Bride

Bride Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

Ju jorqs 20/05/2024

Late coração cachorro late coração
Eu gostei muito desse livro, provavelmente o melhor que eu ja li dela.

achei a personagem principal muito madura, segura e sabia do que queria, achei ela gostosa tbm. dei graças a deus que ela era alta e nao tive que ficar lendo em como ela era pequenina e minúscula e bla bla bla

gostei do sentimento se found family que ficou no ar, ainda que mais silencioso.

o casal é super fofuxo. amei que ele é obcecado por ela, como deve ser. achei a parte do sexo meio diferente? sim! mas tudo bem, passei reto.

espero que tenha um livro sobre a serena e o carinha la, acho que tem muito potencial de ser bom.

parabens ali, mais um fic daquele jeitão que o povo gosta

Yasii 03/03/2024

A dyva sabe que eu amo vampiros
Eu já tinha ficado impressionada com cheque mate, mas nossa Noiva realmente foi um choque, nunca pensei que Ali fosse fazer um romance fantasia E AINDA BEM QUE FEZ que história incrível.

maria22510 09/04/2024

Como explicar essa leitura???
Terminei de ler nesse momento! foi um misto de emoções. comecei esse livro pq sou fissurada nos livros da Ali, ou seja, lançou livro novo então preciso ler, e esse especificamente estava fazendo bastante sucesso!
normalmente as histórias da Ali são basicamente as mesmas coisas, mas esse livro conseguiu se diferenciar! quem diria que ela iria escrever sobre um líbico e uma vampira se apaixonando, e não sobre dois cientistas se apaixonado????!! independente disso eu adorei!
a história me prendeu tanto que, meu pensamento hoje era chegar em 50%, mas no fim de tudo eu acabei o livro ?
sobre os personagens,,, amei todos, até mesmo o Mick! apesar de tudo ele tinha seus motivos (não que justifique 100%). eu fiquei um pouco assustada com o /nó/ que o Lowe/licanos tem, na verdade eu fiquei bem assustada. confesso que o real plot da história toda foi o final, no epílogo. QUEM IRIA ESPERAR ISSO?! Serena diva demais,, como pode nas 3 últimas páginas proporcionar esse big plot? amooo!
história bem interessante, os protagonistas divos, esperava mais participação da Juno, fiquei curiosa pra saber como seria a arquitetura do quarto deles e da cama da Misery (que segundo nossa amiga Serena, parece um caixão emborcado).

enfim, acho que é isso! BEIJÃO!

JuliaSL 26/02/2024

Block na parada do nó !
Esse livro me passou uma vibe livro de romance sobrenatural dos anos 2010. Tem umas paradas muuuuito bregas akakakakak mas deve ser porque é o primeiro romance sobrenatural da autora?. E a bicha se jogou viu? PORQUE QUE RAIOS FOI ESSA PARADA DE NÓ! Genteeeee socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não esperava que ela se jogasse tanto e olha eu acho muito brega me deu vontade de rir demais lkkkkk

Mas é legal, é tão vergonhoso que é legal kkkkkk

Stéfanny 19/02/2024

Obcecada por esse livro
É a primeira fantasia da Ali, e eu não esperava que fosse tão bom! Ela se superou e me surpreendeu totalmente, o livro tem tudo que um fã de fantasia gosta.
Eu fiquei obcecada pelos personagens, pela história deles, pelo romance deles e agora eu só penso neles ?
O livro é muito bem escrito, os personagens são maravilhosos, tem a tensão sexual entre eles, tem diálogos engraçados. Espero que não seja o único livro de fantasia dela.
Pelo que eu vi, terá uma continuação e estou muito ansiosa por isso e se eu pudesse, daria mais estrelas para esse livro!!!

Giovanna Araujo 27/02/2024

Muito foco na situação da Serena e poucos momentos entre o casal e desenvolvimento na parte ?eles são de espécies diferentes? deles. Queria uma coisa meio Romeu e Julieta, amor proibido e eles tendo que sofrer umas consequências no final ou terem que enfrentar outras coisas porque se apaixonaram e são ?inimigos? etc, mas, nesse estilo, só teve foco na situação da Serena. Apesar disso, foi MUITO bom. Agora só esperando o livro daqueles dois no epílogo, ein? ?

ban(ana) literária 14/02/2024

"Você é um privilégio."
Primeiro romance sobrenatural/de fantasia da Ali e mais uma vez, a autora nos entrega uma leitura fluída. Confesso que estava bastante ansiosa por esse lançamento, justamente, por fugir um pouco de apenas romance e adentrar na fantasia, e entendo que é a primeira vez que ela escreve algo mais distante do que ela está acostumada a escrever e é por isso que eu passo um pouco de pano pra ela nesse livro, mas senti que faltou alguma coisa, talvez, mais desenvolvimento do casal na era rivals deles, acho que eles passaram muito rapidamente pra lovers. Percebi, também, que a autora utilizou diversas elementos de inspiração pra compor a história, a qual eu já estava familiarizada, como a questão do Companheiros.
Fora isso, a Ali entrega uma leitura super rápido e que deixa um gostinho de quero mais, principalmente, com o finalzinho do epílogo que promete uma próxima história, quem sabe?

Luiza Helena (@balaiodebabados) 28/02/2024

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Thanks @prhinternational for this ARC!

Desde que Bride foi anunciado, eu fiquei super ansiosa horrores visto que a premissa é tudo que a Luiza Helena adolescente amava ler. Aqueles que viveram o auge dos romances paranormais lá no início dos anos 2000 vai ficar com um sentimento nostálgico durante a leitura.

Como sempre, uma escrita fácil e uma história fluída. A parte do paranormal também é bem embasada e não é muito difícil de entender como funciona as sociedades. Temos a sempre animosidade entre vampiros e lobos, ao mesmo tempo que Ali deu seu toque particular na história.

Misery é divertida, esperta e determinada, mas que sente falta de pertencer a um lugar. Por causa do seu papel na sociedade vampiresca durante boa parte de sua vida, ela se sente deslocada tanto entre os vampiros quanto entre os humanos. É na convivência com Lowe e sua matilha que talvez ela encontre o que está procurando.

Lowe é o típico mocinho da Ali; perfeito que chega a dar raiva por ser apenas fictício. O alpha é íntegro, atencioso e cuidadoso, tendo o respeito e lealdade de (quase) todos de sua matilha. Durante a história, junto com Misery, vemos que não é tão difícil isso acontecer devido como ele trata as pessoas ao seu redor.

A história também contém um certo mistério. Uma investigação que é o motivo de Misery e Lowe começarem a trabalhar juntos e perceber que aquela união de fachada pode chegar em algo verdadeiro. Um slow burn gostosinho de acompanhar pelo fato de não ter muito drama envolvido. A vampira e o lobo colocam bastante em prática a arte da conversa quando começam a confiar um no outro.

Depois do trauma de Xeque-Mate, esse livro foi um alívio e um deleite para essa fã da autora. Inclusive, ali no epílogo rola uma parada que eu queria bastante que tornasse realidade. E não se desesperem pois o livro já está com data marcada para sair em terras brasileiras; Noiva já está em pré-venda com lançamento pro dia 07 de março.

site: https://www.instagram.com/p/C2dWUDqvn9-/

Duda 21/02/2024

ALI HAZELWOOD SUPREMACY ?????
Com esse último lançamento não tem UM ÚNICO LIVRO da autora que eu não amei! Amei todo o enredo, como ela trabalhou os personagens e como eles são tão queridos ?? nasceu pra escrever sobre vampiros e lobisomens! Só tirei 0,5 pq achei o final corrido e queria mais foco na Ana, mas espero que o próximo venha rápido :)
Vittoria12 21/02/2024minha estante
ali nunca desaponta?

Duda 22/02/2024minha estante
Espero que saia rápido uma continuação ?

Helô 21/04/2024

Só Deus pode me julgar
Ainda me pergunto onde estava com a cabeça quando comecei esse livro, mas surpreendente achei um bom entretenimento pra um final de semana xoxo (me deixou viciada? Sim, mas também me deixou durante metade da leitura com vergonha alheia, sim. Ainda bem que ninguém consegue identificar o que você está lendo pelo Kindle...).
No geral, uma leitura mega leve, a construção do mundo e da magia é superficial e o romacinho de casamento arranjado pra lovers é fofo. A autora constrói muito bem cenas de tensão sexual e fiquei torcendo pras safadezas darem certo kkkkkkk (QUE VERGONHA)
Não sou o público alvo desse livro e nem vou sair recomendando por aí, mas assim... Que foi divertidinho ler isso escondido de tudo e todos, foi!

alinerop 19/04/2024

Bom demais!!!
Não tem nenhum livro que a Ali escreva que eu não vá ler! Ela criou um universo incrível com ótimo personagens e um ótimo romance! Recomendo

melina 08/04/2024

Como uma fã da escritora, eu posso dizer que esse livro tem uma temática diferente de todos os outros dela. No início parecia uma fanfic do wattpad, mas depois foi ficando muito bom! A escrita dela é muito boa e sempre me prende

Dii 16/02/2024

Maravilhoso
Que livro gostoooooso de ler! Um pouco diferente dos outros da Ali, mas a parte nerd ta ali! Protagonista engraçada e bem construída, romance slow burn, coisinhas meio estranhas mas faz parte do universo da autora... Um misteriozinho e termina com um gancho pra continuar um próximo livro. Adorei. Melhor livro da autora de longe ( e olha que eu gostei de vários outros)

Isabela.Nunesr 03/04/2024

Ali não erra
Eu amei muito ?A Hipótese do Amor?, mas fiquei com receio de ler os outros romances da Ali Hazelwood justamente porque dizem que são todos iguais. Então ela me lança um romance entre uma vampira e um lobisomem. Okay. Temos uma coisa diferente aqui.

Eu adorei a construção de mundo aqui! As explicações são simples e factíveis. Não precisa de grandes elaborações de como existem vampiros e lobisomens, mas foi como o mundo evoluiu e você compra isso. Ponto.

A personagem da Misery é ótima. Sarcástica, irônica e determinada. A amizade dela com a Serena é muito bem construída, dá pra sentir na pele esse amor. O romance com o Lowe é bem desenvolvido, uma delicinha de acompanhar. E a relação dela com a Ana é ainda bem interessante e divertida.

Gostei muito do mistério e do plot final. Claro que tinha algumas suspeitas, mas alguns pontos me pegaram de surpresa.

Espero que a Ali continue escrevendo nesse mundo, ela deixou ali uma brecha para a gente e eu já estou ansiosa para vê-la sendo explorada.