Bride

Bride Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

jesssantz 13/02/2024

Já começo falando que romance de fantasia não é a minha praia.

Mas pensei "é livro da Ali, talvez eu goste". Então encarei o desafio e posso dizer que ameeei.

Bem escrito, enredo bem envolvente, plot twits shoooow.

E romance delícia. Já quero ler mais livro desse estilo hihihi
livsnread 13/02/2024minha estante
esse livro parece ser tão ruim.. quero ler agora

livsnread 13/02/2024minha estante
esse livro parece ser tão ruim.. quero ler agora

Mayara 14/02/2024minha estante
Oi, você tem o PDF?

Natyvollet 21/02/2024

O sonho da geração marcada por Crepúsculo
Tem coisas que só a Ali pode fazer: uma vampira nerd!
Senti semelhanças com ?Crepúsculo? mesmo ficando claro que não é nada ?Crepuscular?. Não manjo de lobos, mas o imprinting aparentemente é comum (aqui com outro nome).

Amei a relação deles, matei o plot no começo porque me lembrou o desenrolar do plot de outro livro (não da Ali), mas incrível!
Ali sempre sabe como prender a gente em leituras leves e divertidas.
Mirella Lenzi 24/02/2024minha estante
Mentira que você já terminou!!!

Gabi Babita 16/03/2024

Vampiros + Lobisomens + Ali Hazelwood!
Quando vi esse livro em pré-venda, fui correndo adicionar ao carrinho porque eu sabia que não tinha como dar errado! E não é que eu acertei?

Comecei a ler sabendo apenas de 2 coisas:
1) é um romance de um lobisomem e uma vampira
2) é um livro da Ali Hazelwood
Não sabia os nomes dos personagens, não vi vídeos sobre o livro, NADA. Apenas confiei que seria bom porque a escrita da autora funciona muito para mim.

A história começa em um prólogo bem agitado e me vi perdida tentando entender como funcionam os vampiros e os licanos nesse universo. E também entender as relações de cada personagem, já que a primeiríssima cena já é o casamento. E tudo foi tão bem orquestrado e escrito que me vi querendo saber tudo.

O toque nerd que é tão típico da Ali está presente em toda a história, junto com o humor (ri muito e que nem um porquinho), um romance de tirar o fôlego ? e todo um universo fantástico novo.

Amei e recomendo!

Aqui tem: vampiros, lobisomens, piadas nerds, romance, slow burn, found family, sob o mesmo teto, casamento arranjado, hot e uma pitada de mistério.

marina 25/02/2024

tipo assim eu te amo ali hazelwood. vc sabe do q vc gosta e q bom q eu gosto da mesma coisa q voce. insano ler sobre knotting num livro publicado. experiencia transcendental
luisa 25/02/2024minha estante
eu ate agr nao sei oq eh esse knot direito nao sei se imaginei certo ???? kkkkkkkkk

marina 26/02/2024minha estante
eh um negocio q cresce na base do pau e vira tipo um T dentro da muie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcela115 11/06/2024

Fiquei pelo plot
Tá. Ok. Eu li porque eu queria saber. E parecia uma boa oportunidade, dado que eu já conhecia o estilo da autora. E até certo ponto funcionou. Assim, dentro das suas limitações.

Mas, deus tenha piedade, os diálogos de certas cenas me causaram desconforto físico. Pra quem curte, assim, de coração, seja feliz, minha irmã. Mas não acho que farei parte do fã clube.

Porquê eu ainda assim dei 4.5 estrelas, seria a questão. Mas a real é que eu vim pelo porn e fiquei pelo plot. Misery é a protagonista menos imbecil da Ali Hazelwood e atingiu a incrível façanha de NÃO ME FAZER PASSAR RAIVA. Achei ela ótima, bem construída, coerente, espertinha, umas licenças poéticas aqui e ali, mas no conjunto: sucesso. Lowe... sim, mas com algumas ressalvas pois o treco do mártir como basicamente único traço de personalidade cansa um tiquinho (não que não tenha fundamento). Eu gostei muito da treta política e dos plots ao redor do relacionamento deles - o que é de certa forma novidade por aqui. Pode ser também que eu não esperava nenhum plot então o que veio funcionou por falta de parâmetros haha.

O conjunto foi super do meu estilo e eu realmente fui positivamente surpreendida. O que não acho que vai dar pra mim é esse sexy talk de lobisomen.

beancaoliveira 15/05/2024

Não existe uma única coisa ruim neste livro!

Eu estava tão envolvida na estória que a única coisa que eu queria fazer era ler e ficar no livro para sempre. Acabei de terminar e já estou com saudades!
Os personagens são um ponto altíssimo na narrativa, eu AMO a Misery, eu amo como ela se porta, como ela é uma personagem forte e como ela marca presença. O Lowe também tem a personalidade forte, de Alpha mesmo, porém é extremamente cadelinha dela ??INCRÍVEL??.
Eu gosto de como o livro é uma fantasia que engloba situações cotidianas, um mundo normal onde os protagonistas são uma vampira e um lobo que são formados na faculdade.
Simplesmente apaixonante.

Faragao 11/04/2024

Ali Hazelwood não erra nunca
Eu simplesmente AMEI esse livro! Meu Deus, não consegui largar, é muito bom! História super envolvente e mais uma vez, Ali ganhou meu coração!
Um romance sobrenatural, com casamento por conveniência só pode resultar em algo muito bom ??
Me envolvi completamente nesse romance entre vampira e lobisomem, não sei se foi proposital, mas o lance da parceria me lembrou muito o imprinting de Crepúsculo e adorei!

Sassenach 17/03/2024

"Vamos tentar, então. Afinal, não é nisso que consiste qualquer relacionamento? Conhecer alguém e querer estar com essa pessoa mais do que com qualquer outra, e tentar fazer com que isso dê certo? Talvez você não esteja destinado a mim do jeito que estou destinada a você, mas vou escolher você assim mesmo, de novo e de novo e de novo."

Yas 01/03/2024

Perfeição
Segundo livro que leio da autora é amei, amei mesmo. O livro me surpreendeu de um jeito maravilhoso, eu gosto de temáticas diferentes, porém sou chata com a escrita, não é o caso desse livro pq a escrita está perfeita. O livro tem tudo meus amores, história, plot atrás de plot, hot maravilhoso, química,muita química do casal, tem tudo?.
Os dois únicos defeitos desse livro são: 1. Poderia ter mais páginas, o final deveria ser mais longo. 2. Deveria ter mais pov do Lowe.

Espero ansiosamente para o próximo livro. ??????

krysxiss 06/03/2024

Jacob e Bella versão Ali Hazelwood
Eu amo essa mulher, com todas as forças existentes no mundo. Amo a forma como ela escreve, amo a forma que ela aborda assuntos, amo o jeito que ela pensa.
Bride é, sem dúvidas, maravilhoso! Um romance paranormal, onde o Jacob finalmente fica com a Bella (foi isso que consegui pensar enquanto lia a sinopse do livro pela primeira vez).
Obrigada por me tirar da ressaca mais uma vez, eu te amo Ali Hazelwood.

Emilia 09/02/2024

Adorei! - 4,5 estrelas
Eu adorei esse livro!!! Já estava meio cansada dos livros da Ali Hazelwood, sempre tinha a impressão que as histórias eram todas iguais. Mas esse aqui foi beeeem diferente e eu gostei muito do que a autora fez aqui.
O romance é bem construído, existem alguns mistérios que também prendem a atenção do leitor (e eu até fui surpreendida pela resolução que a autora deu)!
As cenas mais quentes são muito bem escritas e autora soube dosar muito bem o humor.
Eu recomendo a leitura para quem é fã de romances, sobretudo pros fãs de romance com toques sobrenaturais. Espero que a autora escreva mais livros nesse universo, estou animadissima
bia prado 09/02/2024minha estante
spoiler
ela deixou um ótimo gancho no epílogo pra um segundo livro! espero que aconteça mesmo!!!

Emilia 10/02/2024minha estante
simmm, eu notei tambem!! Queria muito um próximo volumeee

thai120 01/04/2024

Noiva ?
O que falar desse livro quando ele é TUDO e MAIS UM POUCO!
Não sou muito chegada nos livros de vampiros, lobisomens, licanos e etc mas a Ali conseguiu me deixar envolvida nesse livro que eu devorei ele completamente.
Sou apaixonada na escrita da Ali e amo como tudo é fluido e como tudo se conecta.
As cenas +18 me deixaram de boca aberta porque é uma coisa que eu nunca tinha lido sobre e a forma como foi escrito me deixou eufórica.

Lowe se tornou meu top 1 boys da ali e eu amei toda a história. Meu senso crítico não é um dos melhores mas esse livro se tornou meu favorito de 2024!

?????/5 ?

Le.Machado 25/03/2024

Sanguessuga favorito ??
Já se tornou meu livro favorito de vampiro ??.
Foi a leitura mais rápida que já fiz na minha vida, pq o livro te pretende de uma maneira que você não consegue fazer mais nada a não ser ler até acabar. Acho que nunca encontrei um livro que me fizesse sentir isso.
Foi uma leitura bem fluida, com bastante humor, investigaçãos e muito amor do casal.
Algumas cenas faz sim lembrar alguns momentos de crepúsculo, mas somente lembrar nada de ser igual pq não são.
Fiquei impressionada com a criatividade sobre o nó, isso pra mim foi algo muito inusitado que ao mesmo tempo que dá estranheza pra mim chegou até ser engraçado.
Eu amei muito a leitura, em momento nenhum o livro foi chato pq ele consegue desenvolver bem a história inteira sem ter que ficar enrolando. É a primeira vez que leio um livro dessa autora que é bem famosa por seus livros, não sou de me apegar muito a autores mas gostei bastante do livro e se algum outro dela me interessar acho que leria sim pois ela parece ser um escritora que não fica enrolando a história, ela é bem direta gosto disso.
Por fim recomendo muito o livro, ótimo para sair da ressaca literária com ele pois ele é super rápido de ler pq é envolvente de mais.