A Missão de um Devasso

A Missão de um Devasso Stefany Nunes

Resenhas - A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Rafaela2174 01/05/2024

O livro foi bastante engraçado, o casal é bem resolvido e ambos possuem personalidades marcantes. O final é muito emocionante e a leitura é rápida. Está sendo super divertido acompanhar a família Spencer!

Jiovanna.Silva 27/04/2024

A série que eu amo
Toda vez que eu entro numa ressaca eu volto a ler os livros da série, e finalizando mais um que eu amei!
Amo a escrita da autora, é rápido de ler, o romance é de deixar o coração quentinho. E uma observação sobre 2 coisas
Eu gostei muito do final do livro, ficou perfeito! Porém, o único ponto da história que eu não gostei foi o sumiço do Beijamin ter sido mal explicado ?

debs ð 26/04/2024

Abigail & jack spencer
Que casal maravilhoso, como pode a cada livro eu ficar mais apaixonada!!! Juro, mel e jack ganharam muito meu coração e tem grandes chances de ser meu top 3 favoritos, vamos ver ate o livro do flavian..

O devasso pagou a língua e se tornou rendido demais, ele se apaixonou tão rápido que nem percebeu, eu amo! E a mocinha soube exatamente como deixar ele na palma da mão e eu amei demais a forma como eles se aproximaram, se tornaram amigos e se apaixonaram um pelo outro, foi lindo!

A relação de irmãos entre o jack e flavian me pegou muito, eu amei que mostrou um pouco mais da relação dos dois mesmo depois da guerra, e sim to bem mais ansiosa e curiosa pra história dele e da Violet! E agora vamos pro maior enemies de todos, Jasmine e Handel e como eles se apaixonaram e vamos de maratonar essa serie maravilhosa que tem todo meu coração!

?Seu coração sempre se conectou com o meu.
E, apesar de ter pensado até você abrir os meus olhos hoje de manhã que tudo que eu estava planejando tinha sentido, não é por isso que quero me casar com você. Eu quero ser seu marido porque amo você. Porque eu quero ser seu.?

Bella 26/04/2024

Romance de época que te prende do início ao fim. Tem muito hotC mas também tem muitas camadas. Senti que a série dos irmãos spencer começa mais superficial, e a medida que vai passando, o desenvolvimento dos romances vai ficando mais complexo e com mais profundidade, adorei, devorei os 6 livros de uma vez! ??

Rafadoslivros 08/04/2024

Mais um livro que me deixou mais obcecada pelos Spencers ??
Jurooo como pode a cada livro eu amar ainda mais essa série? E que livro maravilhosooo acho que um dos mais leves da série e assim como os outros casais Jack e Mel ganharam um espaço especial no meu coraçãozinho ? sério o amor deles foi perfeitinho e me fez soltar altas gargalhadas! O devasso acabou ficando rendido rapidinho a nossa mocinha soube como ter ele na palma da mão e eu simplesmente AMEIII a forma como eles se aproximaram e se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Fora que esse livro ainda teve o bônus de me deixar ainda mais ansiosa e curiosa pelo livro do Flavian e da Violet mas antes dele vem o nosso casal de enemis to lovers que eu estou loucaaa para saber como todo o ódio da Jasmin e do Handel vai virar amor ??então óbvio que vamos continuar nossa maratona/ obsessão começando o quinto e penúltimo livro da série o mais rápido possível!

naiaracquadros 07/04/2024

O Jack é um sonho, socorro. Eu amei o livro, esse casal é muito fofo. A Abigail é uma mocinha que me surpreendeu, não tem nada de imgênua e inocente, amei isso nela. Uma coisa que fiquei meio assim foi a parte do Benjamin, mas também achei emocionante, até vou ler o livro dele.
Essa série é perfeita! Ansiosa pelo próximo.

Marcela.Messias 28/03/2024

Casal com muita química e amo como todos os membros da família são presentes. Abby é tão forte e Jack tentando ser honrado...
Ansiosa pelo próximo livro da Jasmine ??

Mariana.pimentaa 28/02/2024

Quando comecei o 4º volume da série, imaginei que seria um livro com comédia do começo ao fim? ledo engano.
O enredo do livro é emocionante, um romance com MUITO AMOR. E não só pelo casal principal, um amor que se estende genuinamente entre amigos e família.
A escrita é leve, clara, fluida, tudo se encontra.

Superou todas as minhas expectativas, me fez gargalhar e cair em lágrimas.

A evolução da escrita e o desenvolvimento da história só melhora, e estou ansiosa pelo 5º livro. ??

Gabrielle.Quinlan 23/02/2024

Segundo melhor da série
Para proteger o patrimônio e a reputação da irmã de seu melhor amigo, Jack vai morar na propriedade deles, depois que Abigail aparece desesperada no clube pedindo ajuda para encontrar o irmão.

Com a convivência, os dois vão se apaixonando.

O primeiro livro da série segue sendo o meu preferido, mas esse também me agradou bastante.

Byluly 23/02/2024

Os Opostos Se Atraem ?
Livro ? A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)
Autora ?? Stefany Nunes
Nota 5 ?
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Nem tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, essa história foi cheia de sentimentos, pude sentir a tristeza e a dimensão da solidão da Mel, da mesma forma que senti o tanto de alegria que o Jack levou para a vida dela. Os opostos realmente se atraem!
Acompanhar Jack e Abigail foi muito gostoso, e após cada livro essa série SÓ MELHORA!
Uma leitura leve e divertida que nos leva ao mundo onde os opostos se complementam.

Tuka.Souza 16/02/2024

Abigail e Jack se conhecem a muito tempo, porém fazia um tempo que ele não a via, um imprevisto com o irmão dela e seu amigo, os uniu novamente e em virtude desde imprevisto uma sucessão de mentiras fora contada, o que tbem foi a razão da aproximação de ambos, uma vez que ele ficou ao lado dela pra ajuda-la e se apaixonar pela linda Abby, o que resultou em um lindo casamento.

Thams 24/01/2024

Esse livro conta a história de um devasso. Eu curti o desenrolar desse casal, mas ainda não é o meu favorito. Alguns pontos me deixou incomodada, mas curti que a Abby conseguiu bater de frente com o Jack haha no final ela que se tornou a verdadeira devassa.

Bom pra passar o tempo.

A minha ordem no momento dos Spencers:

1. Phillip
2. Poppy
3. Jack
4. Íris

Ansiosa para o próximo já que é o meu tipo de livro. Vem Jasmine e Handel.

biaabgc 21/01/2024

Teve algumas partes do livro q n tava achando interessante mas dps começou a ficar muuuito legal, amei

1 | 2 | 3 | 4