Hopeless

Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4

Sara Rafaele 14/05/2024

Esse casal foi tão perfeito.
Um homem quebrado e uma mulher julgada tentando viver sua vida. Os dois se encontram de maneira tão linda, a forma como se entendem, como Beau protege Bailey e como ela abraça suas dores e angústias.

Acredito que a autora soube bem como fechar a série, com uma segunda chance de vida a Beau.

alinegm 21/10/2023

Que amor esses dois
um desenvolvimento muito natural, não pareceu nada forçado e foi uma leitura muito gostosa, não conseguia parar de pensar no livro enquanto não tava lendo hahaha

poremmmmm
pra um final de série eu queria mais da família
tivemos migalhas???
e eu queria mais da relação do beau com os irmãos e principalmente com o pai, teria sido legal ele ser sincero no final e falar que tava passando por uma barra
(podia fazer igual a julia quinn e ter um livro capitulos de todos os casais e ate do harvey? assim so falando)

e eu definitivamente não tava esperando o motivo deles brigarem kkkkkkkkkk foi uma coisa tão simples mas não esperava por aquela revelação e eu amei ficar surpresa
highlady. 01/12/2023minha estante
Oii, vc tem pdf português desse livro?

alinegm 01/12/2023minha estante
amiga eu li em ingles mesmo, e ainda não vi em nenhum lugar ele traduzido

highlady. 01/12/2023minha estante
Que pena!! Mas obrigada mesmo assim ??

laramaguiar 10/02/2024

Hopeless
Hopeless é o quinto e último livro da série Chestnut Springs e conta a história do Beau e da Bailey.
Beau é o filho do meio, um herói e militar aposentado que está tentando descobrir o que fazer da vida agora que não está mais em serviço e Bailey é uma garçonete doce, esforçada e linda, mas de uma família toda errada.
Os dois se encontram e se ajudam, se completam e se curam. Um final agridoce pra uma série maravilhosa!

Kamylla.Lemos 07/04/2024

Esperava não gostar muito desse livro, mas me surpreendi muito com os personagens. Muito divertido e interessante de ler

juliaosowski 01/04/2024

Um noivado não tão falso assim... ?
Para mim esse foi o melhor da série. Pensei que nenhum outro conseguiria superar Powerless, mas eu me apaixonei perdidamente pela história do Beau.

Não posso afirmar que já superei a série, por que fiquei muito envolvida com todo o universo ali, mas foi um encerramento lindo e digno para série. Essa série foi um abraço quentinho que jamais pensei que seria tão difícil me desapegar. Quero continuar no universo de Chestnut Springs e reviver todos os encontros dessa família enorme e barulhenta que eu passei a amar muito nesse último mês. ?

Aline_M 10/05/2024

Bailey&Beau?
Nem acredito que acabei essa série? Vou sentir uma falta imensa de todas as emoções de ler cada livro pela primeira vez, e de me imaginar vivendo em Chestnut Springs.

Bailey Jensen é uma mulher de 22 anos que teve o azar de nascer na família em que nasceu, com um pai e irmãos sem noção e mal vistos em toda a cidade, ela é taxada negativamente por algo que sequer fez/faz. Por isso, ela luta todos os dias para conseguir dinheiro o suficiente, sumir daquela cidade e começar a faculdade dos sonhos, é ai que entra Beau, que faz uma aposta com ela dizendo que vai ?emprestar? seu sobrenome para provar que as pessoas não a tratam mal só por causa disso.

A questão é que? no meio de toda a farsa do noivado para ?emprestar? esse bendito sobrenome, Beau se vê sem chão ao perceber que a garota de perguntas indecentes e com uma vida fudid* é na verdade a única coisa que lhe faz SENTIR depois de tudo que passou (JTF2).

No meio de todo o caos do teatro desses dois, eles vão desenrolando uma história linda e fofíssima (recheada com ????, diga-se de passagem) de amor e amizade. Amei ver os dois juntinhos aprendendo a conviver um com o outro e virando uma unidade.

Rebecca.Lucena 08/11/2023

Parecia tão promissor de início, mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens. Os protagonistas, a Bailey e o Beau, passam a maior parte do livro fingindo estarem noivos, só que o motivo para essa farsa é tão esfarrapada que não fez sentido nenhum. Além do constrangimento ao ler certas partes do livro (como o da banheira, é realmente constrangedor). Perdi meu tempo e energia.

Letícia Stohler 22/11/2023

RESUMO
- ela é irmã daqueles irmãos péssimos da cidade, deliquentes
- todo mundo odeia ela por causa disso, acham que ela é ruim tb
- ele voltou do exército, era das forças especiais, e tá com uns traumas
- a fml não deixa ele em paz pq estão preocupados
- fake dating- eles decidem fingir que são noivos - ela para ver se a reputação melhora e ele para a fml deixar ele quieto
- virgem

Sami 19/03/2024

Bailey minha fav e todos que não gostam dela e do Beau são meus inimigos! que série, que leitura gostosa!!! esse aqui tem todas as minhas tropes favoritas e por isso é 5 estrelas sem duvidas.

letsswhy 02/05/2024

Chestnut Springs series: The end...
Chestnut Springs ranking:

? Hopeless - Beau & Bailey

?Heartless - Cade & Willa

?Hackless - Theo & Winter

? Flawless - Rhett & Summer

[abismo]

? Powerless - Jasper & Sloane

Menção honrosa ?: Papai Havey eu te venero ?.

lilyreads 28/12/2023

Eu amo essa série, eu amo todos os personagens, história, etc, mas esse livro me decepcionou. Teve algumas cenas que gostei principalmente as quais envolviam Cade, Winter, Willa, Harvey hahaha, mas grande parte do livro não me fez sentir como os outros livros da série.

dramione 04/01/2024

Beau-beau & sugar tits
?I?m done pretending to be head over heels in love with you because I?m legitimately head over heels in love with you. And acting like I?m not tears me up.?

MEUS FILHOS ???? não achei que nenhum outro casal de chestnut springs fosse superar cadewilla pra mim, mas esses dois conseguiram. sério, que livro gostoso!!! a dinâmica dos eaton, a dinâmica DELES DOIS, a amizade no início do livro, o jeito que foi progredindo, foi tudo perfeito ? a bailey é perfeita ?? já tenho saudades

1 | 2 | 3 | 4