Hopeless

Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4

Rebecca.Lucena 08/11/2023

Parecia tão promissor de início, mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens. Os protagonistas, a Bailey e o Beau, passam a maior parte do livro fingindo estarem noivos, só que o motivo para essa farsa é tão esfarrapada que não fez sentido nenhum. Além do constrangimento ao ler certas partes do livro (como o da banheira, é realmente constrangedor). Perdi meu tempo e energia.

Letícia Stohler 22/11/2023

RESUMO
- ela é irmã daqueles irmãos péssimos da cidade, deliquentes
- todo mundo odeia ela por causa disso, acham que ela é ruim tb
- ele voltou do exército, era das forças especiais, e tá com uns traumas
- a fml não deixa ele em paz pq estão preocupados
- fake dating- eles decidem fingir que são noivos - ela para ver se a reputação melhora e ele para a fml deixar ele quieto
- virgem

Malu 07/06/2024

Beau & Bailey
Eu ainda não creio que já terminei essa série ?? passou rápido demais que isso.
Esse livro me surpreendeu em alguns aspectos e me desapontou em outros, foi entregue muito bem essa parte da história do trauma dele e da rejeição dela na cidade porém a questão do noivado foi muito rápida e forçada na minha opinião porém o casal é realmente muuuito bom com a química impecável.
Eu sou muito cadelinha por livros de que conectam assim então me apeguei bastante em todos os personagens da série e to me arrependendo de ter lido tão rápido.

Achei muito bom e meu ranking da série ficaria:

1- Heartless
2- Reckless
3- Hopeless
4-Flawless
[um espaço considerável]
5-Powerless

lilyreads 28/12/2023

Eu amo essa série, eu amo todos os personagens, história, etc, mas esse livro me decepcionou. Teve algumas cenas que gostei principalmente as quais envolviam Cade, Winter, Willa, Harvey hahaha, mas grande parte do livro não me fez sentir como os outros livros da série.

dramione 04/01/2024

Beau-beau & sugar tits
?I?m done pretending to be head over heels in love with you because I?m legitimately head over heels in love with you. And acting like I?m not tears me up.?

MEUS FILHOS ???? não achei que nenhum outro casal de chestnut springs fosse superar cadewilla pra mim, mas esses dois conseguiram. sério, que livro gostoso!!! a dinâmica dos eaton, a dinâmica DELES DOIS, a amizade no início do livro, o jeito que foi progredindo, foi tudo perfeito ? a bailey é perfeita ?? já tenho saudades

peachjam7 18/01/2024

Não achei tão bom quanto os outros livros dessa série, pode ser pq eu n gostei de como levaram as tropes, pq eu achei q a bailey n tem motivo para ser tao odiada na cidade então eu não comprei isso de excluída e golden boy, além de que eu achei a diferença de idade desnecessária e um pouco questionável. eu tbm n sou tao fã de um homem super machão e protetor assim. odeio quantas vezes ela fala ?chickenshit? me irritou dms.
mas, foi uma leitura divertida.

juliaosowski 01/04/2024

Um noivado não tão falso assim... ?
Para mim esse foi o melhor da série. Pensei que nenhum outro conseguiria superar Powerless, mas eu me apaixonei perdidamente pela história do Beau.

Não posso afirmar que já superei a série, por que fiquei muito envolvida com todo o universo ali, mas foi um encerramento lindo e digno para série. Essa série foi um abraço quentinho que jamais pensei que seria tão difícil me desapegar. Quero continuar no universo de Chestnut Springs e reviver todos os encontros dessa família enorme e barulhenta que eu passei a amar muito nesse último mês. ?

Sunny12 16/06/2024

Não acredito que acabei de ler essa serie
Tenho um carinho enorme por todos os personagens e principalmente pelos jantares em familia?

apesar de não ter amado o livro, foi muito legal de ler assim como os outros!

Sthefany254 12/06/2024

Os melhores sem condições, eu amei essa série se livros, me prendo muito nos casais na cidade, mas Beau e Bailey tem meu coração inteiro para eles, a química deles é surreal de boa, eles tiverem um enredo tão bom, que o casamento falso deles foi tão real que desde o início parecia ser de verdade, eu estou apaixonada por eles.

Sami 19/03/2024

Bailey minha fav e todos que não gostam dela e do Beau são meus inimigos! que série, que leitura gostosa!!! esse aqui tem todas as minhas tropes favoritas e por isso é 5 estrelas sem duvidas.

Lu_ 09/03/2024

Tão bom colocar os pingos nos Is
Que delícia, gente!
Sinto que foi um jeito muito bom de fechar o ciclo da série. Apesar de que, aparentemente, a autora vai lançar a história do irmão da Willa como continuação.
Não acho que foi o melhor livro da série, mas acho que a Elsie conseguiu manter o nível das entregas (continuo achando que Powerless foi um surto). Mas conhecer a história desses dois foi uma delícia, pois eu estava morrendo de curiosidade desde o primeiro livro e não me decepcionei.

Jojo 20/03/2024

??
Amei a dinâmica do casal, foi uma novidade pra mim, nunca li algo igual e isso foi uma surpresa positiva, duas pessoa quebradas que juntas se encaixaram bem, com suas diferenças e conexão, considero um show bunr que vale a pena cada momento, tem desenvolvimento e adorei o age gap.

cecilia325 17/10/2023

"that's us, sugar. together-together"
Rapidinho de ler, nao e o melhor livro do mundo mas e divertido, na minha opinião a experiência de ler ele num geral foi melhor que a dos otros da série.

1 | 2 | 3 | 4