Hopeless

Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4

peachjam7 18/01/2024

Não achei tão bom quanto os outros livros dessa série, pode ser pq eu n gostei de como levaram as tropes, pq eu achei q a bailey n tem motivo para ser tao odiada na cidade então eu não comprei isso de excluída e golden boy, além de que eu achei a diferença de idade desnecessária e um pouco questionável. eu tbm n sou tao fã de um homem super machão e protetor assim. odeio quantas vezes ela fala ?chickenshit? me irritou dms.
mas, foi uma leitura divertida.

Sami 19/03/2024

Bailey minha fav e todos que não gostam dela e do Beau são meus inimigos! que série, que leitura gostosa!!! esse aqui tem todas as minhas tropes favoritas e por isso é 5 estrelas sem duvidas.

cindyy28 21/04/2024

Muito fofinho
Que casal fofo de acompanhar!

Eu adorei a premissa do Beau e da Bailey e me apaixonei pela dinâmica deles durante a leitura.

Todo esse transtorno pós traumático do Beau e esses problemas de reputação da Bailey, a forma como um serviu de âncora um pro outro e se ajudou nos seus piores momentos foi muito lindo.

Eu já amei de cara quando descobri que tinha fake dating, age gap, grumpy x sunshine e small town. Todas as tropes que eu mais amo e eles serviram MUITO.

Amei como os dois se envolveram em um acordo pra ajudar um ao outro a se livrarem das pressões que sofriam mas logo começaram a se envolver mais do que deveriam. Era um cenário desenhado e totalmente previsível mas eu AMEI mesmo assim.

Vi algumas críticas sobre a Bailey que eu realmente não entendi. Eu ADOREI ela. Ela tem essa coisa inocente e sonhadora da idade, mas ao mesmo tempo muito madura e realista pela realidade em que ela foi forçada a se acostumar. Achei toda a história dela extremamente triste. Imagina ter uma cidade inteira te odiando e exilando só pelo seu sobrenome? Você carregar o peso dos erros da sua família como se fossem seus mesmo quando você nunca fez NADA de ruim? E mesmo com tudo isso a Bailey tentou se manter firme e batalhar para dar o fora daquela cidade de merda.

Além disso, gostei muito como ela não tinha filtro nenhum. A diva falava absolutamente tudo que vinha na cabeça dela, até as coisas mais vergonhosas possíveis, deixando o Beau completamente desnorteado sem saber o que fazer KKKKKK maravilhosa! Ela também tinha um objetivo e batalhou muito por eles, mesmo depois de já estar com o Beau. Eu amo como ela nunca se deixou levar por nada e permaneceu fiel a si mesma, mesmo com toda merda que foi jogada nela. Bailey virou minha protegida!

Gostei muito do Beau também. Já estava curioso pra história dele e ler sobre todo seu transtorno pós-traumatico foi muito triste. As crises dele, os pensamentos e tudo mais, foram uma parte muito sensível da leitura juntamente com as cenas da Bailey sendo maltratada. Mas foi bom entrar na mente do Beau porque eu já imaginava que ele não era esse raio de sol que mostrava pra todo mundo.

Ele tinha várias questões de propósito perdido depois de ter sofrido o acidente em campo e não sabia o que queria agora, que estava perdido. Ele odiava a vida no campo e tava se afundando cada vez mais. Até notar a Bailey e tudo mudar.

Sendo sincera, não curti muito como isso foi resolvido.

Obviamente não vou ser hipócrita e dizer que que não gostei do romance entre Beau e Bailey ter sido construído em cima do fato de que ela o ajudou muito nesse processo de cura. Achei lindo eles ressignificando o 2:11 pra ele, como ela ajudou ele com as cicatrizes nos pés e ele se abriu pra conversar com ela. Mas gostaria muito mais se junto com isso tudo, a Bailey tivesse incentivado o Beau a procurar ajuda profissional. Ele precisava, mais do que ser acolhido, ser aconselhado e ouvido por profissionais voltados pro trauma dele, e não uma garota de 22 anos que é cheia de problemas de abandono e rejeição.

Não sou muito fã de como as autoras fazem parecer que problemas sérios podem facilmente ser resolvidos com o poder do amor e um bom chá de boc3ta/p1roca. Enfim né.

Não odiei mas acho que faltou essa conscientização.

De qualquer forma, como falei, gostei da construção do romance deles dois. Mas me irritou com o Beau ficava o tempo todo negando transar com ela por algo que ele mesmo colocou na cabeça. A Bailey subindo pelas paredes, dizendo várias vezes que quer muito transar com ele e ele tá cheio de receio de fazer sexo porque ela é virgem. Ele romantizou a virgindade dela mais do que ela mesma e isso me irritou kkkkkkk a coitada só queria dar e ele todo cheio de nhenhenhé.

O conflito final também foi bem fraquinho, tava esperando algo como o pai dela causando algum problema, alguma chantagem dos irmãos ou algo do tipo. Mas o que recebi foi um pouco broxante. O fato do Beau ter escomhido virar bombeiro também não fez muito sentido pra mim. Ele não teria garilho pelas queimaduras nos pés?

É um livro muito bom, com um romance muito gostoso e cenas ótimas da familia, mas senti que do meio pro final ficou extremamente arrastado e a leitura esfriou muito. Nos últimos 10 capítulos eu fiquei super entediada e não via a hora de acabar logo. Se tivesse ficado na mesma pegada dos primeiros 50%, seria um livro de 4 estrelas, mas por ter me deixado entendiada, mereceu um 3.5.

Repito: NÃO é ruim como dizem por ai, só dá uma caída de desempenho no final que PRA MIM é muito desanimador. Não gosto que falem mal de Beau e Bailey, eles são muito preciosos!

Enfim, de qualquer maneira, amo a família Eaton e as interações deles sempre deixa meu coração explodindo. Fiquei feliz demais com o Harvey assumindo a Cordelia e Jasper e Sloane gravidos. E pra melhorar tudo ainda termina com o casamento de Cade e Willa no epílogo, fechando com chave de ouro. Além disso, ver Bailey e Beau recomeçando a vida felizes em outra cidade, ele trabalhando em um novo propósito e ela seguindo seu sonho de fazer faculdade e viver sem as amarras do sobrenome.

Eu nem acredito que terminei essa série. Descobri esses livros em agosto do ano passado e só agora, 8 meses depois, que consegui achar uma tradução pra ler e não me arrependo de NADA. Talvez só de não ter conseguido ler antes. Os livros são perfeitos, adorei essa vibe cowboy que fiquei totalmente imersa. Já to louca pra procurar livros nessa mesma pegada de rancho porque achei adorável. Essa autora Elsie Silver também é muito boa, os livros são bem construídos, personagens interessantes e diferentes entre si e nas histórias dela nao tem grande plots, só o romance em si já prende a atenção do leitor por ser bom. Amei muito.

Se tornou minha série confort e to com um aperto no peito por dizer adeus.

Um adeus com cara de até logo, porque mal terminei e já quero voltar tudo de novo.

ismagalhães 23/04/2024

Adorei!!
Esse talvez tenha sido o meu casal preferido da série toda. Acho que deixar eles pro último livro foi a melhor escolha, fechou essa série da melhor maneira possível.
Bom desenvolvimento da história e dos personagens, boas motivações, não preciso falar que adoro os personagens pq isso ta claro depois de ter lido a série inteira!!
Gosto muito do senso de família que eles têm e carregam durante todos os livros.
Enfim, recomendo a série inteira!!

cecilia325 17/10/2023

"that's us, sugar. together-together"
Rapidinho de ler, nao e o melhor livro do mundo mas e divertido, na minha opinião a experiência de ler ele num geral foi melhor que a dos otros da série.

Lu_ 09/03/2024

Tão bom colocar os pingos nos Is
Que delícia, gente!
Sinto que foi um jeito muito bom de fechar o ciclo da série. Apesar de que, aparentemente, a autora vai lançar a história do irmão da Willa como continuação.
Não acho que foi o melhor livro da série, mas acho que a Elsie conseguiu manter o nível das entregas (continuo achando que Powerless foi um surto). Mas conhecer a história desses dois foi uma delícia, pois eu estava morrendo de curiosidade desde o primeiro livro e não me decepcionei.

Sarah 13/03/2024

Simplesmente perfeito. Com certeza terminou essa série da melhor forma. O casal é perfeito e amo que é possível ver o que está acontecendo com os outros casais também.
Único ponto negativo: age gap. Não sou a maior fã e ainda mais que a diferença era bastante, mas não influenciou em nada minha opiniao.

Ellebasi333 04/04/2024

Beau Eaton
Sinceramente, não sei o que esperava. E tá tudo bem. Só li até o final porque na minha cabeça era óbvio que o protagonista era o Theo James.

booksdalaus 22/05/2024

Hopeless
Vaqueros rabugentos e romance ardente... Bem-vindo a Chestnut Springs: a série de grande sucesso em uma pequena cidade da sensação do TikTok Elsie Silver. Perfeita para fãs de Devney Perry, Lucy Score e B.K. Borison.

Beau Eaton é o príncipe da cidade, um herói militar bonito com um passado torturado.
Ela é a bartender excluída, uma garota tímida do lado errado dos trilhos.

Ele tem trinta e cinco anos e é todo homem, ela tem vinte e dois e é toda... virgem. Ele também é seu noivo. Correção: seu noivo de mentira.

Eles começam como uma aposta. Ele não acredita que alguém se importe com o sobrenome dela. Então ele lhe oferece o dele para provar um ponto.

É uma situação ganha-ganha. Ele consegue uma folga das preocupações da família, e ela tem a chance de se livrar da reputação da família enquanto economiza para sair desta pequena cidade.

Ele diz que tudo o que ela precisa fazer é usar seu anel, seguir sua liderança e fingir que não consegue manter suas mãos longe dele em público.

Mas é o que acontece entre eles em privado que borra todas essas linhas cuidadosamente traçadas...

É o que ocorre a portas fechadas que não parece fingimento de jeito nenhum...

Esse noivado deveria ser de fachada. Esse acordo? Tem uma data de término.

Ele disse uma vez que nunca se apaixonaria.

E ainda assim, lá está ela, perdidamente apaixonada pelo seu noivo de mentira.

Helena773 06/12/2023

Esses dois
Eu amei muito esses dois, a relação deles, a dinâmica e etc. Porém eu não achei a história memorável, essa era s minha leitura mais esperada da série. Claro que eu amei muitos momentos do livro, tbm não sei dizer o que poderia melhorá-lo. Achei uma história muito boa mas que não vai ficar marcada.

Mariana 23/11/2023

Err?. faltou muito do sentimento de chestnut springs nesse. além do relacionamento deles pra mim ficar muito na atração, o beau quase não entra em contato com a família e a dela é tão desnecessária.

o final foi ridículo, senão teria dado uma nota maior.

ahh e tem muitos erros ortográficos nesse! que bom que elsie silver escreve bem senão isso ia estragar muito.

Analaracm 18/03/2024

Ansiosa?
?para ler outros livros da autora. Gostei bastante do casal, da construção da história e da narrativa dela também.

literalyne 22/03/2024

Eu gostei bastante apesar de não curtir muito age gap.
Achei eles fofos e as interações deles engraçadas, a única coisa que me incomodou um pouco foram as falas da Winter e do Beau sobre terapia, mas deixei passar.

ma 28/10/2023

Não acredito que essa série acabou :(( lembro da primeira vez que li reckless e o mundo de chestnut springs foi introduzido. mas falando desse livro, eu amei ele! não sabia o que esperar, nem se ia gostar, mas posso dizer que ele tá no meu top 3 dessa série

1 | 2 | 3 | 4