A Missão de um Devasso

A Missão de um Devasso Stefany Nunes

Resenhas - A Missão de um Devasso (Os Spencers Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Julia 18/12/2023

Um traste maravilhoso
Não tem jeito, os libertinos roubam meu coração demais. Os libertinos quebrando a cara e se apaixonando então? não aguento! É muito para mim. Por isso eu sabia que esse livro ia ser o meu preferido até aqui.

Jack Spencer não presta, mas tem um coração nobre e nem faz ideia. Abigail é uma mulher de fibra, e isso é tudo que Jack precisava. Eles foram sim, feitos um para o outro e eu gosto assim, quando um amor arrebatador não interfere na parsonalidade dos personagens. A Stefany escreve belas frases de devoção e de paixão, que faz a gente ler babando. E nesse livro foi onde encontrei as melhores frases. Aquele ?você me tem de joelhos, amor? ACABOU comigo.

Então tá, foi ótimo Stefany, bora pro próximo!

Elie0 11/12/2023

Eu vou me acabar de chorar
Eu tô muito devastada com o final da série cada vez mais próximo.
Não sei o que será de mim quando essa série acabar.

Amei esse livro,me identifiquei com a Abby assim que eu coloquei meus olhos nela. Uma prota de uma força espetacular.

Jack e seu amadurecimento me fizeram amar ele ainda mais.
A amizade dele com o Philip é a coisa mais pitica do mundo.

Amo, verdadeiramente amo essa família.
Essa foi uma história repleta de auto descoberta,paixão, amizade,lealdade. Se tornou a minha série preferida de romance de época.

Ps; escrevi essa resenha em lágrimas e não faço a mínima ideia do que vai ser de mim quando essa série acabar.

JAQUEAMOLIVROS0 10/12/2023

Um amorzinho....
Adorei esse casal!Abgail sabe muito bem o que quer e vai atrás, sinceramente o Jack achou que estava no controle, sabia de nada kkkkk
E agora fiquei curiosa para saber o que o Benjamin já sabia.
Agora vamos para o livro da Jasmine que eu queria ler a tempos, ao mesmo tempo não quero terminar essa série .?

SisterCreed 02/12/2023

Leiam
Como não amar Fabius e Mel? Esse casal é um dos meus favoritos dessa serie. Mas sinceramente, todos os livros são maravilhosos e todos os personagens cativantes. Leiam.

madebybia 18/11/2023

A missão de um devasso
Jack realmente é um personagem que conquista o coração de qualquer leitor facilmente. Como o amor entre os dois nasce de um momento de tanta fragilidade é realmente especial

Janise Martins 14/11/2023

A Missão de um Devasso

Esse livro tem um problema sério, isso no meu entender, se é que eu entenda de alguma coisa. Toda história é consequência do desaparecimento de um duque. Só que esse desaparecimento é contado em um livro que faz parte de outra série, lançado anteriormente. Apesar da história do duque não ser o foco, abriu um intervalo no desfecho da história.

Bem, de todo jeito, eu gosto dos livros da autora. São leves, fofos e rápidos. Uma distração.

Abigail está preocupada e desesperada, pois seu irmão, o duque de Waldorf, sumiu há 10 dias, e ela procura ajuda de Jack Spencer, o melhor amigo dele e maior devasso de Londres.

A medida que o tempo passa e a procura pelo irmão não dá em nada, eles vão se envolvendo.

Nessa série, até aqui, não tem uma mocinha que dê prioridade a valores e integridade, tanto elas possuem um hímen mágico, quanto eles têm um pênis encantador. Essa é a verdade. Acho que perde o encanto, o romantismo. O cara estala o dedo e ela já está em sua cama. Mas isso é meu “achômetro”.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/11/a-missao-de-um-devasso.html

Keila Rezende 21/10/2023

O final??? ?
A história de Jack e maravilhosa pq um libertino nunca está preparado para cair de joelhos por uma mocinha em apuros. A história do desaparecimento de Benjamim e beeeeemmm ridícula, foi literalmente so pra fazer propaganda do livro dele. E achei beeem ridículo.

hiliandra.faggion 18/10/2023

A historia de Abby e Jack. O sumiço do Duque, irmão de Abby faz com que ela vá atrás de Jack pedir ajuda para encontrá-lo. Jack é o melhor amigo dele. Depois de seis meses e de descobrir que está apaixonado por Jack, ele, o traste, resolve pedir Abby em casamento. Já o irmão de Abby é uma outra história, que parece que foi contada em um outro livro?

lari 10/10/2023

Uma delícia de ler, adorei!

Gostei bastante do casal, da escrita e do enredo. A narrativa é fluída e envolvente de acompanhar, super fofo.

No entanto rs não curti a conclusão do arco do Benjamin. Foi até uma coisa que se passou pela minha cabeça ao longo da leitura, mas talvez por não estar realmente esperando essa parte não tenha sido bem aceita por mim.

De todo modo, a maior parte do livro é super envolvente, o casal é lindo e apesar de não curtir esse final eu acho que super vale a leitura.

Mariana 06/10/2023

Esse livro é muito bom assim como todos os outros dessa família. E já estou louca para ler a próxima história, de Jasmine, assim como também fiquei curiosa para ler a história de Benjamim, acho que entrei em um esquema de pirâmide haha.

Nerd Descarada 24/09/2023

Uma leitura leve, gostosa de se acompanhar e perfeita pra sair de uma ressaca LITERÁRIA!

E apesar de saber que o Jack se renderia, foi muito bom ler essa rendição, perfeitos um para o outro. E a autora ainda deixou um gancho para uma outra história. Ameeii

Lara.Bia 19/09/2023

Gostei muito de acompanhar a evolução pessoal dos personagens, o amadurecimento especialmente do mocinho e a relação construída pelo casal. Pretendo ler os próximos livros.

Luma81 15/09/2023

A missa de um devasso
Quando Jack é procurado por Abigail, ele nunca imaginou que sua vida mudaria.
Abigail estava preocupada e já sem saber o que fazer, seu irmão Benjamim havia desaparecido há dias e Jack era sua última alternativa de encontrá-lo.
Jack como melhor amigo de Benjamim se pontifica a procurar pelo amigo com a ajuda de Flavian seu irmão. Abigail e Jack então voltam para a pequena cidade onde fica amando de sua família para tentar abafar o desaparecimento de Benjamim, já que o primo e próximo na linha de sucessão do título é um patife. Jack assume os compromissos de Benjamim enquanto tenta descobrir o que diabos aconteceu com a amigo. Abigail já havia perdido o pai, o irmão mais velho e o homem que amava em um curto período de tempo, não podia perder mais ninguém, havia demorado tempo demais para se recuperar e sair do estado de melancolia que se afundara. Ela e Jack se aproximam mais do imaginava com o passar das semanas, foi impossível impedir que a convivência amigável se elevasse para um nível mais íntimo e eles acabaram se envolvendo. Um amor puro e sincero foi crescendo entre os dois e o que ninguém imagivanava aconteceu. Jack o mais devasso dos Spencer espata perdidamente apaixonado pela irmã desceu melhor amigo.

1 | 2 | 3 | 4