me up.?

MEUS FILHOS ???? não achei que nenhum outro casal de chestnut springs fosse superar cadewilla pra mim, mas esses dois conseguiram. sério, que livro gostoso!!! a dinâmica dos eaton, a dinâmica DELES DOIS, a amizade no início do livro, o jeito que foi progredindo, foi tudo perfeito ? a bailey é perfeita ?? já tenho saudades
comentários(0)comente



peachjam7 18/01/2024

Não achei tão bom quanto os outros livros dessa série, pode ser pq eu n gostei de como levaram as tropes, pq eu achei q a bailey n tem motivo para ser tao odiada na cidade então eu não comprei isso de excluída e golden boy, além de que eu achei a diferença de idade desnecessária e um pouco questionável. eu tbm n sou tao fã de um homem super machão e protetor assim. odeio quantas vezes ela fala ?chickenshit? me irritou dms.
mas, foi uma leitura divertida.
comentários(0)comente



Isamaranhao 19/01/2024

Esperava mais?
17/01/2024

Beau & Bailey.

Finalmente chegamos ao último livro dessa maravilhosa série de Chestnut Springs! Foram cinco livros muito fofos e que agora tem um lugarzinho especial no meu coração! Agora, em relação ao quinto livro, tenho que confessar que esperava muito mais. Como encerramento pra série, esperava algo maior, mais surpreendente! Me dói o coração dizer isso pq o Beau é um dos meus favoritos e eu adorei a Bailey! Mas realmente n achei que teve um desenvolvimento legal como os outros? Mas não mudou nada em relação ao todo, essa série realmente ficou no meu coração! Mas realmente fiquei decepcionada c esse aqui?

??

Se eu precisasse ranquear a série, ficaria:

1) Heartless (livro 2, Cade e Willa);
2) Reckless (livro 4, Theo e Winter);
3) Powerless (livro 3, Jasper e Sloane);
4) Flawless (livro 1, Rhett e Summer);
5) Hopeless (livro 5, Beau e Bailey).

1. Personagens ? 5/5 - impossível não amar todos os personagens! Como sempre, Willa e Harvey meus favoritos. Gostei de ver como os casais ?finalizaram? suas histórias, mas ainda achei meio batido?

2. Ambiente ? 3/5 - achei pouco detalhado, consegui imaginar por causa dos outros livros, mas nada específico, sabe? Achei confuso como foi descrito a casa do Beau, o lago e como fazia fronteira com a terra dos Jansens. Deixou a desejar.

3. Emoção ? 2/5 - não achei nada demais do plot, foi um dos plots mais fracos que eu já li, de verdade. Realmente não deixou aquela emoção que último livro de série geralmente deixa.

4. História ? 2/5 - achei que tudo foi muito rápido: o desenvolvimento da história, o relacionamento dos personagens e também achei que a história do Beau passou muito batida. Inclusive (spoiler sem contexto), a coisa toda do 2:11 não faz o menor sentido pra mim. Além disso, não senti que tinha muito marco temporal, então parece que o livro todo se passou em dez dias tipo KKKKK. E dnv, o plot bem fraco. Acho que praticamente nada nesse livro realmente ?colou?, sabe? O motivo do noivado falso inclusive já deixa vc começando o livro meio ???

5. Fluidez ? 4/5 - dnv, a história fluiu DEMAIS, foi muito rápido. Deixou a leitura mais dinâmica, mas faltou um pouco de marcação!
a escrita da Elsie é sempre muito tranquila, inclusive indico pra quem quer começar a ler livros em inglês! Flui super bem e ela escreve de um jeito muito leve, não sei explicar kkkkk

Total: 3.2/5
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5