A Missão de um Devasso

A Missão de um Devasso Stefany Nunes

Resenhas - A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Tuka.Souza 16/02/2024

Abigail e Jack se conhecem a muito tempo, porém fazia um tempo que ele não a via, um imprevisto com o irmão dela e seu amigo, os uniu novamente e em virtude desde imprevisto uma sucessão de mentiras fora contada, o que tbem foi a razão da aproximação de ambos, uma vez que ele ficou ao lado dela pra ajuda-la e se apaixonar pela linda Abby, o que resultou em um lindo casamento.

Thams 24/01/2024

Esse livro conta a história de um devasso. Eu curti o desenrolar desse casal, mas ainda não é o meu favorito. Alguns pontos me deixou incomodada, mas curti que a Abby conseguiu bater de frente com o Jack haha no final ela que se tornou a verdadeira devassa.

Bom pra passar o tempo.

A minha ordem no momento dos Spencers:

1. Phillip
2. Poppy
3. Jack
4. Íris

Ansiosa para o próximo já que é o meu tipo de livro. Vem Jasmine e Handel.

biaabgc 21/01/2024

Teve algumas partes do livro q n tava achando interessante mas dps começou a ficar muuuito legal, amei

Thaina.Toni 16/01/2024

A missão de um devasso
Com certeza entrou para o rall de favoritos da família Spencer, não prometeu nada e entregou tudo. O casal consegue cativar o leitor e transforma a leitura fluida. ?

laramaguiar 12/01/2024

A Missão de um Devasso
A Missão de um Devasso é o quarto livro da série Os Spencers? e conta a história de Jack e Abby. É um romance de época muito fofo e clichê, sem muitas reviravoltas e com um final feliz apaixonante! Algumas coisas me incomodaram, como os pronomes de tratamento e esse tipo de informação. Apesar disso, vale muito a pena a leitura e estou ansiosa para ler os dois últimos livros da série.

Jés 04/01/2024

Não é meu livro preferido da saga... Como os anteriores, achei que muitos elementos dos protagonistas se repetem e não torna eles cativantes

missbex 31/12/2023

Minha última leitura do ano
Tava correndo com o tempo para terminar esse livro antes do ano novo, pq não queria terminar o ano com um livro inacabado.

E caramba, depois de um livro muito bom q começou essa série, para um livro horrível depois e um livro bem legal eu já estava sem espactativas nenhuma para esse e já percebi q era para entrar nesse serie sem expectativas pq q livro maravilhoso.

Vc percebe q teve um crescimento no enredo da história, coisas mais criveis e um romance q faz sentido existir. Protagonista maravilhoso(amei a abgail)

Só feliz por esse livro e o tô com medo do próximo pq eu tava com muitaaa expectativa por esse casal pq tem o plot q eu mais gosto em romance ( enemies to lovers )
Renato375 31/12/2023minha estante
????

roberta | @robertabooks 31/12/2023

Quero o que eles têm
Não sei muito o que falar além de mel e jack vcs são meu tudinho toda a felicidade do mundo pra vcs adorei conhecer vcs

Mirele 29/12/2023

Que delícia ver o Jack se apaixonando ? falou do Phillip e acabou igualzinho ? totalmente rendido??

Pri 25/12/2023

Uma leitura gostosa
Gostei de acompanhar a jornada de Jack e Abby e fiquei surpresa por alguns acontecimentos.
Achei o começo bem inusitado, mas depois fez sentido para fazer jus ao nome do livro.
Foi um livro tranquilo sem grandes reviravoltas entre o casal.
Fiquei curiosa por ler a história de Benjamin e de Jasmine.

Gaby 25/12/2023

Não esperava nada e recebi tudo.
Por enquanto, esse é o melhor livro da serie pra mim.

Amei conhecer a Abby e Jake e ver como a amizade e amor foram crescendo ao se conhecerem melhor.

Abby apesar da melancolia (sofreu mais que Juliette) sabe o que quer e mesmo insegura ela bate no peito e vai. Isso tanto em relação ao desaparecimento do irmão, como seus desejos em relação ao Jake.

E o que falar de Jake? Já temos uma cena logo no começo super ??. Depois vemos como um libertino vai amadurecendo e gostando da vida caseira que antes julgava. Ele totalmente de 4 pela Abby sem entender nada kkkk

Os melhores hots também estão aqui. ???

Gostei muito que outros personagens apareceram e não roubaram o foco do casal protagônico. Ansiosa pra ler o livro da Jasmine e o do irmão da Abby pra entender o que rolou kkk

Mari.Butrico 23/12/2023

Muito lindo
Sabe quando as personagens a princípio são imprevisíveis e de repente, tudo pode acontecer?!

Então, a história de Jack e Abigail é assim, a impossibilidade de um e a irresponsabilidade de outro uniu de tal forma que até o próprio destino suspeitou.

Bia quinn 20/12/2023

Sobre Abby e Jack..
Acho que esse foi meu casal preferido até agora. O livro que mais me prendeu. E vamos para o próximo ..?

1 | 2 | 3 | 4