A Missão de um Devasso

A Missão de um Devasso Stefany Nunes

Resenhas - A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Nerd Descarada 24/09/2023

Uma leitura leve, gostosa de se acompanhar e perfeita pra sair de uma ressaca LITERÁRIA!

E apesar de saber que o Jack se renderia, foi muito bom ler essa rendição, perfeitos um para o outro. E a autora ainda deixou um gancho para uma outra história. Ameeii

roberta | @robertabooks 31/12/2023

Quero o que eles têm
Não sei muito o que falar além de mel e jack vcs são meu tudinho toda a felicidade do mundo pra vcs adorei conhecer vcs

Pri 25/12/2023

Uma leitura gostosa
Gostei de acompanhar a jornada de Jack e Abby e fiquei surpresa por alguns acontecimentos.
Achei o começo bem inusitado, mas depois fez sentido para fazer jus ao nome do livro.
Foi um livro tranquilo sem grandes reviravoltas entre o casal.
Fiquei curiosa por ler a história de Benjamin e de Jasmine.

Gabi 25/08/2023

Esse aqui eu devorei, acredito que quando lemos muitos livros de um autor acabamos nos acostumando com a escrita e os livros fluem até mais.

Nesta história tem alguns elementos interessantes, o sumiço do irmão da mocinha e a explicação no final me pegou desprevenida, sobre o sentimento de perda e o medo dele, até sobre a depressão (se a minha interpretação estiver correta).

Adorei a evolução pessoal dos personagens, o amadurecimento do mocinho e a relação construída pelo casal.

Quero muito ler os demais livros porque estou ansiosa pela história de alguns outros personagens.

madebybia 18/11/2023

A missão de um devasso
Jack realmente é um personagem que conquista o coração de qualquer leitor facilmente. Como o amor entre os dois nasce de um momento de tanta fragilidade é realmente especial

Keila Rezende 21/10/2023

O final??? ?
A história de Jack e maravilhosa pq um libertino nunca está preparado para cair de joelhos por uma mocinha em apuros. A história do desaparecimento de Benjamim e beeeeemmm ridícula, foi literalmente so pra fazer propaganda do livro dele. E achei beeem ridículo.

Mari.Butrico 23/12/2023

Muito lindo
Sabe quando as personagens a princípio são imprevisíveis e de repente, tudo pode acontecer?!

Então, a história de Jack e Abigail é assim, a impossibilidade de um e a irresponsabilidade de outro uniu de tal forma que até o próprio destino suspeitou.

SisterCreed 02/12/2023

Leiam
Como não amar Fabius e Mel? Esse casal é um dos meus favoritos dessa serie. Mas sinceramente, todos os livros são maravilhosos e todos os personagens cativantes. Leiam.

ligia c. 30/07/2023

Um dos mais bonitinhos
Não é perfeito mas gostei de ver a construção do Jack e foi super gostosinho a falha de comunicação deles se resolveu em 30 segundos o que pra mim foi uma coisa ótima

LARISSA F 07/08/2023

A autora é demais... a cada livro fico mais ansiosa para os próximos e estou devorando. Não vejo a hora para conhecer Benjamin

Jés 04/01/2024

Não é meu livro preferido da saga... Como os anteriores, achei que muitos elementos dos protagonistas se repetem e não torna eles cativantes

Jezinha 07/09/2023

Demorei mais para ler essa história do que as anteriores porque ela demorou a engrenar para mim. Acho que é devido ao fato de ter lido muitos livros com o mesmo plot: o devasso que arria os quatro pneus pela mocinha que não é tão ingênua assim.

No mais, eu gostei de ver o Jack se apaixonando aos poucos pela Abby e mostrando para o mundo, digamos assim, que é um cara confiável, leal e responsável.

Gostei da Abby. Gostei mais do fato dela ter tomado as rédeas da própria vida e saído da depressão em que vivia e de não ter medo de se entregar ao desejo que sentia por Jack.
História muito boa. Gostei.

1 | 2 | 3 | 4